League of Legends

Ninguém aqui joga League of Legends (LoL), é online, é free e é o melhor jogo que já joguei na minha vida (e jogo), e é diferente de todos os jogos… Nunca vi ninguem falar acerca do jogo…

quem se quiser inscrever use este link: http://signup.leagueoflegends.com/?ref=5029587e6dd9d322306694

Já falaram no tópico dos video jogos.

Calma, não é o melhor jogo xD

É um jogo diferente mas é muito engraçado sem dúvida sou nível 30 e jogo com quase todos os bonecos, certamente haverá mais pessoal por aqui.

Calma eu disse o melhor jogo que já joguei online :stuck_out_tongue:

Também sou nivel 30

Dizer que é diferente de todos os jogos quando existe uma porrada de clones e o próprio League of Legends é um deles… :twisted:

Já joguei há uns tempos, mas enjoei daquilo e da comunidade que era (não sei continua a ser) das piores que alguma vez vi num jogo online.

É um bom jogo, uma cópia mais “animada” do DOTA e do próprio HoN mas bem mais competitivo.

Já jogo há 2 anos LoL e adoro, não por ser free mas pela competitividade do jogo em si, da incerteza dos jogos e da jogabilidade que tem, a comunidade difere bastante, ou seja, se jogas mais como 1 casual player vais encontrar putos parvos que só querem é “brincar” e lixar os jogos de um gajo mas se conheces alguém ou tens uma equipa onde jogues habitualmente vais ver que é dos melhores jogos a nível online que podes encontrar para competir a um nível elevado.

De realçar que LoL é o melhor jogo do mundo e sabem porquÊ? PORQUE NÃO HÁ CHEATS :victory:

Eu também jogo, mas ainda não estou em nível 30.
Vale mesmo por não haver cheats, um excelente jogo. :great:

Bem verdade ;D ;D ;D

Realmente, essa de não haver cheats é uma cena muito estranha, não é normal :stuck_out_tongue:

Jogo LoL há 1 semana a conselho de vários amigos que também jogam.

Ainda sou grande cepo a jogar naquilo, mas há-de melhorar com o tempo. :mrgreen:

ja jogo a algum tempo, vim de um jogo a nivel competitivo completamente diferente do ‘‘Lol’’, neste caso Team Fortress 2 e agora ando me a dedicar ao Lol ja sou nivel 30 e ja nao faço mais ranked games por causa dos putos que estragam me os jogos :frowning: Adicionem me Nébula :smiley:

Comecei há dois dias! Jogo com a Annie, o primeiro jogo foi difícil de perceber, mas agora já está tudo ok :mrgreen:

Comecei a jogar há uns tempos e passava a vida a levar no lombo… Tive que parar porque é demasiado viciante :shifty:

Já que também jogas à pouco tempo adiciona-me: calisto123 :mrgreen:

Ainda tou a nível 11, mas adicionem-me malta.

Nick: GattsPT

Joguei LoL durante uns 4 meses… mas já deixei também há cerca de 4 meses. :stuck_out_tongue:

Neste momento como não tenho pc para isso, não posso jogar.

Eu também jogo, mas ainda não estou a 30.

O jogo vai passar a ter modo 3D este mês :victory: (dia 1 de abril)?

ainda nao percebi bem como mas pronto

Seria mais estilo World of Warcraft por exemplo.
Em veres de veres o mapa em 2d de cima.

Vá, viciados do LOL, acusem-se! Champions favoritos, nível, ELO, etc.

Quem me quiser adicionar: Batuni