Leonel Pontes

Obvio que não vai mudar nada, e nem quero acreditar que este seja solução para mais que este jogo, mesmo que vença. Depois teem 20 dias para arranjar um treinador em condições (não estou a contar o jogo cos pescadores porque esse ate sem treinador teem obrigação de ganhar).

Por favor não!

Uma das coisas boas do Paulo Bento se ir embora, espero eu, seja a limpeza de todo o staff técnico, desde preparadores físicos a treinadores de guarda redes…todos eles muito maus!

Espero que não fique mais que 3 dias que é o tempo que falta para o próximo jogo.

E depois, rua.

fica la ate termos novo mister… depois RUA COM TODOS!!!

com o leonel pontes vamos ter Paulo bento versão II

stunner 4x3x3 e a minha formaçao preferida , mas se olhares par ao plantel do sporting , nao existem os tais extremos desiquilibradores capazes de fazer a diferença. O losangulo tambem e carta fora do baralho devido aos fracos laterais que temos. nao sei a que tactica nos adaptamos , mas devido a fraca qualidade de todos os pontas de lança do plantel , tirando o liedson qu mesmo em má forma é util talvez um 4x5x1

em que o meio campo fosse algo como isto : 

Veloso    Moutinho 
                                  Mati                                                    Izma
                                                       Vuckevic                                                                                                  
                                                                         Liedson 

Podendo alternar o mati e o vuck , isto é so uma ideia. porque calculo que o losangulo perdurará .

pelo menos no fm ajuda-me bastante :lol: :lol: :lol:

Espero que sejas melhor treinador do que jogas à bola! :mrgreen:

Boa Sorte Leonel! Que tenhas sucesso e que ponhas dedo no plantel, nomeadamente a nível táctico!

Espero que seja somente interino.

E a mim também. :lol: :lol:

Eu despedi-o. :inde: :lol:

Boa sorte Leonel, até que se encontre uma solução. :great: Prefiro que seja ele do que a múmia do Carlos Pereira :think:

Deve manter a mesma toada revelada nos quatro anos que se passaram com PB.

Ninguém muda as coisas em 1/2 treinos, por isso, o Sporting deve jogar na mesma em losango, depois os critérios e as escolhas terão o seu dedo.

Espero que esteja bem e coloque o Sporting na rota das vitórias.

É promovido a treinador principal numa altura crítica, tem uma herança muito pesada, tem um trabalho difícil pela frente, não gostaria de estar na pele dele. Ainda assim, desejo-lhe boa sorte e espero que comece já a vencer contra o Rio Ave.

Gostaria que, apesar de ser apenas o adjunto, que cortasse com o sistema táctico actual do Sporting, mas penso que não irá variar mto do paradigma do Paulo Bento.

:arrow:

Não há tempo para mudar nada em termos de dinâmica colectiva e de táctica. O que pode tentar fazer é mexer com a parte psicológica dos jogadores mas nem isso sei se conseguirá.

Penso que não vai ter tarefa facil, não se consegue mudar a equipa com um treinador que passou 4 anos com PB, e uma equipa com vicios inerentes…tenho receio que não tenha personalidade suficientemente forte para dar um abanão nos jogadores e os por a jogar mas…

Veremos…espero que corra tudo bem ja tenho saudades de umas vitórias ::slight_smile:

Porque razão é o Leonel Pontes e não o Carlos Pereira? O Carlos Pereira não era o nº 2 do Paulo Bento? Ou também saiu?

O Carlos Pereira também deve ter saído. Espero bem que sim.

Desejo-lhe evidentemente a maior sorte do mundo, mas espero sinceramente que não passe de solução a prazo. Já basta terem-nos transformado em escola de jogadores, não nos reduzam também a escola de treinadores :wall:

o JEB disse que seria transitorio, agora vamos ver quanto tempo é o que ele vai estar no comando tecnico.
Ou seja quanto tempo é que a carga transitorio carrega.