Leonel Pontes

No FM depois de 2 títulos seguidos no Sporting (mais 2 taças da liga, 2 supertaças e presença nos quartos de final da Champions) fui para a Roma (onde fui campeão europeu e mundial :P) e ele assumiu o comando. Com ele, 3 épocas, 2 títulos :shifty:.

Mas vá, agora a sério: acho que só será treinador contra o Rio Ave.

Sinceramente acho que nesse aspecto há coisas que se resolvem por si só. O simples facto de ter havido mudança pode dar um novo ânimo à equipa. Veremos é se chega para as coisas melhorarem já no próximo jogo.
Que entre com o pé direito e que voltemos às vitórias, enquanto não chega o novo treinador.

Muda-se tudo á excepção da mentalidade sportinguista…todos estão mal no sporting todos são escumalha e quantos daqueles que estão sentados na bancada a criticar tudo e todos também não deveriam sair do universo leonino??

VONTADES SPORTINGUISTAS:

Inácio,Boloni,Bento,Carlos Freitas,Ribeiro Teles,Luis Duque,Barbosa…todos os que ganharam alguma coisa nos ultimos anos…RUA COM ELES!!!

Mentalidade…fraquiiinnhaaaaaaaaaaa

Certo, foi nisso mesmo que pensei. Só não sei se ele o conseguirá fazer porque era um elemento da equipa técnica anterior. Até que ponto conseguirá ser ele o elemento que retira a carga de ansiedade e mexe mentalmente com os jogadores? É possível que consiga mas dado que já lá estava antes, também é possível que não o consiga fazer.

principalmente estes.

I see what you did there…

Não sei se já foi comentado, mas não era Carlos Pereira o nº2?

Não foi ele que primeiro foi indicado como técnico (quando PB ainda não estava habilitado para o banco) e não é sempre ele que fica a chefiar a equipa quando PB foi castigado?

Dou-lhe 3 ddias pra ver o que ele faz …

Sim, também reparei nisso. E outros também já repararam. Mas honestamente não sei ao certo o que quer dizer. Nem sei se quer dizer mesmo alguma coisa…

O Carlos Pereira era realmente o numero dois. No entanto, ele apenas foi chamado, penso eu, para ocupar o banco enquanto o Bento ia cursando o 4º nível. Ao mesmo tempo que o Bento ia nas andanças de aprender a ser treinador o Leonel Pontes fazia o mesmo, pelo que não havia ninguém que cumprisse os requisitos para ser o treinador oficial nesse momento. Depois disso, como tantas coisas no nosso clube, foi ficando até (teoria minha) por ser irmão de quem é.

Se agora é o Leonel Pontes o escolhido para treinador interino penso que isso se deve à imagem desgastada do Carlos Pereira que, com ele no Banco por suspensão do Bento, a equipa nunca jogou bem e teve alguns resultados negativos resultado em declarações vergonhosas (vide o jogo contra o Nacional).

:pray:

Deus nos proteja!

não acredito que vá alterar o sistema de jogo, logo se não o fizer será mais do mesmo.

via com bons olhos a chegada do litos para adjunto do novo treinador.

já agora balakov como adjunto FDW

Olha que tenho a impressão que deus não joga a bola, mas por mim até podia ir a baliza. Será que o trocam pelo Stojkovic ?

Leonel Pontes não tem nada a perder…

O melhor que lhe pode acontecer é fazer por cair no goto quer dos dirigentes ou mesmo dos adeptos, efectuando certas mudanças há muito faladas ou desejadas por muitos, como colocar o Vukcevic no lado direito ou até quiçá o Stojkovic a titular (obviamente que não o meu desejo, mas enfim…), o Matias até passar a marcar 2 vezes em cada jogo e a subir mais de rendimento do que já vem fazendo nos últimos jogos, ganharem os próximos jogos, os jogadores motivarem-se, entretanto aparecer Izmailov para reequilibrar a equipa, encarrilarem…e pronto, já existem motivos para os dirigentes darem «uma oportunidade» a este.

Essa manutenção não me parece a melhor estratégia de médio prazo e não era o que eu mais queria, certamente, mas se a equipa ganhar (ao menos isso), e depois já nada me surpreende…

Stoj na balizada desejada por muitos ? Olha que nao…bem longe que está lá bem.

Eu espero que isso aconteca , os resultados aparecerem com pequenas mudancas , mas vai se sempre um periodo de transicao.

Eu lembro-me que o rui barros assumiu o porto durante um tempo e ganhou todos os jogos…acho que nunca se colocou essa hipotese. O mesmo vai-se passar aqui.

Ou não.

Se efectivamente os jogadores já deitavam o «dranquilidade» pelos olhos, vão ter aqui uma excelente oportunidade de o mostrarem, aumentando os índices de motivação e empenho.

Espero sinceramente que nao seja mais que um treinador interino …

Não há mais informações sobre este técnico? Ao fim ao cabo é quem vai dirigir a equipa hoje.

Fiquei a saber que é mais um que luta contra o sistema. Para alguns sportinguistas deve ser suficiente. :inde: