Leandro Grimi

Até amanhã, não posso esperar mais! Espero não começar o dia mal … :wink:

Entao ja houve algo nos jornais?

Gil Baiano :idea:

Sim, está na capa do Público (salvo erro). Makukula nos orcs e Grimi no Sporting. Confesso que aquilo está tão pequeno que li Orimi, mas com o comentário do TiFo, deve ser mesmo o Grimi

e nos pasquins?

Então este Grimi não preferiu no início do ano ficar em Siena?.. Mas agora já vem. :inde:

Vamos lá ver se está aqui um concorrente à altura para es"grimi"r por um lugar com o Noddy e o Had-à-esquerda… :angel:

PS: http://wwwr2.goal.com/br/Giocatore.aspx?IdPersona=13051&SEOPlayerName=Grimi+L.

O Pasquim II confirma Makukula nos orcs…
Sporting nada ainda…

Só gostava de ver outra vez a capa que apareceu à bocado na SIC-N para ter uma “confirmação” de que era o Grimi…

@ Patrick: Na SIC Notícias não mostraram as capas dos pasquins

confirmaçao no diario de noticias, grimi no sporting.

edit:alias noticia, porque confirmação so vinda do Sporting.

Passou em rodape na SIC N. é mesmo Grimi

[b][size=14pt]Sporting garante Leandro Grimi por empréstimo do AC Milan[/size][/b]

Leandro Grimi é o reforço para o lado esquerdo da defesa do Sporting. O jovem argentino pertence aos quadros do AC Milan e chega a título de empréstimo até ao final da presente temporada, segundo confirmou o director-geral do clube italiano, Ariedo Braida, ao Maisfutebol.

«Está tudo alinhavado e o negócio será consumado nos próximos dias. Já tinha sido uma possibilidade equacionada no início da presente temporada mas agora vai mesmo concretizar-se. O Sporting garante um jovem com muito futuro», explicou Braida.

Leandro Damian Grimi tem 22 anos e chegou ao AC Milan em Janeiro de 2007. Sem espaço para jogar na formação transalpina, foi abordado pelo Sporting no início da temporada, mas viria a ser cedido ao Siena.

O lateral esquerdo argentino, que tem igualmente nacionalidade italiana, não jogou com a regularidade desejada e prepara-se, agora, para concorrer com Ronny e Mariah Had por um lugar na equipa de Paulo Bento.

Grimi é esperado em Lisboa nos próximos dias, para começar a trabalhar com a camisola do Sporting.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=907699&div_id=1457

Spittelau … eu ja tinha feito o copy paste lol :smiley:

Ora bem… se é Grimi, mesmo sem o ter visto muitas vezes, só me pergunto: por que motivo não o conseguiram trazer há seis meses? Vem com grande delay. :arrow:

O Makukula é péssimo. Ainda bem que vai para o Benfica. Uff! Já andava com medo de tanto o ver aqui elogiado…

:offtopic: Já somos 3, os do clube dos que não vão à bola com o Makuku. Vi-o no estádio contra a Finlândia e ui… medo, muito medo. Pode ter virado herói nacional para a generalidade dos portugueses, mas é mauzinho. :arrow:

Leandro grimi

Foi eleito o melhor jogador do Torneio Apertura na Argentina em 2006.

Esta temporada ao serviço do siena disputou 13 jogos num total de 1169min.

E opção de compra… há ?

Não tenho dúvidas que um bom argentino, com 6 meses de Itália nas pernas será um belo dum reforço.
Grande negócio! :great:

Foi o freitas ainda?

A pergunta que se impõe agora, quem vai a vida ronny ou had? aceitam-se apostas