LE 2011–12 [8avos 1ª mão | 8/03] SPORTING 1-0 Man. City

O David também não era o favorito para ganhar a batalha com o Golias.

E só precisou de lhe afinfar com um seixo no meio da testa… :mrgreen:

Pode ser que hoje nos aconteça uma coisa semelhante. Os bifes estão cheios de confiança, tão cheios de confiança que a forma como nos encaram quase que roça o desprezo.

Pode ser que se lixem…

O pior é que mesmo que hoje façamos um bom resultado ainda temos que ir a Manchester e aí é que a porca torce o rabo.

Eu espero muito mais dos jogadores neste jogo do que nos jogos do campeonato, vou expor o meu raciocínio.

City = Mulher versão avião
V Setúbal = Mulher versão ±
Sporting = nós

Conclusão = nós quando vamos sair com a Mulher versão ±, vamos desleixados mas quando vamos sair com a Mulher versão avião, sacamos dos galões vamos todos arranjados, e cheios de paleio, até sacamos o perfume que não falha o Rochas ou o 1 million. Lol eles vão querer dar uma boa imagem deles.

Ps: Dêem um desconto, quando joga o Sporting fico sempre mais bem disposto :beer:

Nao sei porque mas tou com o feeling que será uma noite histórica para o Sporting de forma positiva, contra toda a minha racionalidade é o que eu sinto

Um clube com uma águia no símbolo só pode ser um clube de merda e com adeptos ignorantes.

VAMOS SPORTING!!! :victory: :victory:

Já nem peço a vitória, mas sim que honrem a camisola e dignifiquem o Sporting.

“Isto hoje vai ser como limpar o cú a meninos”

Parece este o espirito…

Eu continuo com o feeling do 2-0 para os nossos leões.

Águia a sério é a da Lazio. A Águia Imperial.

Parece-me um bom raciocinio :lol:

Manchester City na liga dos campeões deste ano: Três vitórias, um empate e duas derrotas. Não são imbatíveis.

Um pouco mais de animo. Precisamos e queremos jogos grandes. A Liga Europa é uma competição à parte. Acreditar sempre, mesmo quando estamos mal.

Força Sporting.

Acho bem que não conheçam os nossos os jogadores e que pensem que a eliminatória está ganha e que nem vale a pena fazer o treino de adaptação. É exactamente o que eu gosto de ouvir no adversário: habilitar-se a que a resposta seja dada em campo.

Obviamente que eles têm melhores jogadores, que nós estamos a jogar horrivelmente e que há mais probabilidades de sermos eliminados do que de passarmos. Mas há algumas coisas que deviam fazer pensar um pouco quem já nos está a encomendar o funeral:

a) O mau futebol que temos mostrado não reflecte a qualidade dos jogadores que temos. Não temos uma equipa - isso é indiscutível e é a medida do fracasso que foi esta época. Mas temos bons jogadores - alguns muito bons mesmo - que, num jogo contra um adversário sonante e em excesso de confiança, podem elevar o seu jogo e mostrar o que realmente valem.

b) Os treinadores tugas já toparam todos a forma como o Sporting joga - e que mudou zero até agora com Sá Pinto - e como a anular. Só que Mancini não é um treinador tuga - e pode ser apanhado de surpresa.

c) O City tem pouca experiência europeia e a sua campanha está longe de ter impressionado. Saiu da LC às mãos do Nápoles - actual 5º classificado na Serie A - e do Bayern - que está longe do 1º lugar na Alemanha e à rasca para passar o Basileia na LC. Ou seja, têm sido excelentes em Inglaterra - mas o salto para o continente tem-se revelado outra loiça.

d) O Sporting nunca perdeu uma eliminatória a duas mãos contra equipas inglesas - e já disputou uma dezena. Pode parecer um detalhe estatístico, mas ilustra bem duas tendências: que o futebol português encaixa muito bem no inglês; e que os ingleses tendem a descurar a preparação dos jogos contra equipas continentais - e a dar-se mal com isso.

e) Temos um relvado de m*rda. Isto tem-nos prejudicado há tempo demais e é indigno de um clube com a nossa grandeza. Mas desta vez, pode jogar a nosso favor - tanto mais que nem o treino de adaptação o City fez.

Difícil? Sim, com certeza. Impossível? Muito longe disso.

Não tinha na ideia ir ver o jogo, mas alterações de ultima hora lá estarei, eu e mais 3 a gritar

[glow=greenyellow,2,300]SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG[/glow]

:beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

O City nem fez treino de adaptação? :think: Estão bastante confiantes então.
Pode ser que jogue a nosso favor :beer:

O que eu espero sinceramente deste jogo, é que a equipa aprenda a jogar com qualidade, porque precisamos urgentemente disso mesmo para o campeonato. Pode ser que ao apanharem com jogadores que são dos melhores do mundo, ganhem experiência e confiança para os futuros jogos, porque verdade seja dita, não temos apanhado nenhuma equipa decente há já uns meses :inde:

O que quero e que entrem em jogo com tudo e concentrados, se entrarem como coitadinhos porque os outros sao mais ricos ja estao derrotados!

A mentalidade faz a diferenca e verdade que qualidade acrescida ajuda, mas se esse talento nao tiver a mentalidade certa e falta de respeito pode perder como qualquer outro!

Por favor somos o Sporting! Quem e que vai acreditar se nao formos nos?

Resultado 3-1<<< e eles so marcam porque o Aguero e uma besta ao nivel dos melhores do mundo! ;D

A do shity mais parece uma galinha

Não deixa de ser uma águia. :mrgreen: Quanto à Lázio também não gosto propriamente mas por outros motivos.

Gostava de estar confiante como vocês… Tremideira terrível! Nunca mais começa o jogo :mrgreen:

Vamos ganhar 2-1 cá e lá

Já vi este filme