League of Legends

[member=15733]never

Só um aparte, de Gold para baixo não desces por inactividade. :great:

Btw, alguém alinha num joguinho? :mrgreen:

Mesmo!!! Não consigo é compreender o porquê. E o pior ainda é que dou por mim às vezes a aziar tanto como a ver um jogo do Sporting em que estamos a perder.

Jogar lol é dos hobbies mais irritantes que uma pessoa pode ter :stuck_out_tongue:

Obrigado nao sabia, ando mesmo arredado do jogo. Entao quem esta gold nunca mais desce para Silver?Pensei que ja estaria Silver V Lol

Pode descer através do reset no fim da season ou até mesmo por simples perda de jogos.

Mas por inactividade, se não me engano, só de Plat para cima.

[member=7214]Pawn_pt, encontrei isto no reddit de League: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/3lr9yq/serious_just_hit_masters_playing_teemo_jungle/

Achei que te interessasse. :great:

Tb já joguei Teemo Jungler mas n gosto mto :stuck_out_tongue:

Gosto disso!!! Tenho que experimentar :stuck_out_tongue:

[member=7214]Pawn_pt [member=9069]Danimag [member=14820]M45h adicionem never7 no League of legends para irmos uns games ha leao!

Feito! Ontem já não vim ao fórum mas hoje por mim faz-se uns joguinhos. :great:

[member=15733]never ontem estava em queue para ranked, mas hoje damos uns jogos :slight_smile:

[member=14820]M45h [member=9069]Danimag Deal :wink:

[member=15733]never desculpa não te ter respondido ontem, mas acabei o jogo com tanta azia que desliguei tudo e fui para cama XD

Eheh Shit happens [member=14820]M45h :smiley:

Meanwhile ontem, eu e o [member=15733]never andamos a dar o carry do ano a um Lee… :mrgreen:

verdade tanto noob que por ai anda :smiley:

Cloud 9 mantém-se invictos! :clap: :clap:

Mesmo, que surpresa de facto :great:

Fnatic a jogarem muito mal nos 2 últimos jogos e a tornarem o grupo complicado.

Eu estabeleci que ia apoiar os C9, e não me têm desiludido. Sempre com jogos interessantes! :mais:

Os Fnatic realmente a desapontar, mas creio que vão voltar ao nível normal (infelizmente). :mrgreen:

Acredito que sim, mas o Huni tem deixado a equipa em baixo e não entendo o porque. Eles sabem que Gnar é um optimo counter ao Dyrus e não sei para que arriscou em pick’s perigosas. Se não conseguem dar counter ou pickar mais vale banir como fizeram no 1 jogo.

Vão ser o ultimo grupo a jogar, fnatic tem mesmo de ganhar os jogos todos ou arriscam a sair na fase de grupos.

Cloud 9 depois de ficarem 3-0 na primeira semana, a perderem os 3 jogos hoje… :menos: :menos:

Vão agora disputar o segundo lugar do grupo contra os ahq e-Sports Club.

Vamos lá, pelo menos aos quartos de final! :mais:

EDIT: Depressivo… Cloud 9 de 3-0 para 3-4… ^-^