Ninguém aqui joga League of Legends (LoL), é online, é free e é o melhor jogo que já joguei na minha vida (e jogo), e é diferente de todos os jogos… Nunca vi ninguem falar acerca do jogo…
É um bom jogo, uma cópia mais “animada” do DOTA e do próprio HoN mas bem mais competitivo.
Já jogo há 2 anos LoL e adoro, não por ser free mas pela competitividade do jogo em si, da incerteza dos jogos e da jogabilidade que tem, a comunidade difere bastante, ou seja, se jogas mais como 1 casual player vais encontrar putos parvos que só querem é “brincar” e lixar os jogos de um gajo mas se conheces alguém ou tens uma equipa onde jogues habitualmente vais ver que é dos melhores jogos a nível online que podes encontrar para competir a um nível elevado.
De realçar que LoL é o melhor jogo do mundo e sabem porquÊ? PORQUE NÃO HÁ CHEATS :victory:
ja jogo a algum tempo, vim de um jogo a nivel competitivo completamente diferente do ‘‘Lol’’, neste caso Team Fortress 2 e agora ando me a dedicar ao Lol ja sou nivel 30 e ja nao faço mais ranked games por causa dos putos que estragam me os jogos Adicionem me Nébula