League of Legends

Pessoal adicionem me o meu Nick é Jorge Jesus Carry , fui plat na última season mas nesta nem tenho jogado. Abraço :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Qual a vossa disponibilidade para um ranked 5vs5 hoje à noite pessoal? :great:

Eu tou lá quase sempre! :stuck_out_tongue: Tenho é de jogar Teemo Top, lol :slight_smile:

Houve problemas com a nova interface? Ontem já a tinha, hoje já não a tenho …

Ontem fiz um custom para experimentar o novo gangplank e a nova interface estava lá, mas logo de seguida fui dar um ranked e já estava a antiga novamente.

Perguntei e depois acabei por ser eu que não consegui ir ao LoL ontem. :wall:

Em rankeds a nova HUD ainda não foi implementada.
E espero que não seja até levar uns bons ajustamentos.
Demasiada informação no mesmo sítio. :menos: :menos: :menos:

Btw, [member=7214]Pawn_pt e [member=2372]TugaPowah, já viram as alterações ao Teemo que estão no PBE?

link: Surrender at 20: 7/23 PBE Update: Dragonslayer Vayne & Koi Nami chroma packs, Teemo R changes & bouncing shrooms, and more!

Ver vi… mas n percebi qdo é que entram em vigor! O reduzir da duração dos Shrooms para 5 m … parece-me um nerf :frowning:

Provavelmente no próximo patch

Na duração sim, mas levou mega buff na passiva, de 40% attack speed para 10 + 5*nível (a nível 6 iguala os 40% e a partir daí dá outscale à passiva antiga). E além de ficares stealth mais rápido em arbustos, depois podes mover-te dentro deles stealthed.

E as mecânicas do ult também estão interessantes, podes utilizar os cogumelos com range agora, e podes até fazer bounce num cogumelo posto previamente. Isto faz com que possas usar os cogumelos não só como “trap”, mas também como um skillshot, como por exemplo as bombas do Ziggs. (não tenho a certeza disto, mas foi o que me pareceu numa leitura rápida)

A ser aplicado será no próximo patch penso eu, mas nunca é certo que tudo o que testam no PBE vá live.

EDIT: [member=7214]Pawn_pt, gostei de ler a tua discussão com o JJMC na Zwame. :mrgreen:

Estavam a bater nos mais fracos, tive de lá ir defender o Teemozinho :slight_smile:

Sou plat IV,a ver se chego a Diamond antes da season acabar. Até era fácil se nao me pusesse a jogar de adc xD.

Ontem foi fiquei 15/3/16de Singed, tava tao fed que basicamente ia tower dive 1vs5 a cagar praticamente. Liandries é um item que tira mesmo muito damage nele, e agora com o novo patch ficou mais cost efficient(aumentou para ai 100g e meteram-lhe 30 ap). Também Rylays, RoA e Archangelslevou buffs(nao sao item que eu faça sempre, mas sao razoáveis no singed) e se as mudanças que andaram a testar para abyssal scepter forem lançadas então acho que o Singed fica com mesmo bue boa itimizaçao e definiticamente com muitas escolhas possíveis. Isto a juntar aos buffs directos neles ha umas patches atras.

Gostava mesmo que este champion fosse meta em LCS, parto-me todo a rir quando vejo um Singed a ser gankado e andar aos circulos até ownar completamente o adversário :mrgreen:
Desculpem pelos typos, mas estou sem vontade para corrigir, estou num tablet

Confirmo o que eu pensava inicialmente… o Teemo foi nerfado! :frowning: Podem ler aqui: http://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/GvOfHdab-patch-515-teemo-nerfs-not-buffs

SL,

Tragam de volta a velha Fiora por favor…

Que coisa sem piada que fizeram. Tal como fizeram com os ultimos champions lançados trataram de complicar tudo na Fiora.

Agora apostam em champions complicados, sem ultimates de dano, com passivos manhosos (ter que dar 3 hits, ter que acertar do lado certo), com abilities que obrigam a determinada coisa para que possam ser usados…

Sinceramente não acho piada nenhuma a essa complicação desnecessária e a Fiora é um desses casos. Este ultimate é uma anedota completa…

Pela primeira vez uma jogadora teve entrada no campeonato profissional de lol

Chamar jogadora a um transexual homem->mulher… não sei muito sobre o assunto, mas não parece bem.
Ninguém duvida do skill individual da pessoa, mas é algo que ainda tenho que esclarecer (o que é difícil porque normalmente discutir isto é tabu).

#NALCS Vai CLG!

Só agora descobri este tópico :stuck_out_tongue:

Jogo há 3 anos e meio +/- mas nos últimos 2 não tenho jogado assim tanto como gostaria, e o pouco tempo que jogo é mais aram’s, etc.

De qualquer das maneiras, se alguém quiser adicionar. Nick: SPORTING CP 1906

:beer:

:o

Tão a falar de quem? Equipa?

Renegades Remilia/Remi/Maria, a equipa que se qualificou automaticamente para a LCS através de CS.

Era um rapaz e agora é rapariga?

Por momentos pensei que tivessem a falar da caster da LPL :sick:

Pra mim a primeira mulher a entrar na LCS devería ser a Kaceytron :rotfl: