Foda-se, o que o Varandas faz ($$$) para manter o poleiro.
isto chama-se tentar desesperadamente garantir uma boiá de salvação.só isso. com o cerco a apertar, “decisão” sobre AG a sair, e declarações prometidas para esta semana está aberta a época de varandas trying to save his own ass.é o criar da narrativa do varandas ou caos que brevemente será difundida para os cartilheiros. já para não falar no total enxovalhamento que seria para silas, que apesar de ser também ele um total incompetente não me parece merecedor deste tratamento. é verdade que a época está mais que terminada para mim e para qualquer sportinguista que se preze e para quem o segundo é o primeiro dos últimos, quanto mais discutir apuramentos para LEs .mas a postura institucional do Sporting não pode ser essa. tudo o que não seja vir defender o treinador neste momento é gozar com a cara de silas e abdicar dos próximos 6 meses, o que não pode ser minimamente tolerado e é mais um péssimo ato de gestão.
agora perderei respeito por LJ se ele aceitar alinhar nesta palhaçada.
evidente que a abordagem a tomar em 20/21, aliás que devia ter sido feita em 18/19 em vez de se andar a brincar aos diabys ou posteriormente em 19/20, é um ano à 13/14 mas receio que entremos outra vez neste saudosismo bacoco clássico Sporting de ir buscar ex jogadores/ treinadores que ás vezes nem há um punhado de anos se destacaram ( curioso que só não pode haver esse saudosismo com pessoas que trouxeram efectivamente valor, nomeadamente o terrorista Belzebu). não é o caso de LJ, que até foi o melhor treinador desta década no Sporting mas isso também não é dizer grande coisa. nos últimos anos os resultados são fracos. não seria a minha escolha. mas para os standards de escolhas a que o fivelas nos tem habituado LJ é um luxo, portanto se vier pelo menos que tenha a chance de trabalhar efetivamente com uma estrutura e com um presidente com mais de 10 de QI
no fundo varandas tem é de ser escorraçado e o resto é conversa para alimentar e manipular sportingados
Eu disse aqui varias vezes…o burro estava a tentar o jardim a força…pessoas proximas dele que conheço ja me tinham dito isto…se vai ou nao nao sei mas que estava a tentar…
Agora alguem me.explica o que ele vai fazer como homem forte do futebol…
Daquebocado coloca o jesus como olheiro.
E digo-vos mais se o burro consegue o Jardim e anuncia antes da AG os velhos nao o deixam cair.
Notoriamente uma medida populista de quem percebe que está a prazo.
Apesar de reconhecer o quão bom poderia ser ter Leonardo Jardim na estrutura, falta tanto naquela secção que será apenas mais um desperdício de talento
Até nisto segue os passos de Godinho. Vamos contratar de novo um Treinador de Treinadores Urge mandar este idiota abaixo.
MAIS TACHO. HUGO VIANA, VARANDAS, LEONARDO JARDIM…
Vir se meter no circo de Varandas nesta altura, era uma bazukada no pé.
Jardim não é parvo.
Só falta chegarmos ao ridículo de trazer de volta o jayjay tudo para o otário não largar a cadeira.
Eu não quero saber de nomes nenhuns, quero estes incompetentes todos no olho da rua.
Só mesmo o leo garden para safar o veterinário de Chernobyl
Parece que são amigos, talvez isso facilite…
o Contrato da NOS…e dinheiro que apareceu com vendas.
Afinal o Sporting não estava falido…FALIDO VAI FICAR COM ESTES CHULOS A ■■■■■ DINHEIRO EM ENTULHO DE JOGADORES, CONTRATAR TREINADORES AOS 4 E 5 POR ÉPOCA ETC ETC…
A MIM É QUE JÁ NÃO ME FODEM NEM MAIS 1 €…
O SPORTING ESTA MINADO EM CHULOS!
Se entendi bem a notícia, Jardim viria substituir Hugo Viana na preparação da próxima época. Seria uma melhoria.
Jardim ficaria com a responsabilidade de montar o plantel que ele próprio iria dirigir.
Varandas e Jardim serão amigos há vários anos. Depois do último afastamento do Mónaco era algo previsível o seu regresso ao Sporting. Vamos ver se se confirma…
Impressionante! Quando se fala num dos melhores treinadores que já passou e que poderá vir para o SCP, logo tem que aparecer “Velhos do Restelo”! Este clube não tem cura …
Cartada de desespero para salvar o pescoço de uma possível AG de destituição.
A ser verdade Varandas tem de explicar os contornos deste ”negócio”.
Pois não há muitos dias ouvi que Jardim estava a negociar com agentes do Porto para assumir o lugar do Conceição na próxima época.
Quanto foi posto na mesa para convencer Jardim? Pois certamente não é pelo seu Sportinguismo que vai preferir vir para cá.
Impressionante achar se que basta um bom treinador para resolver os problemas graves e de fundo que este futebol profissional do Sporting tem
Meter perfume em cima de cócó. Um treinador não resolve a incompetencia completa que existe. E sem querer ofender, é por pessoas ingénuas como tu, que ficam todos contentinhos com estas manobras popularuchas, que chegamos a este ponto.
Aquilo que se diz nas entre câmaras é que o LJ só estaria disposto a fazer mais uns anitos como treinador para depois abraçar um projecto na área de gestão, como director desportivo. Agora se decidiu antecipar esse cenário, Não sei…
Ok! Então achas que enquanto o Varandas estiver como presidente, tudo deve ficar como está, certo?
Mais um gelado gigante na testa.