Leandro Grimi

[size=4pt]

Sporting contrata lateral esquerdo
[ 2008/01/25 | 00:16 ] Redacção MaisFutebol

O Sporting contratou um lateral esquerdo que estará em Lisboa nos próximos dias.

Fique ligado para saber mais daqui a pouco.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=907690&div_id=1457
Notícia Mais Futebol. Coloquem as actualizações por aqui![/size]

[b][size=14pt]Sporting garante Leandro Grimi por empréstimo do AC Milan[/size][/b]

Leandro Grimi é o reforço para o lado esquerdo da defesa do Sporting. O jovem argentino pertence aos quadros do AC Milan e chega a título de empréstimo até ao final da presente temporada, segundo confirmou o director-geral do clube italiano, Ariedo Braida, ao Maisfutebol.

«Está tudo alinhavado e o negócio será consumado nos próximos dias. Já tinha sido uma possibilidade equacionada no início da presente temporada mas agora vai mesmo concretizar-se. O Sporting garante um jovem com muito futuro», explicou Braida.

Leandro Damian Grimi tem 22 anos e chegou ao AC Milan em Janeiro de 2007. Sem espaço para jogar na formação transalpina, foi abordado pelo Sporting no início da temporada, mas viria a ser cedido ao Siena.

O lateral esquerdo argentino, que tem igualmente nacionalidade italiana, não jogou com a regularidade desejada e prepara-se, agora, para concorrer com Ronny e Mariah Had por um lugar na equipa de Paulo Bento.

Grimi é esperado em Lisboa nos próximos dias, para começar a trabalhar com a camisola do Sporting.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=907699&div_id=1457

andré santos?
kleber?

Notícia, na verdadeira ascensão da palavra, é o Makukula nos orks! Esse lateral deve ser mais caruncho.

makukula nos orcs é a nossa melhor compra, next :arrow:

É mau porque vai vestir de vermelho, é isso?

no Maisfutebol não confirmam que ele vá prás galinhas.

Se for, pelo menos não joga contra nós, na taça. Do mal o menos…

não, quanto a mim o makukula é mau com todas as camisolas, e não ficou bom este ano.

Então onde anda o vitinhos?!
Não há nomes?

Ponte! :arrow:

PS: Acho que esta piada nunca cansa!

ta a dormir ou entao esta a dixer aos jornais quem e o reforço!!!

:dance:                :rotfl:

Já podem dizer quem é, sem correr o risco de estragar o negócio?

O “Daqui a Pouco” do MaisFutebol é um bocado relativo ???

A quem o dizes mas nada a que um gajo nao esteja habituado portanto sentem-se e esperem e bebam um cházinho porque isto só amanha de manha e isto se for mesmo amanha de manha. Facam como eu “Bye Bye and Good Night” amanha há mais ;). :beer:

Pois… Eu vou só ver as capas dos jornais de amanhã na SIC Notícias que pode ser que alguma redacção decida avançar já com o nome. Depois disso… Cama!

Isso ainda demora? Nao posso ir ver agora TV porque tenho o meu receiver mamado. Se puderes colocar cá alguma info :mrgreen: ainda espero . :stuck_out_tongue: :think: :whistle:

«Desbronquem-se» lá com isso que tenho que me ir deitar… :wink:

Grimi.

Até estou com medo … ::slight_smile:

lol`?

Grimi, quem é mesmo? ;D

EDIT: É aquele argentino do Milan de quem se falou na pré-época