Então,prognósticos?
Eu,ao contrário da maioria,não estou nada optimista (porque será)
Aposto num 1-4 o que será um resultado aceitável no meu ponto de vista
Então,prognósticos?
Eu,ao contrário da maioria,não estou nada optimista (porque será)
Aposto num 1-4 o que será um resultado aceitável no meu ponto de vista
Já me estou a preparar mentalmente para a vergonha que vou passar.
Um amigo meu até já me disse há umas semanas atrás: “Vou chorar tanto…”
Só de pensar no duelo Polga vs Aguero… ![]()
Se na 5º é para irem lá fazer o que fizeram hoje… Só peço para que não aparecam em campo… é melhor para todos… :wall:
Vai ser um Soares Franco Deja vu…
Duas goleadas, mas sei humilhação…
Começo a ter medo do jogo!
Espero não ver um Bayern deja vu! ![]()
Pela primeira vez na minha vida encaro uma eliminatória do Sporting sem qualquer esperança na vitória.
Aguero/Dzeko/Ballotelli, David Silva & Nasri
vs
Polga, Xandão & Carriço
Confiança bem lá em cima!
Enfim
Que honrem a camisola que envergam, ao menos.
Eu como triste e incurável sofredor/esperançoso deste Clube, acredito que é sempre possível e tenho aquela parte de mim lá no fundo que diz: “olha,olha, que se calhar”…
A parte lógica de mim está borrada de medo, mas não espera um descalabro como o Munich, até porque equipas alemãs, italianas e espanholas é que são um caso agudo para nós! Vamos ser dignos, blá blá blá mas vamos acabar por ser eliminados, pois…
Como vou estar de férias a partir de Quarta-feira, vou começar a procurar uma quinta para passar uns dias no interior do Alentejo. De preferência sem televisão, sem rádio e sem internet :![]()
Depois do jogo de hoje, perdi qualquer réstia de esperança que tinha… :inde:
A unica hipotese do sporting nao sair goleado 5f é jogar fechadinho, preferencialmente num 442 losango ou 451.
Se jogar 433, vão ser comidinhos pelo passe curto do City como os porcos foram.
Mais ou menos assim:
---------------------------Patricio-----------------------------
JP-------------Carriço---------------Xandão---------Insua
-------------------------Rinaudo------------------------------
----A Martins -----------------------------Izmailov---------
---------------------------Matias-------------------------------
-------------Wolfs-----------------------Capel---------------
Só peço uma eliminação com dignidade, acho que é o máximo que se pode exigir ao actual Sporting em comparação com o actual City.
Também já disse várias vezes que, dadas as circunstâncias, gostaria de ver o Carriço voltar a central…
…mas não me parece que seja, nem de perto nem de longe, o jogo ideal para o Daniel voltar a recuperar as rotinas dessa posição.
So de pensar nisso :o
Não digo que seja impossivel ganhar que podemos ter sorte, mas a jogar como andamos a jogar o mais certo é mesmo uma derrota.
Espero é que não se repita o resultado com o bayer, que para isso mais vale não irem jogar…
Ai estes “spots publicitários”… propaganda nojenta!
Acabou de dar o referente ao jogo com os ingleses…
Como se atrevem a tocar em momentos históricos e maravilhosos (Man United. & Southampton) para os usar desta forma leviana?
Eu também me toco e emociono com estas coisa, mas temos de saber ler nas entrelinhas, deixem os adeptos pensarem com a própria cabeça, manipuladores da treta… não têm o direito! Com esta direcção, uma equipa em farrapos, não têm o direito de nos tentar fazer acreditar numa equipa que joga desta forma, evocando feitos desses!
Têm muito que provar, tanto direcção com plantel!
Vergonha!
Southampton - 2 Sporting - 4 de 1981/1982
Acham que é o mesmo? Estes morriam em campo para nos darem a vitória!
Além dos preços proibitivos, não estou para sair de Alvalade enxovalhado! Não jogam nada, não empolgam um hiperactivo, nem revelam o mínimo respeito pelos Sportinguistas e querem boas assistências? O dinheiro não me cai do céu!
Cada um demonstra o seu amor ao Sporting de uma maneira diferente :great:
Agora fora de brincadeiras, depois de ver a exibição da nossa defesa hoje à noite, nem sei o que esperar deste jogo ^-^
:lol: :lol: :lol: :lol: Tão bem metida!
Ainda bem que me fizeste rir, que isto hoje até dormir… e amanhã o dia todo cheio de azia. Pensava que por esta altura já deveria estar habituado, mas não…
Acredito que o Sporting poderá até sair-se melhor do que o que lhe auguramos. Pelo menos a arbitragem será, em princípio, melhor que a de cá, o que já pode fazer a diferença.