Leonel Pontes

Tenho ideia que o sistema que ele se referiu era mais da componente tactica e dos vicios adquiridos (mas tambem so li as declaracoes).

Talvez por solidariedade com bento nao mudou absolutamente nada a nivel de disposicao em campo , e até ensaio a substituicao tipica…acho isto tudo uma patetice , porque o prejudicado foi obviamente o Sporting.

As declarações que li são “Temos de lutar contra um sistema instalado”, e na sequência referem-se a um primeiro cartão amarelo na opinião dele mal mostrado ao Carriço. Se se referirem ao sistema instalado pelo Paulo Bento não parecem fazer sentido pelo que revelariam de falta de solidariedade. Se se referem ao Carriço, mau sinal, já que nesse caso acha que vai fazer falta para o jogo contra o Pescadores.

Perdemos mais 2 pontos na senda do que anteriormente aconteceu e podemos agradecer ao sr. Leonel Pontes ! mas que substituição horrivel ao intervalo, pois mesmo a jogar pouco o Vuk vai emporrando uns quantos e eles vão caindo e o Angulo nem isso sabe fazer. Quando o Carriço foi prá rua, ficámos não com 10, mas sim com 7 uma vez que o Pedro Sílva o Angulo e o Caicedo são nulidades completas. ASSIM ESTAMOS MUITO MAL !!!

Segue a tua vida.
Segue o caminho de Paulo Bento.

Limpeza em Alvalade.

SL

Grande responsável pelo desaire de hoje, por amor de deus és uma atrasado Leonel, não tens tomates para pegar e dar um cheirinho teu à equipa, nunca irás a lado nenhuma assim! Fazer uma borrada à lá Paul Bent quando este já nem manda nada, é ser pior que burro.

Pqp só me saem duques e cenas tristes …

Por muito que queira desculpar o homem, que até prometia (a equipa mexeu-se melhor na primeira parte, e não jogou para trás), aquela substituição suicida mostrou que não passa dum prolongamento de Bento. E assim sendo, desejo que desapareça o mais depressa possível.
Não consigo perceber o poder do empresário do Farnerud II. Como é possível optar (sistematicamente) por aquela nulidade? Mal entrou, perdemos o meio campo, e sofremos dois golos. Ninguém vê isso? Como é possível o Rio Ave estar a ser claramente dominado ao intervalo (mesmo com Vukcevic a não dar uma para a caixa), e entrar por ali adentro, como se fosse tudo deles? O que mudou?
A substituição suicida, de Vukcevic pelo Farnerud II…
E o burro sou eu?

Para colocar a equipa tal e qual da mesma forma, fazer as mesmas substituições e voltarmos a ser incapazes de segurar uma vantagem de 2 golos ainda por cima, mais valia terem colocado um pino no banco.

A 1ª parte até prometia mas depois a 2ª …minha nossa…ca para mim o JEB foi ao balneario mandar vir com LP por estar a querer por os jogadores a jogar mais que na fase de PB :lol:

Este estar lá ou não estar é a mesma merda.

Se é para fazer substituições como a que fez com Vukcevic, mais valia ter ficado em casa a jogar FM.

Espero bem que desapareça e rápido. Ainda por cima veio dizer que queria dedicar uma vitória a Paulo Bento…mas o que é isto??

PAULO BENTO É PASSADO!! Já chega de falar deste ex-treinador do Sporting Clube de Portugal.

:arrow:
Até parece que o homem morreu…

Bater no Leonel Pontes é que enfim…a culpa não é minimamente dele, foi-lhe pedido para fazer o número e como profissional de longa data do SCP.

“Temos de lutar contra o sistema instalado” ??? Parece um vírus!! Cuidado, não se aproximem muito de Alvalade (ou de Alcochete) ou poderão ser contagiados por este terrível vírus denominado “[b]Somos os Coitadinhos de Portugal[b]”!! Alert! Alert!

Leonel Pontes: ‘Sentimento é de tristeza e revolta’

O técnico do Sporting, Leonel Pontes, ao fazer uma breve análise ao jogo com o Rio Ave adiantou que o empate tinha sabido “a derrota. Realizámos uma excelente primeira parte, que criou uma sensação de euforia, devido ao facto do passado recente nunca ter sido tão positivo.”

O técnico do Sporting, Leonel Pontes, ao fazer uma breve análise ao jogo com o Rio Ave adiantou que o empate tinha sabido “a derrota. Realizámos uma excelente primeira parte, que criou uma sensação de euforia, devido ao facto do passado recente nunca ter sido tão positivo. Na primeira parte saímos em vantagem e no segundo tempo, nos primeiros 15 minutos, não entrámos bem, não conseguimos segurar e sofremos o 2-1. Após a expulsão do Carriço – o primeiro cartão amarelo não me pareceu justo – deixámos a equipa em 4x3x21. Criámos ainda oportunidades de golo, mas não conseguimos concretizar, perante uma equipa que estava a crescer. Tornou-se muito complicado. Todos nós desejávamos dedicar o triunfo a Paulo Bento. O sentimento é de tristeza e também de alguma revolta. Mas, temos de lutar contra um sistema instalado e por uma camisola que é a do Sporting."

http://www.forumscp.com/index.php?action=post;topic=3629.60;num_replies=65