Vou lá estar, mas é das poucas vezes que vou com muito pouca esperança na nossa equipa. Quando digo pouca é quase zero, algo que não me recordo de sentir quando vou a Alvalade…
Pode ser que a “imprevisibilidade” do futebol se sobreponha á pobreza que tem sido a equipa, mas isto já seria eu a ter esperança… :-\
A única hipotese de não sermos massacrados é o city perder o interesse ao fim de 2 ou 3 golos e começarem logo a pensar no próximo jogo deles.
De ano para ano pensamos que não é possível chegar mais baixo, com os nossos objectivos principais a ficarem inacessíveis cada vez mais cedo. Todos os anos pedimos para que o campeonato acabe depressa e sempre dizemos que pior que esse ano, é impossivel. No entanto, o Sporting tem-nos demonstrado que é sempre possível descer mais baixo…por isso só peço que agora não nos venham desmentir quando dissemos que pior que a eliminatória com o Bayern, era impossivel.
Então mas têm a capacidade de ocupação de espaços e desarme de um trinco? Eu não creio. Talvez o Neto e pelo seu físico consiga se impor no espaço aéreo, com (muito) trabalho talvez se torne um trinco.