Só para dizer que não tenho medo de fantasmas nenhuns, e que, antes deste jogo, há Campeonato em Setúbal, e um jogo igualmente exigente e importante que é necessário vencer, e se possível, sem sobressaltos.
Resultados desses, tão desnivelados, acontecem uma vez numa vida, e se esse foi o pior resultado de uma equipa portuguesa numa eliminatória europeia a duas mãos, então o [glow=greenyellow,2,300]16-1 frente ao Apoel em apenas um jogo[/glow] (que ainda esta época bateu os andrades), é a maior vitória de sempre de qualquer equipa europeia nas competições europeias. Se a eles somarmos a vitória por 2 a 1 na outra mão, teremos provavelmente o melhor resultado de sempre de uma equipa portuguesa nas competições europeias numa eliminatória a 2 mãos.
O que interessa agora é ter os pés bem assentes e a cabeça bem erguida para encarar os desafios de frente.
Totalmente de acordo. BTW, sempre tive uma certa simpatia pelo city à conta do senhor que tens no teu avatar (e do irmão…) :great:
Em relação ao jogo, paguei logo os 25 euros quando recebi a mensagem porque tenho francas expectativas relativamente a um grande jogo e resultado do Sporting. Só me lembro do newcastle 2005…
Somos 2… quer dizer, já somos alguns, pelo que se lê…
Já o tinha escrito, e volto a dizer que eles vêm para cá a julgar que, se eliminaram os outros, a nós serão favas contadas e acho que lhes vai correr mal, muito mal…
Sou natural de Manchester, e curiosamente, Oasis é uma das minhas bands favoritas. Unica differença é que sou do United
Vou estar presente em Alvalade, e estouconfiante que a equipa possa fazer uma boa exibição e que dê muita luta. Se calhar um golo, um empate…mas não nos consigo ver a ganhar. Mesmo assim, vou apoiar e não terei medo.
Alguém me explica o porquê de pela NET no site do Sporting dar para comprar bilhete de NÃO- Sócio para qualquer sector da SUL - A e não dar para Sócio?
Está me a falhar algo ou é simplesmente algo ridículo?
Para mim é um clube de tradição esquecida, e não retiro nada do que disse, porquê? Por mais respeito que possa ter por um clube, seja ele qual for, a minha “régua” de comparação é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e muitos poucos, mesmo poucos, têm a história ou tradição do nosso clube. Esta coisa de andar com medo por causa da qualidade da equipa do City, faz-me uma confusão tremenda.
Falando de assistências, antes do árabe, com o outro dono, as médias do City na primeira divisão andavam a roçar os 30mil também, por isso digo, tradição que se foi perdendo, e sim, sei que são um clube de imenso orgulho, mas aquilo de que acusavam os vizinhos, acabou por os engolir.
Já agora, não sei que recorde é esse (84k), se se refere a jogos em solo inglês, europeu, mundial? Porque sinceramente lembro-me de várias assistências melhores, em Inglaterra inclusive (basta lembrar as finais da FA Cup recentes, até a do City o ano passado foi de quase 90mil).
Sinceramente e para meu proprio espanto tambem me encontro com uma confiança foraa do normal para este encontro, não tenho medo de clubes ingleses muito menos do money shitty, e do seu treinador mediocre, clube sem historia sim, não me venham dizer que 20 titulos são historia, muito menos sendo alguns da 2ª divisão inglesa e tendo estado ate na 3ª ja, vive do dinheiro do Sheik, e por isso estou confiante num 2-0, entao com declaraçoes comoas do Dzeko espero bem que esse fdp, tenha a recepção merecida e que apanhe uma seca de golos a começar em alvalade e a terminar dentro de 10 anos, vamos Sá usa essa entrevista desse anormal como motivação para os rapazes! FORÇA SPORTING VENCE POR NÓS!!!
Ver esse cruzamento do Vukcevic no primeiro golo deixou-me cheio de saudades…
Que jogador… Se calhar com um treinador como o Sá Pinto era capaz de acordar e começar a jogar futebol.