Ui estás em queda livre…
Vou abandonar que tenho uma consulta.
Ui estás em queda livre…
Vou abandonar que tenho uma consulta.
Ninguém entende o @Monaka em qualquer tópico…é obra fds..
Mas admito o ventura tem algumas ideias com sentido, e algumas até me identifico mas nunca as irá colocar em prática.
Pede ao psiquiatra que te interne
Monaka, pede ao teu amigo Ventura que comente esta notícia de hoje.
Muda de tópico
Os mods deviam era calar te pq há merda que dizes da boca para fora fazes lembrar o Ventura quando comentava os programas da tv
Por isso faz um favor a todos nós e cala te
Não é o sporting que te vai pôr a comida na mesa ou dar te uma vida melhor . E o futuro do país que o vai fazer por isso pensa 2x antes de dizeres merda
Seja Ventura seja PNS seja Montenegro etc
Não confundas a beira da estrada com a estrada da beira
Foca te no essencial
Nem uma pergunta o FDP do Ventura fez ao Vieira na comissão Parlamentar dos grandes devedores do BES. E diz ele que vai lutar contra a corrupção
Vai para o Benfica tu também.
Isto é fórum do Sporting e estes cromos Cheganos tentam-me silenciar por relembrar o que o Ventura fez … ao Sporting.
Volto a dizer mudem de clube, vocês são lixo. O vosso clube devia ser o Benfica.
Se dissessem que estou a mentir, ainda compreendia. Estou a relembrar o histórico deste personagem com o SPORTING.
Eu posso falar abertamente não vou votar no CHEGA
Contudo tu confundes o CHEGA ( partido) com o líder do partido
O Chega é o André Ventura. Sem o Ventura, o que é o Chega?
O chega é um partido como os outros que lá estão tens de te mentalizar disso
Quantos líderes teve o Chega?
Até a IL e o PAN já tiveram mais que 1 líder e são partidos recentes como o Chega
Eu apoiava o BDC mas repara o que aconteceu e como acabou…
Não me parece a comparação que querias.
Estás enfeitiçado e iludido pelo Ventura. Qual é a grande obra que esperas dele?
Quando leio o programa político só identifico autoritarismo e segregação. É isso que queres?
Quais?
Castração química e prisão perpétua por exemplo. Diz me se tiver errado.
Estão outra vez a falar do Chuck Norris lusitano? O gajo que vai pôr os ciganos, os pretos, os monhés e os zucas fora de Portugal a soco e a pontapé?
Outro lampião infiltrado
Um gajo que é um estrume no desporto (ou no “comentarismo”, se quiserem), é um estrume também na política e em tudo o que fizer. Nunca conheci um exemplo do contrário.
Mas atenção, há muito mais estrume no panorama político português, a quem isto também se aplica.