Espero não ser humilhado. Para mim jogavam os 11 à defesa :rotfl:
Patrício
JPereira
Carriço
Xandão
Insua
Rinaudo
Matias
Capel
Carrillo
Ribas
RvW
Com os centrais que temos, por o autocarro ou a bicicleta é exactamente o mesmo. Se é para perder ao menos que o façam jogando futebol!
Nunca na vida me senti tão acagaçado para um jogo… é verdadeiramente triste quando nós, adeptos e sócios, nos sentimos completamente medrosos quanto a um jogo…
Depois das ultimas prestaçoes, só quero se que se evite a goleada, estacionar o camião e estar a semana toda a por o Capel a fazer sprints para explorar alguma possibilidade de contra-ataque, e isto já sou eu a sonhar.
Infelizmente pode estar a porta um jogo catastrófico para o Sporting.
O que o Capel tem feito, que é pouco mais do que ir à linha e cruzar (sem muito sucesso) faz o Insúa vindo de trás, e ainda tem que defender, executar lançamentos de linha lateral e fazer dobras. A nível de potência, colocação e eficiência de remate, Capel ainda não demonstrou ser superior ao argentino. Raramente arrisca de fora, e parece querer driblar toda a gente e querer entrar com a bola dentro da baliza. E dá-se o caso dos cruzamentos de Insúa, ultimamente, não ficarem a dever nada aos de Capel. Além disso, Insúa apoia melhor e integra-se melhor na manobra colectiva, pelo seu rigor táctico, que o extremo-espanhol, que nem sempre opta pela melhor definição da jogada, perdendo-se no lance individual. Dessa forma, penso que Capel deve ser um trunfo no banco, a lançar quando o Sporting precisar de acelerar o jogo, explorar o contra-ataque rápido ou os espaços deixados pelo adversário no seu meio-campo e reduto defensivo. Se Capel estiver fresco, e o adversário desgastado, penso que vai conseguir impor as suas qualidades com mais facilidade e melhor aproveitamento.
Não me parece que o Sporting ganhe muito em arriscar em sprints e em piques logo desde o 1.º minuto dos 180 (no mínimo) que compõem a eliminatória. Tem que ser uma equipa mais equilibrada, consistente e homogénea, com muita capacidade de jogo interior, força colectiva e presença no meio-campo central.
Raios. Também ninguém avisa… :mrgreen:
No seu lugar metia o Esgaio.
Vindo de setubal, só posso esperar que mudem de atitude neste jogo.
Só peço que não me estraguem o aniversário.
Cheira-me a goleada e não é da nossa parte :menos: :menos: :menos:
A jogar assim
engraçado … parte da possivel salvação do SPORTING passa por uma péssima eliminatória com o MC :wall:
Espero que honrem o equipamento
Ora bem, o meu 11.
Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Carriço
InsuaArias
Evaldo
Tiago Ilori
Edgar IéRinaudo
:arrow: :arrow: :arrow: (tirando o Arias que já referiram).
Mas jogava com o Polga como jogador mais adiantado. Assim ficava o mais longe possível da área, e podia ser que com os seus chutões ainda conseguisse fazer um chapéu ao Joe Hart!!
Sabem porque nao tenho medo desta eliminatoria, porque os jogadores nao tem falta de qualidade mas sim de personalidade e etica de trabalho!
Contra o City vao se esfarrapar todos e lutar ate doer, porque se querem ver livres deste clube e seus dirigentes e principalmente ganhar mais!
Engracado e a mentalidade tipicamente tuga em que alguns pedem a derrota para assim a direccao cair, e que tal apertar com a direccao para sairem do poleiro ignorando o desempenho da equipa? Nao? Porque?
E que a equipa ganhe ou perca eles estao la a mais e a roubar o clube descaradamente, mas isto deve ser muito complicado para perceber.
Mais facil e esperar por derrotas e dizer mal sem ter fundamentos na critica, pode ser que os outros levantem o cu e facam qualquer coisa porque o resto quer e derrotas para o seu clube.
Não falto.
Honrem a camisola.
Era bom que nos fizessem uma supresa…
duvido mas nunca se sabe…
pior que o porto nao fazemos, eles perderam ca e la.
por isso pior nao fazemos…
força loeos
pensei num possivel salto para o fitebol ingles e deem luta aos gajos-…
Bilhete comprado, 20€ largados, obviamente lá estarei :arrow:
Ganhar sem sofrer golos.
4-5-1
Patrício
JPereira
Carriço
Xandão
Insua
Rinaudo
A.Martins ou A.Santos
Matias
Capel
Carrillo
RvW
Força SCP!
Ganhar!!!
Ganhar!!!
Penso que não há a mínima hipótese disso. Peço luta digna e que evitem humilhação. Não mais.
Quem segue o city sabe perfeitamente que não temos hipóteses. Só na luta corpo a corpo já estamos a perder.
Gostava de na 5º feira poder assistir um bom jogo de futebol, que terminasse com a vitória do nosso Sporting…
Mas tendo em conta o que se passou ontem em termos de exibição/resultado, tendo em conta que este era um jogo fundamental para que fossem mais moralizados para o jogo de quinta, mas não tinham de fazer o que fizeram… agora não sei…
que seja o que Deus quiser… ![]()
Patricio
J.Pereira Daniel Xandão Insua
Rinaudo Schaars
Pereirinha
Matias Capel
V.Wolfswinkel
FORÇA SPORTING ! Resultado “à Bayern” ou não, quinta-feira lá estarei!