Legislativas 2024: em quem irás votar?

Pergunta ao tempo amigo Ventura se tem opinião sobre isto. O que pensa fazer para acabar com os Corruptos Vermelhos?

https://x.com/Record_Portugal/status/1745898851163107737?s=20

O engraçado é que o Ventura comenta todos os casos judiciais mediáticos, menos os que envolvem o seu clube do coração e com o qual colaborou quando os factos que estão acusados pela justiça ocorreram.

Mas sim, vai resolver os problemas todos do país.

Gostava que lhe perguntassem se tem opinião sobre os acordos do Sporting com o Novo Banco e o BCP. Será que comenta isso?

1 Curtiu

Jasus… ninguem mete a mão nisto?

Um tópico sobre politica e temos um user que anda aqui a insultar e a spamar o a thread porque a malta apoia o CHEGA?

Tá bonito tá.

1 Curtiu

Como a m… que tu dizes no tópico da Ucrânia, só que tu fazes isso há quase 2 anos consecutivamente e ninguém te censurou/bloqueou.

Não sei, também se podiam cometer sérios erros de condenação.

Repara nos erros de justiça que se descobrem nos Estados Unidos, por vezes décadas depois das condenações.

Também há diferentes motivos para comer crimes graves como homocídio. Existem realmente casos de perda momentânea da razão, como os passionais.

Nunca vai ser consensual.

Qual m3rda é que eu digo?

EU até posso ser PRO-PUTIN, qual é o teu problema com isso? É crime? vai contra as regras?

Agora o que tu estás aqui a fazer é diferente, tu estás literalmente a insultar e a chamar infiltrados lampiões ao pessoal que apoia o CHEGA.

Tu só tens que respeitar quem quer votar no CHEGA, mas quem és tu, que ser és tu, para vires aqui, ao tópico das legislativas, onde a malta fala em quem vai votar, insultar a malta que apoia o CHEGA (que não é pouca neste fórum)?

Pró-Putin, Pró-Ventura, Racista.

Tens alguma virtude ou és só defeitos?

Pro-Putin podia ser e admitia-o na boa, nao sou.

Pro-Ventura? 100%

Racista? LOL

Estás bonito estás…

Porque é não gostas do Benfica? Aquilo tem lá mais meninos parecidos contigo.

Acho que está só iludido e enganado.
Não parece intrínseco, pode mudar sozinho.

Sim, eu é que estou iludido e enganado.

25 anos com os mesmos partidos politicos a governar, 25 anos a regredir no tempo.
25 anos a sermos roubados.
25 anos disto.

E eu é que estou iludido e enganado.

Está bem companheiro.

1 Curtiu

Penso o mesmo que tu, mas sobre o Sporting

Mais de 40 anos a sermos roubados por lampiões e tripeiros

Deer Popcorn GIF

Repara bem nos quadros do Chega, há dúvidas que os níveis de corrupção actuais rapidamente seriam ultrapassados em grande escala? Com o agravante de termos um governo pró-fascista.

Mas sim, tens direito à tua escolha, precisamente porque vivemos numa democracia.

1 Curtiu

Está aqui um democrata… :sweat_smile: espera… só se brinca às democracias se se votar nos partidos do centrão…:grin:

Adoro esta superioridade moral de toda a gente face aquilo que resolveram apelidar de “extrema-direita”. Muito Mortagua e Santos Silva. Tudo boa gente portanto.
Mas nada como a realidade para fazer algumas pessoas dar piruetas. Quando o Chega tiver 20 e tal por cento será que vão continuar a achar que os seus votantes são todos uns labregos, sem educação e mentecaptos?.. talvez… a estupidez não tem limites para alguns.

Austria, Itália, Holanda, França, Suécia… todos países em que a direita “extrema” ganhou as eleições ou vai à frente nas sondagens. Será porque a população é uma cambada de burros também?..

Muito fazem as forças de segurança (PSP e GNR).

Pais de família a arriscarem a vida por menos de 1.000 € líquidos mensais?

Só se forem malucos.

Já para não falar nos desgraçados dos bombeiros.

Não os tratem bem, não, continuem a cagar-lhes na boca que qualquer dia querem/precisam e não há.

Meus caros, ir para uma profissão por missão? Acho que já nem os padres e as freiras vão nisso.

Pergunta isso aos alemães

Engano…

Pro-Putin podia ser e admitia-o na boa, nao sou.

Hooo que crl.:grin::grin::grin::grin::grin: