Liedson pode estar a caminho dos cagões?!

Está no seu direito, mas pertencer ao Orgulho Leonino não é para um simples profissional mas para um profissional “leão”…e como “leão” não vai para rivais directos. Por isso é que este quadro não pode ser para qualquer um.

A confirmar-se a transferência voto a sua saída desta secção…mas vamos esperar, pode se que nem vá e seja “boato”. :great:

[b]Liedson pode estar a caminho dos cagões 80 mil euros por mês[/b]

O empresário de Liedson tem tido contactos com o FC Porto e o acordo pode estar muito próximo de ser alcançado. Os dragões oferecem ao ex-jogador do Sporting por volta de 80 mil euros por mês.

Há um mês, o Sporting rejeitou o regresso do Levezinho, invocando a sua condição física.

Paulo Pelaipe, diretor-executivo do Flamengo, admitiu que em “em 48 ou 72 horas” a “situação de Liedson deve ficar acertada”. Nos últimos dias, o avançado já nem esteve com os companheiros de equipa.

Bruno Paiva, empresário do Levezinho, já confirmou, à imprensa brasileira, que decorrem “negociações”.

“Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita”, disse.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=799245

Essa indignacão da possiblidade do levezinho ir para o porco e pertencer ao Orgulho Leonino,o Jordão antes de envergar durante nove anos a mais bela das camisolas vestiu durante cinco anos a camisola mais nojenta á face da terra e mesmo ninguém questiona que é dos maiores ídolos do Sporting,a questão do isso foi antes,depois é diferente,nem vou trazer ao barulho o caso do El portugues más payaso que fez o percurso sporting-porto-patético-boifica isso é um caso á parte.Mas se o liedson for para o Porco claro que vou ficar triste e revoltado,o liedson foi o jogador que deu mais alegrias/golos aos Sportinguistas á seguir ao Jardel,não se deixem levar com estas supostas parcerias que o estúpido do gnomo faz com o papa porque a única coisa que ele quer é acabar com o Sporting para que haja um eixo NORTE-SUL,o manuel serrão disse que queria que o Sporting acabasse para o porto ganhar mais adeptos :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Não poluam este tópico sfv. :hand:

Três coisas:

. Disseste tudo: o antes e o depois são duas coisas diferentes;

. Uma dica: usa pontuação;

. Não estou revoltado, apenas dei uma opinião;

Os porcos estão a fazer um lar de terceira idade, se eles quiserem também nos podem levar o Boularhouz e Pranjic, estão na idade certa e nós agradecíamos.

:great: :great: :great:

:great:

Liedson livre para encontrar novo clube
Avançado negoceia saída do Flamengo

Liedson tem liberdade para encontrar um novo clube. O Flamengo está a negociar a saída do experiente avançado luso-brasileiro, devido ao seu elevado salário.

«Temos negociações a decorrer. Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e o Flamengo, a transferência será feita. Caso contrário, ele fica no clube até o fim do contrato», disse um dos seus empresários, Bruno Paiva, sem referir nomes de clubes interessados.

Paulo Palaipe, diretor executivo do Flamengo, alinhou pelo mesmo diapasão: «A situação do Liedson está dentro da política de cortar os altos gastos no futebol. Ele tem um salário muito alto e não queremos isso. Estamos definindo a situação do jogador junto com seu empresário e em breve falaremos mais sobre o caso.»

A edição online Record avançou esta tarde que o F.C. Porto poderia estar interessado no jogador, algo que o assessor de Liedson desconhece. «Até mim não chegou nada sobre isso», explicou Renato Silva à Rádio Renascença.

http://futebolbrasil.iol.pt/noticias/liedson-flamengo-brasil-futebol/1410530-1192.html

O empresário de Liedson tem tido contactos com o FC Porto e o acordo pode estar muito próximo de ser alcançado. Os dragões oferecem ao ex-jogador do Sporting por volta de 80 mil euros por mês.

Há um mês, o Sporting rejeitou o regresso do Levezinho, invocando a sua condição física.

Paulo Pelaipe, diretor-executivo do Flamengo, admitiu que em “em 48 ou 72 horas” a “situação de Liedson deve ficar acertada”. Nos últimos dias, o avançado já nem esteve com os companheiros de equipa.

Bruno Paiva, empresário do Levezinho, já confirmou, à imprensa brasileira, que decorrem “negociações”.

Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita”, disse.
Record

:think: :think: :think:
Como é que o Record sabe que são os porcos, se o empresário não referiu nenhum clube?

Não me surpreende.
Não me preocupa.

Que vá…

Caguei, que vá. O meu ídolo é o Sporting. Obrigado pelos golos mas os jogadores passam e o leão fica.

Com 35 anos? Ok

A seguir podem ir buscar o Acosta, também.

Vai receber bastante para o que pode jogar, não me preocupa :great: Não podemos fazer nada :inde:

confesso que, de repente, olhar para a equipa do porto que tanta raiva me dá e ver o merdinho (ex capitão do Sporting), o Liedson (ex-goleador máximo da equipa), Izmailov (um jogador sempre tão acarinhado pela massa adepta), varela (um jogador formado no Sporting)…dá-me uma certa volta ao estomago! :wall:

Com 35 anos não acho que o Liedson fosse uma boa aposta para o Sporting, mas tenho de admitir que me dá uma certa azia o que estes corruptos andam a fazer

curioso é o flamengo estar com problemas financeiros e contratar por empréstimo 1dos jogadores mais bem pagos do campeonato português…

A seguir vai o Derlei e o Angulo.

:arrow:
Isto sim é curioso!
Pelo que se lê, eles estão mesmo mal financeiramente.

Corre o boato que o Chiquinho Conde foi visto à procura de casa na Invicta…