Leonardo Jardim - CMTV

A CMTV diz que o Leonardo Jardim vai assumir a estrutura do futebol até ao fim da época e para o ano assume o comando técnico da equipa principal.

Um nome apaziguador.
Nâo estava à espera, sou sincero.

Outro careca?

1 Curtiu

E dinheiro para lhe pagar? Não era suposto estarmos tesos? O gajo era pago a preço de ouro no Mónaco.

O Jardim de burro tem muito pouco.
Não acredito, só se o varandas lhe encher os bolsos até vazar.
Caso contrário é completamente impossível.

Quem lança a informação é o Aníbal Pinto.

Garante que ele esteve reunido, hoje, 8 horas com o Varandas.

Não acredito! Mas quem não gostava?

Assim que dizem a cmtv diz que, é parar de ler por favor.

1 Curtiu

Lol.
E o próximo passo é falar na hipótese CR7…
E que vêm aí 100 milhões…

Ah, mas tudo isto só é possível com a continuidade de Varandas. :joy::unamused:

É o desespero total. E digo desde já, se acontecer, vai correr mal.

2 Curtiram

VAI RODAR MUITOS €…É A TENTAR SALVAR O LUGAR.

Treinador do tempo do Brunismo, não obrigado. Quero antes mais incompetente inuti e careca…

Coitado do homem.
Mais um para queimar mas serve perfeitamente para manter Varandas 1 ano com a desculpa do costume:

“Deixem o mister trabalhar. Temos que nos unir”:.

Espero que não! Quando fomos buscar o JJ, também tivemos reservas, e só não fomos campeões graças à bênção das missas lampiónicas!

Santa inocência… :joy:

1 Curtiu

Adorava que fosse verdade e que o Varandas saísse à mesma

1 Curtiu

Não podemos estar a despedir permanentemente treinadores e entrarem nomes novos (seria o 4º) para sucessivos anos 0.
Mascara-se a incompetência da direcção e estrutura com nomes fortes avançados pela imprensa.

Estou-me completamente a cag…ar para o Jardim, o principal problema do Sporting chama-se Frederico Varandas.

2 Curtiram

Eu desconheço as valências do Leonardo para ser responsável por uma estrutura profissional de futebol, sei que é um dos seus objectivos quando deixar de ser treinador. Ser um homem de gabinete, director e trabalhar em gestão desportiva. Pode ter chegado a esse momento. Era pessoa para dar o benefício da dúvida se promover mudanças profundas.

Entretanto, ontem uma foro junto ao Frederico. Hoje que tiveram reunidos.

Está certo. Nem há aproveitamento nem nada.

Vai ser o novo treinador dos treinadores.

2 Curtiram