League of Legends

Existe uma meta especial para cada elo de soloq, honestamente.
Em elos mais baixos os devourer junglers estão muito populares, jogo sempre contra 1 na smurf.

Challenger só existia 1, o k1ck Xico. Se partilhar o nome dele é fácil de saber quem é, o site onde se inscreve para nightcups mostra esses dados.

Qual é a dica que me dás para Gold? :mrgreen:

A mesma que para qualquer elo, joga o teu melhor champion. Ah, e dá mute nas pessoas se fores jungler.

Sim, só no EUW.

Esta season sim, mas na season passado chegamos a ter 4 tugas em Challenger, em que 3 deles foram simultâneos: O LeChase e o Xico, ambos dos k1ck, e um moço dos FTW. A 4º pessoa que chegou a challenger é que não me lembro do nome (talvez o Dragon, mas não tenho a certeza)

O outro rapaz que tás a falar é o Kepe, que foi dos FTW e agora tá no k1ck com os outros 2.
O Dragon foi challenger só s3 acho… juntamente com o sh4g.

Alguém acompanha os campeonatos profissionais?

Os fnatic no LCS estão muito fortes.

De qualquer das formas são 3 em 4 que eu disse. Talvez eu me tenha enganado e tenham sido só 3 tugas em Challenger na S4

Sim, provavelmente irão conseguir terminar a fase regular só com vitórias

Os Fnatic estão imparáveis. Ainda pensei que fossem finalmente ceder no último jogo com os OG mas deram a volta por cima, impressionante!

A ver se se aguentam nesta forma nos Worlds para que não seja de novo um passeio para os Coreanos. Os chineses (EDG) também estão fortíssimos.

Boas,

Jogo LoL há algum tempo, costumo ficar em Silver… e depois de olhar para o site que puseram aqui, vejo que sou mto mau :smiley: Nem no top 50% consigo estar … snif snif :slight_smile:

Esta época comecei a jogar com um boneco que normalmente toda a gente fala mal dele, os da minha equipa e os da equipa adversária. Todos os odeiam. Menos eu! :slight_smile: Mal escolho o boneco faço uma contagem para mim… e em 3, 2, 1 … começa o flame no chat da equipa ! :smiley:

Demorei algum tempo a dominar todos os truques desse boneco, a win rate ao fim de 50 jogos andava pelas ruas da amargura, cerca de 33% de vitórias. Feedava, etc. Perdi tanto que fui consegui descer para Bronze!!

Depois comecei a melhorar… a prática faz o monge, diz-se e é verdade. Hoje é raro perder um 1vs1 na Top Lane (a jogar contra outros maus como eu, claro :D). Já vou com 270 Ranked Games sempre com o mesmo boneco e n me farto! O Lolskil diz que consigo ter uma performance 12,8% acima da média, e uma winrate de 53% (se excluir os péssimos jogos do inicio da epoca, deve andar nos 58%-60%).

Há 2 semanas fiz uma série de para aí 20-2 em W/L seguido de uma série de para aí 5-15 que me mandou da S3 para a S5, e agora estou com 12-3 nos últimos 15 jogos, e de volta à S4.

Gostava de chegar a Gold mas é mto dificil. O meu boneco parece quase satânico, tais as reacções que gera na própria equipa!! Eu vi um gajo a feedar de propósito só porque escolhi aquele boneco!! Eu vi 3 gajos em 3 jogos seguidos a fazerem leave antes do jogo começar, não se importando em perder pontos, só porque eu tinha o raio do boneco!!

Mas há prós que só jogam este boneco e estão em Master :stuck_out_tongue: Não pode ser assim tão mau!

Que boneco jogo eu ? :stuck_out_tongue:

[member=7214]Pawn_pt facil… teemo… o meu preferido :mrgreen:

O Teemo na lane não é um mau champion, de todo. O problema é que é praticamente (se não totalmente) nulo nas teamfights, que a meu ver são um dos pontos fulcrais do jogo… Daí não o utilizar muito.

Parece que temos 2 Teemo mains aqui no fórum. Fujam!!! :twisted:

Tenho essa skin do Teemo [member=2372]TugaPowah, a animação dele a voar com o W é qualquer coisa. Mistery skins FTW! :mrgreen:

Btw, tenho andado um bocado desaparecido mas a partir de hoje à noite/amanhã já devo ter tempo para fazer uns joguinhos. :great:

Eheheh

Eu é mais este:

Mas é incrível a quantidade de flame que consigo gerar! :slight_smile: Mas não consigo parar de jogar com o Teemo! Too much fun! :stuck_out_tongue:

tenho as skins todas do teemo menos essa nova, a do panda e a do ambusher. a minha preferida e’ a do austronauta e depois o super-teemo :mrgreen:

Qual é o teu nome no Lol? :slight_smile:

P.S.: Já vi, és o VeryMoka! :stuck_out_tongue: Eu sou o Pawntuga :stuck_out_tongue:

Pessoal, eu jogava imenso LoL e ler o tópico não me está a fazer bem…um dia destes ainda volto :lol: O meu pico foi GoldIV na season 3 ou 4…

Btw, caso não saibam, o ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto), sagrou-se ontem campeão europeu universitário de LoL depois de vencer o Summer Break College Invitational organizado pela Riot :victory:

E com grande categoria, 7 jogos 7 vitorias. eu vi a final e deram uma tareia nos turcos que so visto.

Eu vi os jogos todos. Desde o torneio offline no último fim-de-semana até ao torneio online nestes 2 dias. Gastei 500MB de net móvel só para poder ver a meia final no comboio ontem :lol:

O engraçado é o que o sub da final (JJMC) é user frequente na thread de league do Zwame lol.