Foi o que disse, o mendes só punha aqui quem não conseguisse meter em mais lado nenhum.
A confirmar-se era uma boa notícia.
E eis que passados dois anos, o Varandas tomaria uma medida acertada para o futebol.
Estás-te a esquecer que ele é o presidente, e não se prevê a sua destituição, como tal tem de tomar as decisões que achar por bem, quer concordemos ou não! Se um dia ele cair, quem assumir terá que resolver os problemas! Falas de um próximo presidente, e sabes quem vai ser? Será melhor? Será pior? Lembra-te que ele está na presidência porque a maior percentagem de votos assim determinou, e não é por andarmos em fóruns a criticar que ele vai cair! Agora, mais em concreto, estamos a falar de Leonardo Jardim, um dos melhores treinadores portugueses e não estamos a falar do presidente do clube! Quem por aqui critica LJ apenas por, eventualmente, vir a ser contratado por FV, não quer o bem do SCP! Não te querendo ofender, não sejas ingénuo!
Até podes meter o Guardiola aqui, se lhe metem no ultimo dia de mercado o Jese e Bolasie nas mãos, os resultados não vão ser diferentes ao do Leonel Pontos.
Mas não vou entrar mais nessas patetices.
Por mim, pode vir. E no processo, Varandas que saia. Ou este embusteiro incompetente estragará as potenciais mais valias de Jardim.
Ainda nos vai calhar o Chefe do Pesadelo na Cozinha… Seria da maneira que não havia meninos mimados ![]()
Neste momento tenho dificuldades em ver mais valias no Jardim. Especialmente num cargo directivo que não existe sequer uma amostra para avaliar devidamente as suas competências para essas funções.
Se Varandas acha que vai convencer todos com esta cartada está muito enganado( e suspeito por aquilo que já relatei aqui que isto é uma cartada com custo de vários milhões para o clube).
Dispenso Varandas e qualquer solução de banha da cobra que apresente.
É minha convicção q é para treinador. Se não for já, não vai tardar muito.
Jardim é como a questão das claques.
As prioridades de Frederico Varandas incidem sempre naquilo que é a sua pessoa, aquilo que o beneficia a si e não propriamente a instituição em primeiro lugar.
A questão das claques, promoveu uma rotura e conflito com as mesmas não para beneficio do clube mas sim por mero timming oportunista para desviar o foco e e opinião público do desastre de gestão desportiva promovida pela sua direcção.
E sim, defenderei sempre que algo tinha de ser feito em relação ás claques(são demasiados anos de maus hábitos e vícios, muitas vezes com prejuízo para o clube). Mas para ser sério e tomar decisões em defesa da instituição Frederico Varandas deveria as ter promovido logo no primeiro dia que tomou posse ( como sabemos existem relatos e factos que demonstram incoerência naquilo que este Presidente hoje defende em relação a este tema).
Jardim é somente mais uma situação igual a esta. Oportunismo puro para desviar atenções, uma cartada numa altura que se discute na praça pública mais um possível acto de Assembleia Geral de destituição no clube.
Jardim para director desportivo? Desde quando? Quando é que mostrou competências e aptidões para desempenhar o cargo? Temos amostras da sua capacidade e méritos de liderança nestas funções?
E depois mais tarde passaria a treinador? Portanto…um modelo Jorge Jesus v2? Isso correu tão bem da última vez!
O Varandas que me perdoe, mas isto para mim não é defender os interesses do clube ( montar uma estrutura verdadeiramente capaz isso sim, estruturas de futebol nunca devem estar assentes apenas e só no seu técnico).
Isto não passa de medida populista, mais areia para os olhos das pessoas. Isto não passa de mais uma vez o Sr Frederico Varandas olhar apenas e só para o seu umbigo.
Que venha o Jardim o mais rápido possível.
Depois é fazer a AG e correr com o varandas á mesma.
Mas acham mesmo que ele consegue contratar o Jardim? Nem o Tarimi conseguiu…coitado agarra o tacho com todas as forças…não havia necessidadezzz
Não faz sentido mudar de treinador sem mudar de projecto/direcção do clube.
Isto com o azeitenaldo a presidente é que era.
E o LJ a treinador só faltava o Sandro G a speaker para termos um Sporting das Ilhas.
O único problema é que aí o tantum virava-se, subitamente, contra a nova direção, porque coise e tal #mentalidade.
Uma coisa é certa. Passar de um presidente que era criticado por usar casaco de cabedal para um Gajo que usa tshirts rosa gola V da “■■■■ Madre 69” e tem um penteado com um carrapito torto, era só o que esta gente merecia.
Não sei mesmo o que pensar, não sei para que lugar vem.
O nome agrada e mais valias são sempre bem vindas, tem mais conhecimento de futebol que estes bananas que lá andam agora, por aqui é menos um problema para a proxima direção.
Temos agora é de correr com o estriste.
não gosto. não pela competência, naturalmente.
O que mais me chateia nestes boatos, seja sobre jogadores, treinadores, ou o que for, é a falta de noção sobre as diferenças de ordenados cá e lá fora!
É hoje que é anunciado, não é?
Se não for anunciado, é provável que o próximo treinador seja o do Famalicão.
Hoje já se fala do Abel outra vez… ![]()