LE 2011–12 [8avos 1ª mão | 8/03] SPORTING 1-0 Man. City

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td] [/td]
[td][center]Man. City FC[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td][/tr][/table][/center][center][url=http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/index.html]

Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Qui, 8 de Março de 2012
Hora do Jogo: 18h00
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Carlos Velasco Carballo
Natural: Espanha
Profissão: Engenheiro
Associação: Madrid
Último Jogo: Nápoles 3 - 1 Chelsea LC
Auxiliares: Juan Jiménez, Fermin Ibanez,
Carlos Gómez, Carlos Grande
4.º árbitro: Javier Turienzo Alvarez[/left][/td][/tr][/table]

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]Ano de Fundação:
Presidente:
Treinador:
Localidade:
Site:
E-mail:
Equipamento:
Patrocínio:
Palmarés:

Últimos 5 encontros:
[/right][/td]
[td][left] 1880
Khaldoon Al Mubarak
Roberto Mancini
Sportcity, Manchester M11 3FF, Inglaterra
http://www.mcfc.co.uk
mcfc@mcfc.co.uk
Umbro
Etihad Airways, Etisalat, Abu Dhabi, Aabar, Th
Taça das Taças: 1969/70
Liga Inglesa (Premier League): 1898/99*, 1902/03*,
1909/10*, 1927/28, 1936/37, 1946/47*, 1965/66,
1967/68, 2001/02*
*Designado por “Football League Championship”
Taça de Inglaterra: 1903/04, 1933/34, 155/56,
1968/69, 2010/11
Taça da Liga: 1969/70, 1975/76
Supertaça Inglaterra: 1937, 1968, 1972

Não houve encontros prévios[/left][/td][/tr][/table][/center]

SPORTING CLUBE de PORTUGAL

Treinador: Ricardo Sá Pinto

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Polga, Evaldo, Rodriguez, Carriço,
Xandão, João Pereira e Insúa
Médios: Capel, Carrillo, Schaars, Renato Neto,
André Santos, Matias Fernandez, Izmailov e Pereirinha
Avançados: Ribas, Rubio e Wolfswinkel

Meteorologia
[center]
[/center]

Bilheteira

[hr]

[center]
[/center]

[/center]

Vamos ganhar 1-0 :victory:

Alvalade a muralha anti-inglesa!

Medo destes novos ricos?
NUNCA, clube sem história e com a tradição esquecida

Medo de clubes ingleses?
NUNCA

Competições europeias, versus ingleses, em Alvalade:

V:
Sporting 1 - 0 Bolton 2008
Sporting 3 - 0 Everton 2010
Sporting 4 - 1 Newcastle 2005
Sporting 1 - 0 Midlesbrough 2005
Sporting 2 - 0 Sunderland 1975
Sporting 2 - 1 Cardif City 1975
Sporting 5 - 0 Man United 1964

E:
Sporting 0 - 0 Southampton 1981
Sporting 1 - 1 Newcastle 1968
Sporting 0 - 0 Arsenal 1969

D:
Sporting 0 - 1 CRonaldo 2007

Estádio José de Alvalade 19 - 3 Inglaterra - 1 CRonaldo
v: 7
e: 3
d: 0 (1)

FORÇA SPORTING

Um clube se história contra um clube com história…De que temos medo?
O Sporting é um clube gigante e o city só agora tem uma pedaço da nossa unha…alias tem a unha da nossa unha!
O Sporting vai GANHAR!!
FORÇA SPORTING

Não devemos ter medo dos ingleses. Há que jogar o nosso jogo e ter uma pontinha de sorte. :mrgreen:

comentario ao preço dos bilhetes: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:clap: quando eu penso que nao é possivel fazer pior…

Penso que os preços dos bilhetes de competições europeias são impostos externamente e posteriormente deve-se fazer o ajuste com o IVA à taxa actual, mas não tenho a certeza…

Quanto ao jogo, esperança e tal, vamos acreditar e coiso mas sinceramente acho que vamos encher o saco. O city (se quiser) e face às contingências vividas para os nossos lados, tem tudo para repetir a façanha do bayern.

Espero estar redondamente enganado, mas se há jogo que até tenho medo de me sentar no sofá a ver, é este. :inde:

Os adeptos que quiserem ir para os topos de Alvalade, terão de pagar 35€, enquanto que qualquer sportinguista que queira ir a Manchester ver a segunda mão, pagará apenas 21€, e a diferença para um sócio é apenas de… 1€. E isto é o preço a que o SCP está a vender… se calhar é bem mais barato, como aconteceu em 2005 na visita à lixeira. ^-^

:naughty: :naughty: :naughty:

Nunca ouvi falar numa situação dessas. (ok, talvez fases finais de Europeus/Mundiais).

Entretanto, lembrei-me de uma situação:

O meu primeiro jogo em Alvalade foi contra o Bolonha, 1/4 final UEFA em 1990/1991, ainda não era sócio e para a Superior Sul do antigo José Alvalade, paguei 5.000$00! (tenho o bilhete guardado)! Alvalade teve, nessa noite, segurante mais de 40.000 adeptos!

Estamos a falar de um jogo que aconteceu há 21 anos…

Atenção que não estou a dizer que os preços actuais são ajustados!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=yz4hQYFEBFA[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=OCcK4Kb5ewU[/youtube]

Para recordares :great:

De notar as habilidades de condutor do Sousa Cintra

Presente. Sem pessimismos, cepticismos ou derrotismos prévios. Quem tiver medo de ser humilhado pelo Shitty que fique em casa, não vale a pena ir a Alvalade.

Acho que vamos vencer por 2-0 ou por 2-1, e acho que vamos passar esta eliminatória. Sim, digo-o emotivamente. Sim, racionalmente sao mais forte que nós.

Mas, racionalmente, também não é mentira que nos costumamos dar bem contra equipas inglesas, e que muitas vezes nos agigantamos em determinados momentos.

Ah, e claro, somos o Sporting, o que nos dá sempre pressão de discutir o jogo (no mínimo). Sempre com o Sporting Clube de Portugal, na defesa e no apoio ao meu ideal.

Em frente Leões!

1-0, golo de Matias.

18h Horas é um horário tramado, os senhores da FPF bem que podiam levantar o cu das cadeiras e lembrar a UEFA que nós temos um fuso horário diferente da Europa Central! Afinal servem para que? só para mamar os ordenados chorudos?

Não vou puder ir porque ás 18h estou ainda a trabalhar!

FORÇA SPORTING, É DAR TUDO POR TUDO! Somos os UnderDogs mas eu acredito que vamos surpreender!

Espero uma vitória nas duas mãos !!

Se queremos passar esta eliminatório penso que é obrigatorio a vitória em nossa casa e 1-0 não basta, porque contra eles isso não é nada, temos de conseguir uma vitoria com margem de no minimo 2 golos e se possivel sem golos sofridos, porque em Manchester dificilmente conseguiremos um resultado positivo, por isso é fundamental um grande resultado na 5º feira.
vamos lá ver como é que aquipa se apresenta amanha, porque penso que o jogo o seu desempenho frente ao Setubal, dirá muito do que podemos esperar para 5º.
Mas tenho fé que tudo nos corra bem, e que consiga-mos ultrapassar este dificil obstáculo…
Força SPORTING :victory:

ao menos da na SIC :beer: é fazer um bom resultado em casa, se possivel sem sofrer golos e marcar los como é obvio :mrgreen:

Já não sei se isso é bom ou mau… a qualidade dos comentadores é medíocre.

0 - 0 em casa

1 - 1 fora: 92 minutos de jogo o Sporting CP empata com um golo confuso mas legal! :rotfl:

Não sabia que agora um clube com 131 anos de vida e que tem no seu palmarés 20 títulos oficiais, é considerado um clube sem história. Não sabia que um clube que sempre teve bastantes adeptos no Reino Unido e que quando estava na 2ª divisão a média de assistências era de 30 mil, um clube que mete 84 mil pessoas num estádio, recorde esse que ainda hoje não foi batido, tinha perdido a sua mística e tradição.

Que não gostem do clube, tudo bem, até vos percebo, eu também não gosto de alguns, agora tentarem denegrir a imagem do mesmo só porque é a segunda vez que é comprado, só que desta é por um multi-milionário, vai uma longa distância.

Adiante.
[hr]

Falando do jogo…

… vai ser muito difícil, mas acredito numa vitória em Alvalade por 1-0, e em Manchester, um empate a zeros.

Rui Patrício sobe à área no canto aos 90 e 'tá feito! 8)

[hr]

Viram que torcemos o nariz aos preços e vá de fazer vouchers :lol:
Tratem de fazer um também para tirar de lá esta direcção. :great:

tenho medo dos fantasmas do passado…

Mas eu sempre acreditei e volto a acreditar no sporting !!! quem sabe talvez isto volte a acontecer, mas desta vez com golos do wolfswinkel… [youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mucmhxpAHlY[/youtube]