Legislativas 2024: em quem irás votar?

  • PS
  • AD ( PSD+CDS+PPM)
  • CHEGA
  • IL
  • CDU
  • BE
  • LIVRE
  • PAN
  • OUTRO PARTIDO
  • INDECISO
  • NÃO VOU VOTAR
0 votante

Irei votar em princípio IL. de todos o menos mau…

CHEGA!

2 Curtiram

Same, por exclusão de partes.

Estava a pensar votar PSD nestas eleições, mas a aliança com partidos múmia e o facto da minha concelhia ter escolhido um tipo muito fraco para representar o concelho nas listas ditou a mudança de ideias.

Posso sugerir metermos este tópico exclusivo para votação e para debate fazer no tópico da política nacional?

Irei votar PSD (ou AD como queiram chamar) aqui no burgo que só elege 3 deputados que a dúvida só costuma ser se é o PS ou o PSD que elege 2 não me vai surpreender se o chega eleger um deles.

Com tanto apoiante do Chega neste fórum finalmente após anos percebo porque é que fico tão nervoso e me apetece mandar tanta gente para o …

18 Curtiram

Não te esqueças que é preciso ter 18 anos para poder votar :rofl:

2 Curtiram

Malta que diz que não vai votar pode explicar o motivo sff?

1 Curtiu

Não sei se estás a ser irónico ou não…

Nao vale bujas :sweat_smile:

:rofl:

5 Curtiram

Sim de facto o único adulto na sala hás de ser tu, fodasse :joy::see_no_evil:

Lindo :joy:

O Gamidese é bastante adulto e maduro para 12 anos quase 13, tá bem?? :face_with_raised_eyebrow:

:sweat_smile:

1 Curtiu

E este aqui também vai levar.

Faz sentido.

Está a falar em idades.

O discurso deste gajo dá ares daquela velha que diz que os mais novos que se desenmerdem, que ela já está reformada.

Não fosse ele um votante do PS.

Maturidade é tudo o que tu tens, ou pensas.

Gosto muito do Rui Tavares, o problema é que ainda tenhos ecos de Joacine Katar na memória.

5 Curtiram

Vou votar na IL

O Rui Tavares parece ser uma pessoa decente, com sentido social, e também sensato e inteligente. O que nâo se pode dizer da maioria dos políticos por aí.
Merecia uma máquina partidária maior por trás. Se fosse do PS, por exemplo, o PS seria imbatível parece-me. Por outro lado, a sua personalidade e maneira de ser já tinha sido destruída pela máquina trituradora que é o PS, ele nunca conseguiria chegar a posições altas no PS, é demasiado boa pessoa.

4 Curtiram

Eu não fui irónico.

Há de haver malta que meteu aí a “cruz” que em Março vai ficar em casa.

O forumscp não é representativo de nada
Nunca foi

Viu se bem quando foi o BdC, um universo de 15.000 sócios votantes…