Legislativas 2024: em quem irás votar?

Vai beber um chá de camomila

Esta é uma caricatura tua

Alguem roubou a conta ao Nuno?

O homem tá doido, dá fogo para todos os lados.

Eu percebo que devas ter tido um dia de m3rda na tua vida, mas não precisas de passar aqui o dia a insultar a malta do CHEGA, vai apanhar um bocadinho de ar.

Hoje em dia compreendo melhor estas declarações

Epah por amor de deus parem com esta palhaçada. Sou do Sporting e serei para sempre, mas estar a criticar que alguém vote no Ventura porque ele lesou o Sporting é só ridículo. O Sporting é uma paixão, não é a nossa vida. Temos de saber separar as coisas. Se há coisa que se pode criticar no que fez nessa altura como comentador desprotivo é a falta de caráter que demonstrou e a falta de espinha. Se formos pela relação dos políticos com clubes de futebol ou com o que fazem no futebol não podíamos votar em ninguém que não fosse do Sporting.
E só digo mais uma coisa, o Galamba e a Inês Sousa Real são sportinguistas e não são exemplos.

Isso! Não votem no CHEGA, PS nem no Bloco!!
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/amp/costa-apoia-candidatura-de-vieira-ao-benfica-polemica-esta-lancada

Calma pessoal , o rabolho do Ventura não vai ser 1º ministro , nem nunca será , só vai assustar o sistema , agitar as águas , principalmente , dos 6 milhões de rabolhos.

Deixem dar corda ao gajo para se enforcar e ser o “enemy of the state” junto com a rabolhada.

Pode ser que o centrão acorde , se não acordar agora , há o risco à frente de isto virar completamente para a extrema direita , não do rabolho ventura , mas para outros que possam aparecer.

Força Ventruja estou contigo.

Se o Rui Rocha disser algo assim, não voto na IL

Já todos percebemos que a tua vida inteira se resume ao Sporting.

Imaginem o quão triste é tomar todas as decisões do futuro da nossa vida baseado num clube de futebol :rofl:

Meu deus, como é que alguém chega a este ponto?

Sim, o meu futuro vai melhorar com o André Ventura, o enviado de Deus.

Seth Meyers Lol GIF by Late Night with Seth Meyers

1 Curtiu

Eu nem estou a falar do CHEGA.

Acabaste de dizer que se o tipo do partido que tu apoias disser alguma coisa relacionada com o Sporting, que já não votas nele LOL

Tu basicamente resumes o teu voto eleitoral a um partido que não diga mal do Sporting, e bem do Benfica.

Resumes o teu/nosso futuro baseado em opiniões sobre futebol.

Mas tu estás bem da cabeça?

Tenho um amigo benfiquista que a mulher o deixou, e bem, porque ele colocava o benfica como prioridade na vida, e quando o benfica perdia/empatava cancelava os eventos familiares porque ficava “doente”.

Tu deves ser igual.

Santa paciencia.

O Ventura não disse apenas mal do Sporting, o Ventura foi umas das p… do Vieira para destruir o Sporting.

2 Curtiram

Eu nao acredito que ainda estão nesta conversa fds são mesmo malucos vim aqui de manha estavam nesta e continuam

É impressão minha ou marcaste o user errado :sweat_smile:

E o resultado foi a IL a cair a pique e o PAN a servir de catavento para garantir tacho

Em que partes?

Nuno, és tu?

Eu voto por ideologia, não voto por cultos de personalidade.

Acho que identificaste o user errado

Pegas nesses e pegas nestes e mete no mesmo local: PRISÃO