Leonardo Jardim - CMTV

Acho que Varandas deve tomar o minimo de decisões possível até sair, dado que o seu ratio de decisões correctas e erradas está claramente em deficit e também me parece claro que por mais perfume que ele meta em cima do cócó vai acabar por cair, porque como já disse anteriormente, a incompetência vem sempre ao de cima, não há nada que se possa fazer. Posto isto, é melhor para todos que seja o próximo presidente a tomar decisões estruturais e arcar com responsabilidade. Ou vamos continuar a falar de heranças pesadas atrás de heranças pesadas.

1 Curtiu

E continuam a comer gelados com a testa e sempre os mesmos. Limitados e manipulados do crl. So neste clube mesmo.:flushed:

Vamos esperar para ver se isto se confirma. Se sim,o varandas nâo vai sair antes do fim de mandato.
Fico um bocado desiludido com o Jardim, mas sempre houve algo de mercenário nele. Se lhe pagarem o suficiente, ele aceita.

Infelizmente penso o mesmo…se ele contratar o jardim e vir para a TV assumir o erro e choradeira do costume, ele não sai de la…depois desta noticia ja tive 4 amigos que me mandaram msg a dizer que se ele contratar o jardim votam contra a destituição.
É isto o Sporting

O Varandas é um lambuça de primeira…vai tentar tudo por tudo para salvar a pele.

Mas vai ser sempre um mau Presidente:

• n tem liderança
    -n sabe comunicar

Não cativa ninguem…cada vez que fala na comunicação social é um desastre.

Nao me parece treinador a Porto…aliás do que sei o Rui faria vai para treinador do Porto.

Ficaria muito surpreendido e pela positiva.

lol

2 Curtiram

Que venha o Leonardo… assim o G71 vai iludir-se mais um bocadinho e depois a vergonha ainda vai ser maior quando tiverem de sair porque a equipa chegou ao meio da tabela ou desceu de divisão.

Aí vai doer ainda mais fundo… e ainda bem.

1 Curtiu

Siga croquette, mais 1 aninho a levares no cu por parte do Vagandas. :heart_eyes:

1 Curtiu

Preferes o Silas?

Edit: mas uma coisa é certa, se o Sporting levar no cu, só levam no cu os Sportinguistas, talvez por isso a tua descontração.

1 Curtiu

Qualquer dia, qualquer hora.

Entendam que o Jardim é um embuste, a estocada final do Mendes. Leiam um pouco sobre o que ele fez no Mónaco e o porquê dele ter sido despedido duas vezes de lá.

Adorava. Já poupa trabalho ao próximo Presidente.

pelo menos não existe o problema do jardim roubar a pessoa que está envolvida com o presidente, o jardim sempre me pareceu heterossexual.

1 Curtiu

Provavelmente é mentira…

Se for verdade não deixa de ser positivo.

O jardim é o nome que provavelmente 90% dos sportinguistas iria estar de acordo.

Assim o varandas resolvia 2 problemas.

Primeiro: resolvia o problema da equipa começando por um bom treinador.

Segundo: resolvia o problema da próxima direção que vai entrar em breve…ou seja…já não se preocupava com a questão do treinador :thinking::thinking::thinking:

1 Curtiu

Mais um que vem fazer um Part Time enquanto descansa, vai chular guita ao SCP, depois de descansar abraça novo projeto.
Como bonus vai papar a mulher do Varandas.

Ou seja vai ter férias renumeradas.
O SCP nunca poderá pagar ao Jardim o que ele cobra atualmente, mais uma manobra para os 71.
Comam ai mais uns gelados com a testa.

isto é só do mais ridiculo.

Por acaso nao sei…na acompanho o campeonato frances…mas que na altura formou uma grande equipa com mbappe isso formou.

Levamos com um Miguel Cardoso e já vamos com sorte.

O treinador dos treinadores do Varandas.

Não duvido que esteja a tentar, precisa desesperadamente de sacar algum coelho da cartola, no entanto Jardim não passa disso, desespero, não ponho em causa a competência, mas sim como esta seria enquadrada e aproveitada.

Entretanto porque raio é que a questão da AG ainda não está nos tribunais?