A CMTV diz que o Leonardo Jardim vai assumir a estrutura do futebol até ao fim da época e para o ano assume o comando técnico da equipa principal.
Um nome apaziguador.
Nâo estava à espera, sou sincero.
Outro careca?
E dinheiro para lhe pagar? Não era suposto estarmos tesos? O gajo era pago a preço de ouro no Mónaco.
O Jardim de burro tem muito pouco.
Não acredito, só se o varandas lhe encher os bolsos até vazar.
Caso contrário é completamente impossível.
Quem lança a informação é o Aníbal Pinto.
Garante que ele esteve reunido, hoje, 8 horas com o Varandas.
Não acredito! Mas quem não gostava?
Assim que dizem a cmtv diz que, é parar de ler por favor.
Lol.
E o próximo passo é falar na hipótese CR7…
E que vêm aí 100 milhões…
Ah, mas tudo isto só é possível com a continuidade de Varandas.
É o desespero total. E digo desde já, se acontecer, vai correr mal.
VAI RODAR MUITOS €…É A TENTAR SALVAR O LUGAR.
Treinador do tempo do Brunismo, não obrigado. Quero antes mais incompetente inuti e careca…
Coitado do homem.
Mais um para queimar mas serve perfeitamente para manter Varandas 1 ano com a desculpa do costume:
“Deixem o mister trabalhar. Temos que nos unir”:.
Espero que não! Quando fomos buscar o JJ, também tivemos reservas, e só não fomos campeões graças à bênção das missas lampiónicas!
Santa inocência…
Adorava que fosse verdade e que o Varandas saísse à mesma
Não podemos estar a despedir permanentemente treinadores e entrarem nomes novos (seria o 4º) para sucessivos anos 0.
Mascara-se a incompetência da direcção e estrutura com nomes fortes avançados pela imprensa.
Estou-me completamente a cag…ar para o Jardim, o principal problema do Sporting chama-se Frederico Varandas.
Eu desconheço as valências do Leonardo para ser responsável por uma estrutura profissional de futebol, sei que é um dos seus objectivos quando deixar de ser treinador. Ser um homem de gabinete, director e trabalhar em gestão desportiva. Pode ter chegado a esse momento. Era pessoa para dar o benefício da dúvida se promover mudanças profundas.
Entretanto, ontem uma foro junto ao Frederico. Hoje que tiveram reunidos.
Está certo. Nem há aproveitamento nem nada.
Vai ser o novo treinador dos treinadores.