Leandro Grimi

Mais um ano de emprestimo parece-me bem. Ou 50% do passe.

3M é um exagero para o jogador que é. É um jogador razoavel/bom…

Deve ficar na minha opinião. Mas em condições vantajosas para o Sporting.

Exactamente. Tem de se ser habil a negociar a sua permanencia.
Seria bom se se conseguisse o emprestimo ou parte do passe por um valor razoavel.
No entanto, no ultimo dos casos, prefiro que se paguem os 3M€ do que estarmos mais uma época com Ronnies, Hads ou jogadores do calibre destes dois para a posiçao de DE. Muitos pontos se perderam devido a este problema nao resolvido a tempo e horas.

Depois do que aconteceu anteontem (jogou limitado fisicamente mais de metade do jogo) não me importo mesmo nada que seja accionada a cláusula de compra… É um jogador que ainda pode progredir bastante, mas que é bastante certinho a defender e demonstra já grande entrosamento (pessoal e futebolistico) com o resto do plantel!

Para a situação deste jogador no Sporting, so tenho uma palavra a dizer:

• RENOVAÇÃO! :arrow:

n acho nd demais, pessoalmente ate preferia o Desmarets do Guimaraes, e n sou adepto do mercado nacional. o grimi apesar de ser jovem tem muitas limitaçoes.

O Desmarets só joga por vezes a lateral,ele é médio interior esquerdo.

Bolas embirraste mesmo com o homem…

Eu por mim mantinha-o nem que seja uma renovação de empréstimo, adaptou-se bem e é jovem logo pode evoluir mais na próxima época.

n gosto n tem estilo nenhum de jogador, n cruza bem, n remata bem, n é rapido, n tem agilidade, n tem jogo aereo, enfim sao poucas as vantagens, pode ser o melhor que temos no plantel mas sim eu n gosto msm do homem.

Estás bem enganado. Tem um remate forte, sabe centrar como já provou, não tem uma velocidade fora do normal mas compensa com o posicionamento. Como é q não tem jogo aéreo? O que é certo é q desde a vinda dele o Sporting sofreu menos golos de cantos e passou a facturar +… apesar de nao ser ele a marcar, por certo ajuda…

[quote author=urso-chang link=topic=9193.msg317113#msg317113 date=1208560517]

O topico do Ronny nao é aqui :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A nível ofensivo o Grimi anda perto do 0, e não podemos ignorar esse “pequeno” aspecto. É um jogador sempre disponivel a ajudar nos processos ofensivos e fisicamente muito resistente, embora não saiba cruzar nem muito menos rematar. Fez 1 bom cruzamento no seu primeiro jogo mas jornada após jornada são dezenas os exemplos de cruzamentos para ninguém.

Agora é preciso não esquecer que ele é defesa esquerdo, e a palavra “defesa” aqui tem uma importância extrema. Tem um excelente posicionamento [alô Ronny], tem uma cultura táctica a cima da média, muito bom no desarme, extremamente concentrado, bom na antecipação e forte no 1x1. Não vale um dinheirão mas é 1 bom defesa e por ser jovem merece a manutenção neste clube [se ele entender].

Apagar… lol

Devias ir para olheiro do Milan, já que consegues ver o que os que la estão não conseguem.

:lol:

Para quem não acha Cristiano Ronaldo nada do outro mundo é normal que Grimi não seja nada de mais.
Até admitia que pudesses ser uma pessoa exigente mas quando de seguida sugeres Desmarets cais no ridículo. ???

Nem mais. :arrow:

Ele tem um pontapé forte, podes crer. Não tem é oportunidade de mostrar…

[b]Leões negoceiam Grimi EMPRESÁRIO DO LATERAL EM ITÁLIA PARA "FALAR" COM O MILAN [/b]

Depois de Izmailov, Grimi. Conforme Record anunciou oportunamente, o Sporting pretende assegurar a contratação do lateral argentino a título definitivo e, nesse contexto, o empresário do jogador, Marcelo Simonian, está a caminho de Itália para uma reunião com os dirigentes máximos do Milan.

Desde que chegou a Alvalade, o n.º 18 tem impressionado os responsáveis lisboetas, não só pelas qualidades futebolísticas – devolveu alguma estabilidade ao sector recuado do conjunto – mas também e sobretudo, pela forma guerreira como encara todos os compromissos. Grimi chegou, viu e convenceu tudo e todos, de SAD a equipa técnica.

Desta forma e numa abordagem inicial, a formação verde e branca tentou renovar o empréstimo do argentino, algo que o Milan acabou por recusar. A partir daí, novas formas de negociação foram estudadas, desde o pagamento faseado dos 3 milhões de euros acordados na cláusula de opção até à possibilidade de comprar apenas metade do passe por cerca de 2 milhões de euros.

O jogador já manifestou a vontade de permanecer em Alvalade e, de acordo com fonte próxima do defesa, não será difícil chegar a entendimento a nível de duração de contrato e vencimento. “Está quase assegurado, o Grimi vai mesmo ficar no Sporting”, garante. Assim, o negócio pode estar concluído nas próximas duas semanas.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=783620&idCanal=24

sim ele defensivamente é “excelente”, (ver jogos de Guimaraes e contra o fifica na 4a feira). voces andam iludidos, este é so mais um Miguel Garcia.

O Miguel Garcia tem tanto do Grimi como o Jesus Navas do Cristiano Ronaldo.

Desculpa lá, mas não creio que isso sirva de argumento… Ou tudo o que o Milan tem é bom???

Sinceramente, não me parece que os olheiros do Milan contratassem um gajo que não sabe fazer nada, como vocês o pintam (apenas defender “razoavelmente”), e ainda por cima lhe pagassem um ordenado tão brutal.