O catálogo Mendes tem de ter um Zé ruela melhor que este defunto.
É positivo que seja o Leonel Pontes interinamente.
Acredito que vai meter putos do sub-23 a jogar, que ninguém vai ter coragem de os tirar depois…
G71
Futebol…
…facil, facil…
#EsperoQueEstejamASaborearAVossaDecisão :cartao:
Quem e amigo quem e?
O tio Mendes pois entao, veja-se bem da III divisao espanhola para o SCP em menos de 2 epocas, ate da gosto ter um agente assim…
#Varandasout
CMerdaTV: “Pontes é o Lage do Sporting” :lol:
Foi o melhor da classe dele.
Teve melhor nota que o Paulo Bento, no curso de treinador.
Ainda pensei num Karanka… Parece que o catálogo reservado para nós só inclui os artigos de outlet, ou seja, aqueles que até eram bons há uns 10 anos e que agora já ninguém quer.
:great:
Que tenha muito sucesso !!!
Esperem sentados por uma aposta na formação que não seja obrigatória por lesões. Mais rapidamente apostam no Ilori a extremo ou no Coates a ponta de lança do que vão buscar alternativas aos sub23. O Pedro Mendes que é a única opção para o lugar do Luiz Phellype nem sequer foi inscrito e no meu entender é até mais capaz que o brasileiro (Jesé não é ponta nem nunca será).
3 joguitos. se correr mal vai de vela.
Pois é mesmo isso que me chateia!! Quando a equipa já estiver a 7 ou 8 pontos da liderança já se pode pensar num bom treinador!!! Not
É bem capaz de ganhar 2/3 jogos e iludir já meia dúzia de patetas que depois vão chorar por ele (tipo Tiago Fernandes).
Por mim continuava o trabalho que tem feito nos sub23 e bem…
Mas se for para ir buscar 1 boneco qualquer como o Keizer…
Não falha. :lol:
Já imagino os jornais a cartilharem se ganha os primeiros jogos.
“Ponte para o sucesso”
“Leonel Pontos, treinador interino já fez mais pontos que o antecessor”
O que não falta são treinadores que mostram serviço nos escalões de formação e depois não se adaptam a campeonatos mais exigentes. Oxalá esteja enganado e Leonel Pontes nos surpreenda a todos, mas não estou confiante. O seu currículo também não dá muita esperança. Veremos.
O curriculo dele no futebol senior é de bradar aos ceus, só olhando aos 2 ultimos trabalhos:
- Debrecen ficou em 8º (quando no ano anterior tinham sido 3º)
- Jumilla desceu a equipa da 3ª divisao para a 4ª divisão
Pelos vistos 5 jogos num campeonato em que não há pressão nenhuma e onde joga tudo aberto porque nao há descidas serve para camuflar tudo
Se eu ver os jogadores a correr mais do que 60 minutos, já me dou por satisfeito.
Que eu saiba, dos sub-23 só pode meter três, que foram inscritos:
João silva
Gonçalo Costa
Tomás silva.
Pode apostar no Camacho, no plata, no jovane, ou no Fernando.