O treinador do Famalicão é fraquíssimo.
Está agora a começar a sua carreira… É um pouco cedo para afirmações dessas, não?
O que vale é que um gajo atira um osso e não há falta de quem vá atrás. ![]()
A brigada dos bons costumes não dorme na parada.
Não faço ideia.
Mas quem foi buscar o Keizer, que treinou a um nível elevado durante 6 meses, e o Silas, cujo percurso, em meu entendimento, era curto para fazer uma avaliação da sua capacidade, também pode ir buscar o treinador do Famalicão, mesmo estando a iniciar a carreira.
Desta gente, espera-se tudo.
Provavelmente, porque o prazo pelos estatutos só acaba hoje (? )
Mais um no carrossel já é, mas é um parente pobre. Também com esta gestão de merda quem é que valoriza alguma coisa aqui neste contexto, com presidentes patéticos, directores desportivos amadores e treinadores-carpinteiros? Meter cá jogadores promissores só para lhes enterrar a carreira.
Nas mãos do patético Varandas somos um destes, largado, de rastos:
Estas a falar de quem?
Leonardo Jardim
Ok obrigado
Em cima alguém disse que a sad poderia ser comprada pelo Jorge Mendes é verdade?
E o treinador poderá ser o Leonardo Jardim.
Quando será anunciado alguma coisa?
Não cheguei a perceber se gostas ou não gostas de LJ: Se não gostas diz porquê para podermos debater a tua opinião! Se gostas porque razão és contra? O que eu defendo é o SCP e sou imparcial quando as decisões são tomadas! Se não aceitas ou não compreendes, o problema é teu! Quero lá saber se andas a medir as testas com dedos, ou se pões os dedos no **! Tenta, pelo menos, ser educado e respeitar as opiniões dos outros!
lol
Frederico Varandas concedeu uma grande entrevista a Record , onde abordou todos os temas da atualidade do Sporting. O presidente leonino fala das remodelações na Academia, no erro que foi terminar com a equipa B e na competição que existe nos sub-23.
Com que dinheiro irá fazer estas remodelações todas?
Alterações de bosta.
Pode metê-las onde o sol não brilha.
Se a Academia fosse o caminho para os títulos, estávamos no lugar do Porto nos últimos 30 anos.
A tua opinião é que é lesiva ao SCP, e mesmo assim respeito-a, e tu não respeitas a minha, certo! Aqui se vê a triste personagem que és! Se o teu sportinguismo morreu, arranja outro clube que que se enquadre melhor com a tua personalidade! Cérebro? Sabes o que isso é? Não volto a perder tempo com triste como tu!
slol
Concordo