Existe uma meta especial para cada elo de soloq, honestamente.
Em elos mais baixos os devourer junglers estão muito populares, jogo sempre contra 1 na smurf.
Challenger só existia 1, o k1ck Xico. Se partilhar o nome dele é fácil de saber quem é, o site onde se inscreve para nightcups mostra esses dados.
Esta season sim, mas na season passado chegamos a ter 4 tugas em Challenger, em que 3 deles foram simultâneos: O LeChase e o Xico, ambos dos k1ck, e um moço dos FTW. A 4º pessoa que chegou a challenger é que não me lembro do nome (talvez o Dragon, mas não tenho a certeza)
Jogo LoL há algum tempo, costumo ficar em Silver… e depois de olhar para o site que puseram aqui, vejo que sou mto mau Nem no top 50% consigo estar … snif snif
Esta época comecei a jogar com um boneco que normalmente toda a gente fala mal dele, os da minha equipa e os da equipa adversária. Todos os odeiam. Menos eu! Mal escolho o boneco faço uma contagem para mim… e em 3, 2, 1 … começa o flame no chat da equipa !
Demorei algum tempo a dominar todos os truques desse boneco, a win rate ao fim de 50 jogos andava pelas ruas da amargura, cerca de 33% de vitórias. Feedava, etc. Perdi tanto que fui consegui descer para Bronze!!
Depois comecei a melhorar… a prática faz o monge, diz-se e é verdade. Hoje é raro perder um 1vs1 na Top Lane (a jogar contra outros maus como eu, claro :D). Já vou com 270 Ranked Games sempre com o mesmo boneco e n me farto! O Lolskil diz que consigo ter uma performance 12,8% acima da média, e uma winrate de 53% (se excluir os péssimos jogos do inicio da epoca, deve andar nos 58%-60%).
Há 2 semanas fiz uma série de para aí 20-2 em W/L seguido de uma série de para aí 5-15 que me mandou da S3 para a S5, e agora estou com 12-3 nos últimos 15 jogos, e de volta à S4.
Gostava de chegar a Gold mas é mto dificil. O meu boneco parece quase satânico, tais as reacções que gera na própria equipa!! Eu vi um gajo a feedar de propósito só porque escolhi aquele boneco!! Eu vi 3 gajos em 3 jogos seguidos a fazerem leave antes do jogo começar, não se importando em perder pontos, só porque eu tinha o raio do boneco!!
Mas há prós que só jogam este boneco e estão em Master Não pode ser assim tão mau!
O Teemo na lane não é um mau champion, de todo. O problema é que é praticamente (se não totalmente) nulo nas teamfights, que a meu ver são um dos pontos fulcrais do jogo… Daí não o utilizar muito.
Btw, caso não saibam, o ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto), sagrou-se ontem campeão europeu universitário de LoL depois de vencer o Summer Break College Invitational organizado pela Riot :victory:
Eu vi os jogos todos. Desde o torneio offline no último fim-de-semana até ao torneio online nestes 2 dias. Gastei 500MB de net móvel só para poder ver a meia final no comboio ontem :lol: