Leonel Pontes - Antigo Treinador da Equipa Sub-23

Muito medo.

#BridgeBall

Demasiado previsivel que isto iria acontecer, só mesmos os “varandinhas” acreditavam que o Keizer iria fazer a epoca toda

:arrow: :arrow: :arrow:

O Leonel Ponte não pode deixar o projeto sub-23. Iniciou bem o trabalho, e no inicio da próxima época podemos começar a colher frutos.

Vai ter o mesmo desfecho que teve no Maritimo.

A treinar uma equipa B contra sub 23s até eu.

Uma pena pois os sub 23 estão óptimos (eu era contra o regresso de Pontes mas tenho que lhe dar os parabéns por este inicio de época )

https://twitter.com/ILConsigliere5/status/1168286604487794689

Leonel Pontes, treinador português, de 47 anos de idade, que orientava a Equipa de Sub-23 do Sporting Clube de Portugal vai ser o treinador interino da equipa principal dos ‘leões’, substituindo de forma provisória o técnico holandês Marcel Keizer

Caro Leonel,

Ambos sabemos que não tens unhas para tocar uma guitarra desta envergadura.

Mas é tempo de preparar o futuro e tens a oportunidade de contribuir para o sucesso do clube.

Faz o mesmo que o Lage. Aposta de forma convicta em 3 ou 4 miúdos dos Sub-23 na equipa A e deixarás o clube em melhor posição do que aquela em que o encontraste.

Fazer pior é difícil, logo…

É difícil é, na época passada acabamos em terceiro com duas taças ganhas.

No final desta falamos.

Boa sorte, o próximo jogo é pra ganhar

3 semanas até o próximo jogo, esperemos que já com o treinador novo, que não este.

Espero bem que este tipo não fique para o resto da época, se não acabamos em quinto.

Estava a treinar na terceira divisão espanhola há um ano, não brinquem com isto.

Bem-vindo Leonel. Que sejas o nosso Bruno Lage

• “Sportinguista” com >40 anos no facebook

Btw, tem escola espanhola- Treinou o Jumila na época passada. O outro dizia que os miúdos em Madrid iam andar com BF8 na camisola mas afinal vão ser os Jumilenses a andar com ‘Leonel Pontes 1’. Somos conhecidíssimos em Jumila neste momento, o eterno rival do Badajoz

Ah bom … Porra. E mandou-me embora o obreiro de tal façanha?

Disseste que fazer pior é difícil, no final da época com um quarto ou quinto lugar e sem títulos depois falamos se foi difícil ou não…

Se querem buscar alguém interino vão buscar o melhor treinador da secção do futebol no clube.

Então, mas o Keiser afinal foi mal despedido…

Vejam no Zero Zero a percentagem de vitórias sobre os jogos disputados! Ainda é pior que o Keizer.
Vamos esperar que tenha muito sucesso.