LE 2011–12 [8avos 1ª mão | 8/03] SPORTING 1-0 Man. City

Só para dizer que não tenho medo de fantasmas nenhuns, e que, antes deste jogo, há Campeonato em Setúbal, e um jogo igualmente exigente e importante que é necessário vencer, e se possível, sem sobressaltos.

Resultados desses, tão desnivelados, acontecem uma vez numa vida, e se esse foi o pior resultado de uma equipa portuguesa numa eliminatória europeia a duas mãos, então o [glow=greenyellow,2,300]16-1 frente ao Apoel em apenas um jogo[/glow] (que ainda esta época bateu os andrades), é a maior vitória de sempre de qualquer equipa europeia nas competições europeias. Se a eles somarmos a vitória por 2 a 1 na outra mão, teremos provavelmente o melhor resultado de sempre de uma equipa portuguesa nas competições europeias numa eliminatória a 2 mãos.

O que interessa agora é ter os pés bem assentes e a cabeça bem erguida para encarar os desafios de frente.

FORÇA SPORTING!!!

Durante a semana, num dia útil, jogamos às 18 horas.

Ao fim de semana, é rara a vez que jogamos antes das 20 horas.

PQP esta palhaçada.

Totalmente de acordo. BTW, sempre tive uma certa simpatia pelo city à conta do senhor que tens no teu avatar (e do irmão…) :great:
Em relação ao jogo, paguei logo os 25 euros quando recebi a mensagem porque tenho francas expectativas relativamente a um grande jogo e resultado do Sporting. Só me lembro do newcastle 2005…

Chamem me louco, mas estou bastante confiante para esta eliminatória!

:arrow:

Damo-nos bem com os ingleses!

Somos 2… quer dizer, já somos alguns, pelo que se lê…

Já o tinha escrito, e volto a dizer que eles vêm para cá a julgar que, se eliminaram os outros, a nós serão favas contadas e acho que lhes vai correr mal, muito mal…

:offtopic: Nice. É bom saber que ainda existe gente que sabe o que é música. :great::beer:

Um 2-0 , pode ser? :pray:

Sou natural de Manchester, e curiosamente, Oasis é uma das minhas bands favoritas. Unica differença é que sou do United :stuck_out_tongue:

Vou estar presente em Alvalade, e estouconfiante que a equipa possa fazer uma boa exibição e que dê muita luta. Se calhar um golo, um empate…mas não nos consigo ver a ganhar. Mesmo assim, vou apoiar e não terei medo.

Força Sporting! Não temos nada a perder!

Alguém me explica o porquê de pela NET no site do Sporting dar para comprar bilhete de NÃO- Sócio para qualquer sector da SUL - A e não dar para Sócio?

Está me a falhar algo ou é simplesmente algo ridículo?

Espero uma vitória por 2-0, matigol e Capel

Para mim é um clube de tradição esquecida, e não retiro nada do que disse, porquê? Por mais respeito que possa ter por um clube, seja ele qual for, a minha “régua” de comparação é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e muitos poucos, mesmo poucos, têm a história ou tradição do nosso clube. Esta coisa de andar com medo por causa da qualidade da equipa do City, faz-me uma confusão tremenda.

Falando de assistências, antes do árabe, com o outro dono, as médias do City na primeira divisão andavam a roçar os 30mil também, por isso digo, tradição que se foi perdendo, e sim, sei que são um clube de imenso orgulho, mas aquilo de que acusavam os vizinhos, acabou por os engolir.

Já agora, não sei que recorde é esse (84k), se se refere a jogos em solo inglês, europeu, mundial? Porque sinceramente lembro-me de várias assistências melhores, em Inglaterra inclusive (basta lembrar as finais da FA Cup recentes, até a do City o ano passado foi de quase 90mil).

Y U NO PAY THE TICKET ON TIME!?
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Aparentemente foi num jogo frente ao Stoke city para a FA cup em 1934, no agora demolido Maine Road.

Estes são mais árabes que outra coisa.

Com uma fezada no 2-0 e depois seja o que deus quiser em Inglaterra!!

Sinceramente e para meu proprio espanto tambem me encontro com uma confiança foraa do normal para este encontro, não tenho medo de clubes ingleses muito menos do money shitty, e do seu treinador mediocre, clube sem historia sim, não me venham dizer que 20 titulos são historia, muito menos sendo alguns da 2ª divisão inglesa e tendo estado ate na 3ª ja, vive do dinheiro do Sheik, e por isso estou confiante num 2-0, entao com declaraçoes comoas do Dzeko espero bem que esse fdp, tenha a recepção merecida e que apanhe uma seca de golos a começar em alvalade e a terminar dentro de 10 anos, vamos Sá usa essa entrevista desse anormal como motivação para os rapazes! FORÇA SPORTING VENCE POR NÓS!!!

:arrow: Mesmo ^-^

Ver esse cruzamento do Vukcevic no primeiro golo deixou-me cheio de saudades…
Que jogador… Se calhar com um treinador como o Sá Pinto era capaz de acordar e começar a jogar futebol.

Eu não consigo ter muita confiança… Eles com Silva, Touré, Nasri, Balotelli, Aguero, Dzeko… Nós sem o Elias e o Arias(:mrgreen:)…

Vou lá para apoiar a equipa e desfrutar o espectáculo, só espero que honrem a camisola e dêem tudo. Nunca se sabe… :smiley: