Depois de descer o Jumilla da terceira divisão espanhola para a quarta o salto natural da carreira é treinar uma equipa da Europa League e que o Presidente diz que esta época é para ficar acima do terceiro lugar.
Se existe alguém que não entende isto é porque não tem know how suficiente.
Futebol é fácil, só é preciso ter cabeça, tronco e bracos.
Óbvio, tem de haver alguma desculpa para a época de merda que já se antevia há muito.
Então já é oficial que o treinador que na época passada estava na terceira divisão espanhola e conseguiu descer de divisão é o novo treinador do Sporting C… de Portugal ? :rotfl:
lá estao os jornais a pressionar…" tem um mês pra mostrar serviço " ou " tem seis partidas pra convencer o Doc "…fdx, pq é q nao falaram estas coisas com o Lage qd era interino
eu sei pq…o tal " reforço da influência nos media " que vem nos emails da corrupçao
estou a " dar uma forcinha " pra que o LP dê alguns minutos a Max, Matheus, Plata e companhia…e vai dar.
O homem não tem um trabalho de jeito…no Maritimo foi zero, em Espanha foi zero, no Debreceni foi zero. Até ele próprio esta supreendido com as vitórias nos sub 23 ( não esquecer que o Sporting esta a jogar com internacionais, contra equipas C).
È incompetente dito por uma pessoa próxima dele.
Como se fala…esta aqui o seguidor de Godinho Lopes 1…mas Godinho Lopes 2 vai acabar com o Sporting!
A sede de poder é tanta que se mete no que não sabe…SÓ ESPERO QUE GODINHO LOPES PAGUE COM JUROS TODOS OS MALES QUE IRA CAUSAR AO MEU SPORTING.
QUAL FOI A INDEMINAZAÇÃO DE KEIZER ( TANTO NA CHEGADA COMO NA PARTIDA)?..ISTO TB É FRUTO DO ATAQUE À ACADEMIS E CULPA DE BDC?
O Ivo Vieira é outro que n tem a minima hipotese no Sporting…Para mim é fraquito.
Em Portugal, apostava de caras no Carlos Carvalhal, gosto imenso do sistema de jogo (4-4-2), e do modelo de jogo. ( esta num patamar muito acima de todos os outros.
Não faço ideia se é uma solução definitiva ou não, agora que o pobre do homem já começa a ser queimado a força toda começa. Não sei quanto tempo irá estar a frente, ou se vai chegar a fazer algum jogo. Aquilo que espero é se tiver essa oportunidade pelo menos tente por o Sporting a jogar futebol condizente com uma equipa que quer ser de topo.
Ficará enquanto as coisas correrem mais ou menos.
Dois resultados maus seguidos e volta para os miúdos.
Nos resultados maus evidente que não pode perder em casa.
E evidente que num jogo com panelas ou fruta não pode ser subjugado, tipo como o fcp fez na luz.