Leonel Pontes - Antigo Treinador da Equipa Sub-23

O catálogo Mendes tem de ter um Zé ruela melhor que este defunto.

É positivo que seja o Leonel Pontes interinamente.
Acredito que vai meter putos do sub-23 a jogar, que ninguém vai ter coragem de os tirar depois…

G71 :clap:

Futebol…

…facil, facil…

#EsperoQueEstejamASaborearAVossaDecisão :cartao:

Quem e amigo quem e?
O tio Mendes pois entao, veja-se bem da III divisao espanhola para o SCP em menos de 2 epocas, ate da gosto ter um agente assim…
#Varandasout

CMerdaTV: “Pontes é o Lage do Sporting” :lol:

Foi o melhor da classe dele.

Teve melhor nota que o Paulo Bento, no curso de treinador.

Ainda pensei num Karanka… Parece que o catálogo reservado para nós só inclui os artigos de outlet, ou seja, aqueles que até eram bons há uns 10 anos e que agora já ninguém quer.

:great:

Que tenha muito sucesso !!!

Esperem sentados por uma aposta na formação que não seja obrigatória por lesões. Mais rapidamente apostam no Ilori a extremo ou no Coates a ponta de lança do que vão buscar alternativas aos sub23. O Pedro Mendes que é a única opção para o lugar do Luiz Phellype nem sequer foi inscrito e no meu entender é até mais capaz que o brasileiro (Jesé não é ponta nem nunca será).

3 joguitos. se correr mal vai de vela.

Pois é mesmo isso que me chateia!! Quando a equipa já estiver a 7 ou 8 pontos da liderança já se pode pensar num bom treinador!!! Not

É bem capaz de ganhar 2/3 jogos e iludir já meia dúzia de patetas que depois vão chorar por ele (tipo Tiago Fernandes).

Por mim continuava o trabalho que tem feito nos sub23 e bem…
Mas se for para ir buscar 1 boneco qualquer como o Keizer…

Não falha. :lol:

Já imagino os jornais a cartilharem se ganha os primeiros jogos.

“Ponte para o sucesso”

“Leonel Pontos, treinador interino já fez mais pontos que o antecessor”

O que não falta são treinadores que mostram serviço nos escalões de formação e depois não se adaptam a campeonatos mais exigentes. Oxalá esteja enganado e Leonel Pontes nos surpreenda a todos, mas não estou confiante. O seu currículo também não dá muita esperança. Veremos.

O curriculo dele no futebol senior é de bradar aos ceus, só olhando aos 2 ultimos trabalhos:

• Debrecen ficou em 8º (quando no ano anterior tinham sido 3º)
  • Jumilla desceu a equipa da 3ª divisao para a 4ª divisão

Pelos vistos 5 jogos num campeonato em que não há pressão nenhuma e onde joga tudo aberto porque nao há descidas serve para camuflar tudo

Se eu ver os jogadores a correr mais do que 60 minutos, já me dou por satisfeito. :smiley:

Que eu saiba, dos sub-23 só pode meter três, que foram inscritos:

João silva
Gonçalo Costa
Tomás silva.

Pode apostar no Camacho, no plata, no jovane, ou no Fernando.