Acho que Varandas deve tomar o minimo de decisões possível até sair, dado que o seu ratio de decisões correctas e erradas está claramente em deficit e também me parece claro que por mais perfume que ele meta em cima do cócó vai acabar por cair, porque como já disse anteriormente, a incompetência vem sempre ao de cima, não há nada que se possa fazer. Posto isto, é melhor para todos que seja o próximo presidente a tomar decisões estruturais e arcar com responsabilidade. Ou vamos continuar a falar de heranças pesadas atrás de heranças pesadas.
E continuam a comer gelados com a testa e sempre os mesmos. Limitados e manipulados do crl. So neste clube mesmo.
Vamos esperar para ver se isto se confirma. Se sim,o varandas nâo vai sair antes do fim de mandato.
Fico um bocado desiludido com o Jardim, mas sempre houve algo de mercenário nele. Se lhe pagarem o suficiente, ele aceita.
Infelizmente penso o mesmo…se ele contratar o jardim e vir para a TV assumir o erro e choradeira do costume, ele não sai de la…depois desta noticia ja tive 4 amigos que me mandaram msg a dizer que se ele contratar o jardim votam contra a destituição.
É isto o Sporting
O Varandas é um lambuça de primeira…vai tentar tudo por tudo para salvar a pele.
Mas vai ser sempre um mau Presidente:
- n tem liderança
-n sabe comunicar
Não cativa ninguem…cada vez que fala na comunicação social é um desastre.
Nao me parece treinador a Porto…aliás do que sei o Rui faria vai para treinador do Porto.
Ficaria muito surpreendido e pela positiva.
lol
Que venha o Leonardo… assim o G71 vai iludir-se mais um bocadinho e depois a vergonha ainda vai ser maior quando tiverem de sair porque a equipa chegou ao meio da tabela ou desceu de divisão.
Aí vai doer ainda mais fundo… e ainda bem.
Siga croquette, mais 1 aninho a levares no cu por parte do Vagandas.
Preferes o Silas?
Edit: mas uma coisa é certa, se o Sporting levar no cu, só levam no cu os Sportinguistas, talvez por isso a tua descontração.
Qualquer dia, qualquer hora.
Entendam que o Jardim é um embuste, a estocada final do Mendes. Leiam um pouco sobre o que ele fez no Mónaco e o porquê dele ter sido despedido duas vezes de lá.
Adorava. Já poupa trabalho ao próximo Presidente.
pelo menos não existe o problema do jardim roubar a pessoa que está envolvida com o presidente, o jardim sempre me pareceu heterossexual.
Provavelmente é mentira…
Se for verdade não deixa de ser positivo.
O jardim é o nome que provavelmente 90% dos sportinguistas iria estar de acordo.
Assim o varandas resolvia 2 problemas.
Primeiro: resolvia o problema da equipa começando por um bom treinador.
Segundo: resolvia o problema da próxima direção que vai entrar em breve…ou seja…já não se preocupava com a questão do treinador
Mais um que vem fazer um Part Time enquanto descansa, vai chular guita ao SCP, depois de descansar abraça novo projeto.
Como bonus vai papar a mulher do Varandas.
Ou seja vai ter férias renumeradas.
O SCP nunca poderá pagar ao Jardim o que ele cobra atualmente, mais uma manobra para os 71.
Comam ai mais uns gelados com a testa.
isto é só do mais ridiculo.
Por acaso nao sei…na acompanho o campeonato frances…mas que na altura formou uma grande equipa com mbappe isso formou.
Levamos com um Miguel Cardoso e já vamos com sorte.
O treinador dos treinadores do Varandas.
Não duvido que esteja a tentar, precisa desesperadamente de sacar algum coelho da cartola, no entanto Jardim não passa disso, desespero, não ponho em causa a competência, mas sim como esta seria enquadrada e aproveitada.
Entretanto porque raio é que a questão da AG ainda não está nos tribunais?