League of Legends

adicionei te :wink:

entao ninguem joga? :s

Eu armado em esperto a pensar que já percebia muito ahah :mrgreen:

Eu jogo, nick GattsPT :great:

Adicionem-me também: kaka704.

Comecei há 1 mês ± sou nivel 20 :wink:

Eu comecei a jogar há pouco tempo! Sou nivel 15 ou 16 ainda.

É um jogo genial. O meu preferido, até ver, é o Ryse. Não é muito difícil de jogar e quando engata, fica uma máquina destruidora :xock:

Ya o ryze é um champion porreiro! Tens de experimentar outros do mid especialmente a morgana se gostas do ryze ;). Adiciona-me sou o kaka704

ainda não viste nada… qulaquer champ é bom se jogares bem com ele… :great:

É assim em todos os jogos, todos os champs são equivalentes

depois tens os OP :victory:

Isso para mim é conversa fiada. Claro que é mais importante jogares bem com o champion do que propriamente usares esse champion por si só. Um bom jogador safa-se com qualquer um. Mas não me lixem: Morganas e Ryses são claramente doutro campeonato para Mid em relação aos outros todos. Contudo, prefiro o Ryse, porque não tenho que fazer pontaria para o Rune Prison :mrgreen:

O que curto mesmo no Ryse é que todos as habilidades(tanto o w, como o q como o e) tiram dano fundamentalmente baseado no Mana máximo. Se comprares mal possas o Tear of the Godness e começares a farmar forte com as habilidades de forma a conseguires usar muitas habilidades num curto espaço de tempo, começas a ficar com um pool de mana jeitoso e as tuas habilidades começam a ficar muito, mas mesmo muito, potentes em termos de de dano. Basicamente, mal tenho o Tear of the Godness, a minha estratégia nos próximos 5/7 minutos é ir farmar com habilidades, e usar o mais possível ate “despejar” o pool de mana e regressar outra vez à base.

Não sei se já exprimentaste o veigar, se não tens que jogar com ele :great:

O que me está a enervar é q riot faz champions msm OP agora, por exemplo o darius, a diana e agora o rengar :o só para serem bem vendidos, e depois acabam com o stealth do twitch e da evelynn que era já histórico desses champs, já para não falar dos champions que estão sempre a levar nerf como a irelia que já foi 6 ou 7 vezes se não me engano…

:xock: tás a gozar mesmo… só te digo assim sabes o que é leBlanc? exprimenta apanhar um gajo que jogue bem com ela, leva morgana, ryze leva o que quiseres a gaja da-te no focinho msm a grande :great:

Sei quem é, mas nunca joguei com ele. Só sei que deve ser o champion que eu odeio mais jogar contra, portanto deve ser porreiro. Tem um range ENORME!

Isso é verdade DSO a diana então é mesmo OP! Sem fazer build de tank aguenta pancada que é uma coisa parva, se estiver feedada então é para esquecer… Ya a irelia, um dos meus champions preferidos já foi umas quantas vezes nerfada, é injusto. Vamos lá ver agora o rengar ainda só joguei uma vez contra ele e não fez nada de especial, ainda não o conheço bem também…

Pa mas adicionem-me aí era giro fazermos uns joguinhos só com malta do forum :wink:

Kaka704 quem quiser adicione na boa

Abraço

o rengar mais OP é ainda :o

já me adicionas-te depois fazemos um joguinho… 8)

andrew619fs2

Temos que fazer uma team, com torneios e assim :lol: :rotfl:

Mais logo entro.

lool SCP team :twisted:

Todos os champions tem alguém contra qual são “maus”.
Tem aqui algumas dicas se jogares em modo draft: http://www.championselect.net/

Yap, eu sei disso. Mas no modo PvP Normal( BLind PIck)não podes adivinhar o adversário, vais pelo valor global do champion.

Agora tou a jogar com a Sona :lol:. É bastante fraca, mas para suporte no bottom é porreirinha até.