LE 2011–12 [8avos 1ª mão | 8/03] SPORTING 1-0 Man. City

Vou lá estar, mas é das poucas vezes que vou com muito pouca esperança na nossa equipa. Quando digo pouca é quase zero, algo que não me recordo de sentir quando vou a Alvalade…
Pode ser que a “imprevisibilidade” do futebol se sobreponha á pobreza que tem sido a equipa, mas isto já seria eu a ter esperança… :-\

Vamos levar uma goleada das antigas.

Seems legit.

Só espero não vir de lá com o saco cheio

Jogar com 2 trincos e 3 centrais!

Pontapé para Frente!

Eu estou a ver é que depois do resultado do último jogo nem 35.000 pessoas metemos em Alvalade.

Temos dois trincos no plantel? Só me ocorre Rinaudo :inde:

A única hipotese de não sermos massacrados é o city perder o interesse ao fim de 2 ou 3 golos e começarem logo a pensar no próximo jogo deles.
De ano para ano pensamos que não é possível chegar mais baixo, com os nossos objectivos principais a ficarem inacessíveis cada vez mais cedo. Todos os anos pedimos para que o campeonato acabe depressa e sempre dizemos que pior que esse ano, é impossivel. No entanto, o Sporting tem-nos demonstrado que é sempre possível descer mais baixo…por isso só peço que agora não nos venham desmentir quando dissemos que pior que a eliminatória com o Bayern, era impossivel.

André Santos e Renato Neto são o quê? :think:

Cá duvido muito que a contagem passe dos 3, o que não é muito mau. Mas lá sim, acho que vamos trazer-lo bem cheio…

Médios Centro não é? Trincos só mesmo por adaptação

São dois "8"s que toda a gente cisma em coloca-los a trinco.

Verei o jogo no Alvalaxia. :arrow:

20€ para chulos? Preferiram preços altos, quero é que se fodam.

THANK YOU!

Acrescentar a isso a hora do jogo e nas bancadas não vamos passar os 25 mil. Temos tudo para fazer acontecer um dia trágico em Alvalade.

lol :lol:

tb entao

Então mas têm a capacidade de ocupação de espaços e desarme de um trinco? Eu não creio. Talvez o Neto e pelo seu físico consiga se impor no espaço aéreo, com (muito) trabalho talvez se torne um trinco.

Mas olha, lol :lol:

Eu em vez do polga jogava com um pino de plástico, a hipótese de marcar um golo sobem de forma exponencial.

E depois quem é que batia os livres???

…a eficácia até é a mesma de a de um pino…

Rui Patrício

João Pereira Xandão Carriço Insua

Rinaudo         Schaars

Pereirinha Capel
Izmailov

Ricky