Leandro Grimi

Calma rapazes… este jogador ainda esta em crescimento…

Tb gosto mt bastante do Grimi e vejo com mt bons olhos que o sporting accione a cláusula para o contratar.

É daqueles jogadores certinhos, q mtas vezes nos jogos nem se dá por eles…

Considero-o já um bom jogador na posição em q actua, apesar da sua relativa juventude

Além de ter um bom sentido posicional, raça, e defender bem tem ainda uma outra qualidade q cada vez é mais importante nos defesas laterais: é relativamente alto e joga bem de cabeça

Agora 3 milhões por ele…com a crise com q anda o Sporting parecem-me um bocado exagerados…

Grimi à parte de quem gosto muito como jogador.
Acreditas mesmo nisso !?
O nome “Kutuzov” diz-te alguma coisa ? :slight_smile:

[b]Grimi: «Milan quer que volte, mas estou bem por cá» LATERAL ADMITE NEGOCIAÇÕES ENTRE REPRESENTANTE E LEÕES[/b]

O Sporting tem mais um argumento a favor para ficar com Grimi a título definitivo – a vontade do jogador. Apesar de respeitar a grandeza do Milan, o lateral assume-se particularmente satisfeito com o momento que atravessa em Alvalade e, por isso, pretende dar continuidade.

“O Milan quer que regresse a Itália, mas estou bem no Sporting”, sublinhou o n.º 18 ao jornal argentino “Olé”, acrescentando: “Para ficar por cá, terá sempre de haver entendimento do Sporting com o Milan, que tem o meu passe. A decisão não está apenas relacionada com a minha vontade. O Milan é sempre uma boa opção, é o Milan… Mas sinto-me bem no Sporting, as pessoas estão contentes com o trabalho, estou a jogar e pretendem que fique.”

Negociações

Neste contexto, o papel de Marcelo Simonian, agente de Leandro Grimi, assume especial importância. O empresário estará em Itália nos próximos dias para se reunir com dirigentes rossoneri e apresentar a proposta alternativa dos leões para garantirem o passe do argentino, a 100 por cento ou por metade.

“O Milan é o sonho de qualquer jogador, mas o desejo de Leandro é permanecer em Lisboa”, assume fonte próxima do processo. “É um jogador sério e profissional, daí que tenhamos apostado nele. Mas, se o quiserem, terão de pagar os 3 milhões”, já referira, a Record, Ariedo Braida, director desportivo do conjunto de Milão. O contrato entre os leões e o canhoto está apalavrado mas só deverá ser assinado após haver acordo com os italianos.

Assim, os lisboetas preparam-se para reformular a esquerda da defesa – depois de terem iniciado a actual temporada com Ronny e Had, Paulo Bento deverá ter Grimi e Tiago Pinto na próxima época.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=783741&idCanal=24

Para lá de aldrabar!! tenho informações muito boas que o Milan não o quer para nada, porque é um jogador pessimo e so serve para um Beira-Mar ou Gil Vicente!!! >:D >:D >:D >:D >:D

Grimi tem ajudado bastante o Sporting nas missoes defensivas em que o Ronny nao consegui fazer 1 desarme!
Eu sou a favor da contratação de grimi, acho que da muita consistencia ao flanco esquerdo do nosso Sporting!

Cumps

Grimi é melhor do que qq um dos cepos k lá estiveram. É o sucessor de Caneira que nem era lateral esquerdo

Já estou a ver que não consegues perceber muito bem ironia, mas tenta ler outra vez o post sff :smiley:

Desculpa pelo meu post, nao tinha analisado bem o teu comentário nem notei que tavas a ser ironico :wink: Vou editar o post :wink:

Nao é tao bom, nem tao consistente como o Tello. Mas para a urgencia que temos de arranjar um defesa esquerdo decente vale o investimento

Oh Gold, nem brinques comigo, o estropicio?

Não gozes man, a única vantagem que o estropicio chileno levava em relação a Grimi era o forte remate, tirando isso, Tello era adaptado (aliás ainda hoje Tello não sabe qual é a sua posição), mais fraco fisicamente e com menos sentido posicional.

Basta ver que Grimi só chegou em Janeiro e pegou de estaca (reconheço que a concorrência não era a mais forte) e o estropicio precisou de 6 anos para fazer uma época de jeito.

Aos que criticam Grimi só tenho a dizer que o jogador já foi considerado a revelação do campeonato argentino, se esse jogador não serve para o SCP, vocês andam noutro planeta.

Considero os 3M por Grimi bem melhor aplicados que o balurdio por Izmailov… :arrow:

Eu ja sei a tua opiniao sobre o Tello. A minha é que sempre foi um grande jogador, mas foi queimado qdo o tentaram meter nas funcoes dum Nani. O Tello nunca foi um jogador para fintas, o forte dele eram os passes longos e cruzamentos e isso consegue melhor jogando a defesa esquerdo. Ao contrario do que dizem Tello nao jogou mal desde que veio, o Tello simplesmemente nao jogava que estava tapado pelo Rui Jorge. Qdo o Rui Jorge saiu e o Tello comecou a jogar a defesa esquerdo, bem só sei que a defesa do Sporting foi a menos batida da Europa. Fosse assim tao mau e isto nao seria possivel.
E mesmo nas situacoes mais apertadas parecia que conseguia descobrir o sitio certo para passar a bola, muito ao contrario de jogadores a que a bola parece que pica e chutam-na de qq maneira ao estilo do Pedro Silva.

A defesa do SCP foi a menos batida à conta de Tonel, Polga e Caneira, tal como tu não achas que Ricardo tenha tido influencia, eu tb não acho que Tello fosse muito importante, aliás, vou mais longe, apesar da miséria que a esquerda tem sido esta época, nunca senti saudades dessa coisa chilena.

E estás a misturar alhos com bugalhos, nunca foi pedido a Tello que fizesse de Nani, ainda o puto do Manure andava nos iniciados do Massamá, já Tello cá estava, essa não pega.

Tello foi um dos maiores flops de sempre, esteve cá 6 épocas, fez uma aceitável e depois deu a grande fuga, essa é a realidade.

Isso podia ser verdade se houvessem jogos que o Ricardo salvava imensas bolas. O que se via é que houve jogos que nem 1 defesa teve de fazer. O facto de no ultimo ano ser unanime que Tello fez um optimo campeonato a mim nao me surpreendeu nada. Ele e Nani transpiravam classe, e como eu disse (nao que nao tenha sido prontamente gozado por alguns) Tello é dos melhores do mundo a fazer cruzamentos. Este ano passa-se jogos inteiros sem se ver um cruzamento bem feito.

Tu vens falar de consistência e dás o exemplo do Tello que em 7 anos, só fez 1 boa época? :lol:

E nessa boa época tinha como “companheiros do lado” 3 jogadores realmente impressionantes que estavam numa forma fisica exemplar [Polga, Tonel e Caneira]. Não tarda nada também é 1 dos melhores do mundo a marcar livres, quando precisava de 60 faltas para conseguir ultrapassar a barreira. A defender era um autêntico buraco e não me venham com merdas que ele jogava adaptado, porque até este ano já jogou a médio esquerdo.

“Tello transpirava classe”. Esta vai ficar para + tarde recordar. :rotfl:

É a tua opiniao nao é a minha. Sempre o vi jogar bem a defesa esquerdo, qdo o punham a médio nao rendia nao eram essas as caracteristicas dele.

Tello??? O “jogador” mais caro da nossa história… O imberbe que em 7 épocas gozou do facto de ter um Nani à frente e um Polga imperial e um Tonel que lhe serviam de almofada defensiva para fazer uma decente!

Quando lhe aparecia á frente um gajo com velocidade era vê-los a passar…

Quem nos dera ter um Tello no plantel…o resto é conversa de quem odeia o homem.

Grimi tem 22 anos e uma grande margem de progressão. Aquilo que o vi fazer com o benfica, já não via um jogador fazer há muito. Correr os 90 minutos, mesmo estando lesionado. Deixem lá o Tello que está muito bem. Se o Tello tivesse ficado e estivesse a fazer uma época frace/medíocre como fez nas anteriores à da época passada, tava tudo aqui a perguntar “como é que o Tello ainda está no Plantel?Porquê que renovaram com ele?” Etc etc…memória curta…

Frase própria à Rui Oliveira e Costa cá do Forum…