Duvido muito que eles deixem vir um jogador promessa do AC Milan com opção de compra.
A não ser que a opção de compra seja de um valor exorbitante. Mesmo assim não me parece.
Duvido muito que eles deixem vir um jogador promessa do AC Milan com opção de compra.
A não ser que a opção de compra seja de um valor exorbitante. Mesmo assim não me parece.
custou 2 milhoes de euros ao milan, por isso se houver opção de compra não deve ser muito elevada.
Bem, se o Milan reparou nele, já não se pode considerar um tiro no escuro. O Freitas parece querer deixar o cargo em beleza.
Curioso que se para além de Vuckcevic etc, se Celsinho resolver explodir, Tiui se revelar uma surpresa e este Grimi pegar de estaca… o homem sem milhões até que tentou acertar. Mas ainda são muitos “ses”.
Venha ele, o tal Grimi. Estamos mesmo a precisar de qualquer coisa para esquerda da defesa, nem que seja assustar os que lá andam. Parece ter perfil para jogar no Sporting. Vamos ver.
O Hollow lembrou o Heinze. Realmente, já várias vezes pensei como é que pôde escapar-nos. Na altura, e isto acontece demasiado no Sporting, o treinador que o recomendou, o Jozic, praticamente não apostou nele.
Ismylove: desculpa lá, mas reparei na tua assinatura. O Paulo Bento não é “lampião”. Pode ter sido benfiquista e poderá vir a sê-lo no futuro. Mas, como homem (não estou a pensar no treinador), tem sido correctíssimo com o Sporting, mais que muitos sportinguistas. Não se tem queixado das péssimas condições que lhe dão e sempre disse que sairia do clube sem pedir indemnização. Ou será que preferes sportinguistas como o Inácio que dizem que querem ver o Porto campeão, caso não sejam campeões pelo Sporting?
Já estou a ver: nos próximos 15 dias vai ser o novo Eusébio, a promessa de glórias europeias, etc. Daqui a um mês, os dirigentes estarão a pedir calma aos adeptos, que não o assobiem.
Amargurar porquê ? não tínhamos dinheiro para ele…
Eu quero ver aqueles que dizem que o Jorge Ribeiro é que era bom, quem tem a dizer desta contratação, provavelmente vai dizer que é mau só porque veio do Freitas. Mas isso até se viesse o Jorge Ribeiro eles criticavam.
Este rapaz, sem o conhecer parece pouco humilde “o novo Maldini?”, ainda tem de comer algum feijão, digo eu.
Com a brincadeira de ter preferido ir para o Siena, recusando vir para cá, não vai ter vida fáci. A sorte dele, é que o Rone e o Rad, estão tão queimados por cá, que qualquer bosta que venha parece uma estrela :twisted: