O Chega é só o Ventura, no dia em que por algum motivo saia ou perca polularidade o partido esvanece-se.
Tu gostas tanto dele porque acreditas que vai baixar a nossa criminalidade, que por si só já é bastante baixa.
Provavelmente tiveste experiências que te fazem ansiar por isso, mas vai acontecer precisamente o contrário quando começar a fazer discriminação e retirar direitos às etnias alvo.
O discurso enquanto político é o mesmo como comentador, demagogo, mentiroso, e incitador do medo.
Se alguma vez chegar ao poder vais ter uma desilusão com o vazio que se vai seguir.
Faltou essa exigencia quando o varandas foi p presidencia
Nuno_CP
12 Janeiro , 2024 19:19
437
Este FDP dinamitou o Sporting durante anos, seja com Bruno de Carvalho ou com Varandas como Presidentes.
E agora aparecem aqui estes palhaços ditos “sportinguistas” e relativizam o que esta corja fez ao clube.
Gostam do Ventura? Força, vão e juntem-se ao seu partido político. Não têm é legitimidade de dizer que são verdadeiros SPORTINGUISTAS.
Às vezes acho que esta gente nao vive em Portugal, para a baboseira que se lê.
Monaka
12 Janeiro , 2024 19:20
439
Nah.
Diziam o mesmo de BdC caso viesse para o Sporting.
Esse maluco? A vir para o Sporting? Devia ser bonito devia…
Chegou aqui, mandou tudo para o #%"#% e começou a fazer as coisas à maneira dele, a bem ou a mal, e revolucionou o Sporting, quer se queira quer não.
Eu não digo que o Ventura vai ser o solucionador implacável de todos os problemas de Portugal.
Mas não tenho duvidas nenhumas que muita coisinha que tá mal vai mudar com ele, mas é que não tenhas duvidas nenhumas.
Nuno_CP
12 Janeiro , 2024 19:23
440
Sim, talvez arranje uma lei que ilibe o seu “padrinho” Vieira de responder por crimes de corrupção.
Nuno_CP
12 Janeiro , 2024 19:24
441
Tu tens a noção que o presidente do Sporting mais atacado pelo Ventura foi exactamente o Bruno de Carvalho?
https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-imita-bruno-de-carvalho
Monaka
12 Janeiro , 2024 19:24
442
Estás forte no anti-ventura.
Acho que devias meter mais posts de noticias sobre o Ventura e o Benfica.
É por essas e por outras que cada vez mais ele vai ganhando mais votos…
Continua
Monaka
12 Janeiro , 2024 19:25
443
TU TENS A NOÇÃO que a minha vida SOCIAL, FAMILIAR E PROFISSIONAL é mais importante que o futebol?
ACORDA P’RA VIDA RAPAZ.
1 Curtiu
Nuno_CP
12 Janeiro , 2024 19:25
444
No que depender de mim, o Sporting nunca terá memória curta sobre esse merd.s
Nuno_CP
12 Janeiro , 2024 19:26
445
Vai tratar da tua vida e deixa o Sporting.
Monaka
12 Janeiro , 2024 19:28
448
Só uma ultima coisa, que estou extremamente curioso.
Vais votar em quem?
Nuno_CP
12 Janeiro , 2024 19:30
450
Já sabes há muito e nunca o escondi de ninguém. Voto na IL