League of Legends

oops, wrong topic

Transsexual é uma pessoa que mudou de sexo, logo tem sexo definido. Dizer que não parece bem chamar mulher a uma mulher que foi homem tem alguma piada. :lol: Mas percebo o teu raciocínio.

Btw, tens jogado alguma coisa?

A cena é que não se sabe como está a pessoa em termos físicos nem em termos legais (nos US quem define se és male/female é a jurisdição do estado).

Mas vamos esquecer este assunto, epá não tenho jogado muito porque tive 1 mês ocupado com trabalho voluntário para uma associação de estudantes. Felizmente consegui que alguém me fizesse um jogo para não dar decay de d5, e quando voltei depois de 1 mês sem jogar estava horrívelmente lento. Vou jogar numa smurf que tinha á algum tempo e só tinha feito os placements. Está gold 4 e o nick é Monrozz, se alguém quiser duo dê add e diga que vem do fórum.

Cada pessoa faz o que quer de si mesmo.

Se os jogos já eram criticados anteriormente depois de muito tempo de aceitação finalmente foram aceites como “vida profissional” não vejo nenhum problema nisso de ser mulher ou homem. :great:

Epa, foi como eu. Só tive net decente em Maio, fui fazendo os placements ao fim de semana, depois tive 1 mês sem jogar. Tou agora Silver II com 70 pontos. Acho que te vou dar add a ver se eu me ponho a gold.

Pessoal, eu há uns tempos tinha postado que gostava muito disto e que já não jogava há muito. Bem, o LoL é pior que a droga, e cá estou eu outra vez :lol: Já joguei cerca de um mês, e estou agora em Silver 1. Quem vir, pode adicionar-me: Yorkesweat. Fica mais fácil assim porque não sei todos os vossos nicks.

Ah, [member=17714]SnakeZ, se calhar ainda te convido para uns duos. Mas não podes jogar muito bem, só moderado :whistle:

Já foram sorteados os grupos do World Championship:

Este post é mesmo só de teor informativo, porque eu, apesar de jogar a isto, pouco conheço dos profissionais. Apenas meia dúzia de equipas e meia dúzia de jogadores. No entanto, fica aqui a informação! :mais:

Finalmente Gold! :dance:

15 jogos, 13 vitórias, foi o que foi preciso para desempancar finalmente de S2 e chegar a Gold. Isto tudo em cerca de 12 horas-

Sei que há aqui pessoas neste tópico paras as quais Gold não é nada, mas eu bem sei a trabalheira que me deu. :mrgreen:

Posso finalmente relaxar à espera das rewards. 8)
Agora vou mas é dormir que 12 horas seguidas disto não faz bem a ninguém.

Esse grupo C, SKT e EDG juntos, é o chamado grupo da morte. :mrgreen:

Não sei se é o grupo da morte. Como passam dois, parece-me que será um passeio para ambas as equipas.
Para mim o grupo da morte é o D, pois tem duas excelentes equipas (LGD e os kt) e duas equipas que podem surpreender (TSM e Origen)

P.s. alguém alinha num jogo?

[member=15594]Kronos alinho. adiciona never7

Da morte para os outros entenda-se. :mrgreen:

CLG e Fnatic têm ambos grupos acessíveis, não acho que os C9 tenham o mesmo nível que os Fnatic neste momento.

Curioso para ver Origen vs TSM no grupo D.

EDG vs SKT será provavelmente o jogo com mais “hype” nesta 1ª fase.

GO FNATIC!

Exatamente o que acho.
Torço pelos TSM e os Fnatic. E para mim o jogo TSM vs Origen, deve ser mesmo muito interessante. A mid-lane vai estar ao rubro, Bjergsen vs xPeke é algo que queria ver à muito.

A curva no meu Lolking Score nos últimos dias. :dance:

Fiz um duo com o [member=7214]Pawn_pt, e é um Teemo 5 estrelas. :great:

Parabéns pelo gold [member=9069]Danimag e obrigado pela parte que me toca :stuck_out_tongue:

É extremamente frustrante ser main Teemo. Assim que escolho Teemo espero imeditamente reacções a dizerem: “TROLL, NOOB, NOT TEEMO PLZ, OK I GO TROLL TOO” entre outras…

Parece que há os campeões normais, e depois há o Teemo!

Eu estou em silver pq esse é o meu elo (ao fim de tantos jogos, não há volta a dar :p), mas há coisas que n entendo no LoL… e n estou a falar do jogo em si, estou a falar do MMR e da burrice de alguns jogadores…

Como é possível eu calhar numa equipa em que o total das vitorias ranked dos meus aliados (sem contar comigo) era de 18 (dezoito! 2 tinham 2 vitorias, 1 tinha 4 e outro 10)!! Enquanto que os adversários tinham todos 50-100 vitórias em ranked no mínimo!

Como é possível 1 jungler conseguir feedar todas as lanes ? Prefiro que n me gankem, se é para dar kills aos adversários… jisus!!! Ainda ontem, no ultimo jogo da noite, estava top vs um xin, matei o xin 1º, e depois vem o meu jungler matá-lo na torre para lhe dar uma kill de volta e equilibrar a lane… Ou um fizz dizer que é main Fizz e morrer 12 vezes em pouco + de 20 minutos ??? Parece quase intencional!!

Se não consigo dar carry, pelo menos tb não feedo… acho que é uma regra simples… se perder a lane, pelo menos dou a oportunidade da equipa ganhar + tarde, enquanto que se morrermos 10 x nos 1ºs 20 minutos estamos a hipotecar as hips de vitória da equipa.

SL,

[member=7214]Pawn_pt, o grande problema do nosso “elo” é as pessoas não saberem jogar a perder. Geralmente, ou ficam muito feedadas ou feedam.

Depois, vais sempre levar hate por seres main Teemo, o “hate” pela personagem praticamente já faz parte do próprio jogo e da comunidade.

O meu conselho é, não ligues ao que te dizem, se começarem a chatear dá logo mute e joga para te divertires.

Vais ter alguma dificuldade a subir de Teemo, principalmente porque a meta não o favorece neste momento e há muito champion, até no top, que lhe dá “delete”, mas com o tempo consegues. :great:

[member=7214]Pawn_pt eu já não jogo Lol, apenas normais com amigos e raramente…cai de Plat para Gold por inactividade e devo continuar a ir por ai abaixo…Não sou nenhum pro como deves ver.Mas uma coisa é jogares para o fun (não há melhor que o teemo) e se for esse o teu objetivo diverte-te ao máximo. Agora se o teu objetivo é subires em ranked, há champions que pura e simplesmente tem uma desvantagem enorme (como o teemo). A meta agora favorece os tanks (basta ver como tá um Garen).

Dai o meu conselho. Se calhar tu não jogas só para silver, mas escolhes os champions errados. Especializa-te num champion que consigas dar carry no jogo Jungler - (Shaco, Rengar, Khazix) ou Zed Yasuo, agora tambem garen, leona etc etc. Pelo menos eram há uns meses, agora não sei como esta o jogo.

Abraço.

É verdade que o Teemo n é “meta”… mas os melhores teemos conseguem chegar lá acima só a jogar com o Teemo. O meu problema é que mtas vezes o ppl caga no jogo só por haver um Teemo na equipa! “Ai vais Teemo ? Então vou trollar!!”

E por outro lado, eu gosto demasiado de jogar Teemo, e os normais já não me dão pica… se em ranked trollam, imagina em normal!! É trollanços a dobrar! Em ranked vou conseguindo jogar +/- a sério, mesmo que após uma tf iniciada pelo tank em que o nosso adc estava a farmar… e eu estava com 60% da vida eles digam: “useless Teemo!”. Em caso de derrota, a culpa é sempre do Teemo! :slight_smile:

O problema é cultural! :slight_smile:

Jogo desde a season 2 (à exepção da 4 que não joguei) e sempre fui silver. Se na season 2 e 3 não compreendo como não consegui chegar a gold, agora tenho que admitir que estou na league certa para os meus skills (apesar deste fim de semana ter subido de sV para sIII).

É verdade que existem champs que mais facilmente dão carry ao jogo, mas em low elo acho que cada um deve jogar com os champs que jogam melhor. Dar counter e fazer carry é coisa que raramente existe a não ser que os teus mains deem realmente counter ao adversário.

O meu conselho é sempre jogarem com os vossos melhores champs mesmo que vão contra um adversário menos favorável.

[member=7214]Pawn_pt o problema que o pessoal tem com o Teemo é que ele é considerado counter de alguns dos champs utilizados top nesta meta (garen, darius, etc), só que a maior parte do pessoal que joga de teemo são grandes nabos que não sabem jogar com ele, e só o escolhem devido ao suposto counter. Depois deixam-se apanhar por um Q do garen ou um E do darius e a partir daí é como faca quente em manteiga. Depois claro os chamados juggernauts feedam-se e dão alto carry ao jogo, e a culpa foi de quem??? Do Teemo…

Como gato escaldado de água fria tem medo é normal o pessoal recear sempre que tem um teemo na equipa :stuck_out_tongue:

Isto é a mesma história de quando o pessoal começa a perder as lanes e a culpa é do jungler que não ganka…

O que mais odeio nestas ligas nem é tanto a quantidade de malta unskilled que existe. É mesmo o facto de terem sempre que arranjar culpados para tudo. O pessoal é mesmo tóxico!!!

Deve ser o jogo com a comunidade mais tóxica do mundo! :slight_smile: