Vá lá que pelo menos o Touré não irá jogar no 1º jogo.
[hr]
Por acaso também estou com relativa confiança para este 1º jogo!
Vá lá que pelo menos o Touré não irá jogar no 1º jogo.
[hr]
Por acaso também estou com relativa confiança para este 1º jogo!
Estou com um feeling que vamos ganhar em Alvalade depois em Inglaterra logo se vê.
Acredito que conseguiremos ganhar em Alvalade.
FORÇA SPORTING :victory:
Gostava de ver o estádio cheio 8) ![]()
Com estes preços 30 mil já e bem bom.
Em CIMA DELES, C*LH!
Não perdemos nada e podemos vir a ganhar muita coisa.
SPORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGG!!! :victory:
Que o Sporting nos dê uma alegria, David contra Golias. Mas realisticamente perder pela diferença mínima não era mau, pelo menos saíamos de cabeça erguida, no conjunto das duas mãos, claro.
Só quero que dignifiquem a camisola, de resto já estou preparado para o pior.
Vou agora ao estádio comprar os bilhetes… Preços vergonhosos :cartao:
eu sei que vai ser uma eliminatoria dificilima. mas peço vos que nao adoptem esse discurso de clube pequeno. mesmo que o sintam e pensem, nao o digam. nao digo para irem para o outro extremo, esse pertence aos lampioes.
sem medos, vamos enfrenta los sem medos e com respeito.
Pois, mas “para ti” é uma coisa e na globalidade/realidade é outra. Eu não ando com medo de equipa nenhuma, e só se deixa intimidar quem quer, é óbvio que vai ser um jogo complicado, mas há 50% de hipóteses para cada lado, e eu acredito na vitória do Sporting em Alvalade.
Antes do Mansour, as assistências ‘roçavam’ os 30mil? Ora, vamos cá recuar no tempo: 02/03 - 34,564 (última temporada em Maine Road) / 03/04 - 46,834 / 04/05 - 45,192 / 05/06 - 42,856 / 06/07 39,997 (altura em que foi comprado pelo Thaksin) / 07/08 - 42,126 (altura em que foi comprado pelo Mansour)
E isso de “acusar os vizinhos” também não sei a que te referes.
Os 84 mil, foi na antiga casa do Manchester City, Maine Road. Esses 90 mil que falas, só são obtidos em Wembley, que é o maior estádio inglês, a assistência recorde que falo, foi obtida a jogar em casa. Mas já agora, em 1981, estiveram 100,000 em Wembley, num jogo contra o Tottenham, para a FA Cup.
Chega de off-topic.
clube pequeno são eles, sem dinheiro andavam na segunda ou a lutar para não descer, historicamente são um quase zero.
infelizmente para nós o mancini acha que ganhar a liga Europa é tão importante como a premier league, hoje até deu para deixar o david silva e o aguero no banco, se jogarem como jogaram na 2ª parte no dragão vai ser muito complicado, que o Sporting ao menos nos honre e que não entrem derrotados , que se lembrem que a camisola que vestem vale mais que os milhoes do city.
Creio que o Sporting tem condições para vencer o City na primeira mão. Se jogar futebol. Se os nossos melhores elementos conseguirem estar ao seu nível. Se houver garra e determinação. Se houver um estádio cheio a apoiar. Infelizmente, não vou poder ocupar o meu lugar em Alvalade (18h00 num dia de trabalho para quem mora a mais de 100kms de Lisboa é completamente inviável + os preços dos bilhetes).
Eles não têm jogo com o United no Domingo? pode ser que poupem alguns contra nós…
Não, jogam fora com o Swansea.
Depois do jogo da 2ª mão tem jogo com o Chelsea em casa.
Ah ok, percebi mal então. Obrigado :great:
Não exijo a vitória ou sequer o empate, mas que os nossos jogadores dêem o seu melhor e saiam com dignidade deste jogo e do jogo do Etihad.
Não exijo a vitória ou sequer o empate, mas que os nossos jogadores dêem o seu melhor e saiam com dignidade deste jogo e do jogo do Etihad.
Quero e desejo que ganhem como é óbvio, mas exigir , dada a disparidade de orçamentos de um e de outro clube, não o posso fazer. Só relembro que o Inter na altura que veio a Alvalade para a champions, tinha possivelmente dos melhores plantéis da europa e acabou por perder em Alvalade. São estes jogos que os jogadores têm prazer e motivação para entrar nas 4 linhas e colocar a bola a rolar! Tenho fé!
Eu bem tento acreditar nesta equipa… mas como posso continuar a acreditar se nem uma oportunidade de golo conseguem criar contra setúbeis, rio aves, paços de ferreiras?? :think: :think: E ainda por cima, como se já não fosse suficiente má a incapacidade ofensiva, ainda dão estas “folgas” na defesa…
Apesar de tudo, lá estarei na Quinta-feira a apoiar o GRANDE SPORTING!
Ou acontece um milagre e começamos a jogar futebol, ou seremos massacrados.