LE 2011–12 [8avos 1ª mão | 8/03] SPORTING 1-0 Man. City

McCandless, em vez de te explicar o que quiseste desconversar, vou-te contar um episódio que assisti aquando do Sporting porto de janeiro:

Ofereceram-me 2 bilhetes para um camarote desse jogo. No mesmo elevador subia o Adelino Caldeira e mais uns quantos da estrutura do porto. Num dos andares entrou um “sportinguista” de 50 e tal anos, com a família, todos de cachecol. Virou-se para o Adelino Caldeira, cumprimentou-o (até o tratava por tu e até aqui tudo bem) e perguntou-lhe o seguinte: “então, como é que anda o nosso presidente?” Referia-se a pinto da costa.

Não sei se entendes ou não mas acho que é suficientemente claro. É uma questão que se cultiva com detalhes.

Epá não concordo nada com isso, concordava o ano passado, este ano têm estado com um colectivo brutal, futebol espectacular, e leva-os a estar no 1º lugar da tabela, estão fortissimos este ano, mas sinceramente tambem estou confiante, espero mais logo voltar aqui e estar com um sorriso na cara :victory: :victory:

Estou cheio de esperança. Acho que hoje vai ser um bom dia para o Sporting!

Hoje é um dia para verdadeiros sportinguistas! Preparem esses corações, no fim deste dia tudo é possível!

“A bola quando beija a rede é golo…”

É bom ver tanta confiança pelo fórum…

Sinceramente, nunca estive tão deprimido e sem confiança nenhuma para um jogo como estou hoje. Nem quando jogavamos contra bayern`s, manchester united, inter, barcelona, real madrid, etc. eu estava assim

Ver uma defesa com cepos como xandao e polga, m meio-campo com Carriço (lol) e Matias (que tanto aparece como desaparece), um avançado que não marca desde dezembro e um jogador na direita preso por arames… Não sei como conseguem estar confiantes ???

Se tivessemos Onyewu, Elias, Rinaudo e Jeffrén disponiveis já estaria mais confiante

FORÇA SPORTING!!!

Eu acredito!

:arrow:

Vai estar cheio ? :pray: :pray:

Valente ! :mrgreen:

Eu diria diferente, O City tem um treinador de Cáca, que o que lhe vale são os excelentes jogadores que tem.

Duvido muito. :wink:

Se arranjarem bilhete a mais não fiquem timidos, posso ir :victory:

A verdade é que uns jogadores sofrem uma lesão e jogam logo no jogo a seguir e nós devido a um problemazeco os jogadores ficam parados durante um tempão. Sabem a que se deve isto? Manha dos jogadores, se houvesse real vontade de jogarem não doia nadinha!

Sim, o Rinaudo é mesmo gajo para estar com manhas… o Onyewu também é só manha. ::slight_smile:

O problema é que comprámos jogadores com historial de lesões complicado e o departamento médico inexperiente não consegue dar a volta a isso.

Eu gostava de ter a confiança que muito aqui têm, para ser muito sincero acho que vai ser um desastre ao nível do de Munique :-\

Apesar disso, FORÇA SPORTING!!!

O meu ‘feeling’ é que hoje vai correr bem.
Até temos ‘ajuda’ da astronomia :

[u]A mais forte erupção solar em cinco anos atinge hoje a Terra[/u]

O ‘problema’ vai ser a 2ª mão em Manchester.

Por isso, é preciso uma vantagem suficiente (2 golos deve chegar).

Ou seja, é preciso que a posse de bola se traduza em golos, ‘pormenor’ que tem faltado …

Sou pessimista e hoje, então, é o dia do pessimismo. Que, quanto a mim, até é realismo. Os jogadores podem entrar motivados, podem. Mas também podem entrar completamente nervosos. E não será do nada que o Polga vai começar a correr e apanhar Aguero, que o Wolfswinkel vai desatar a marcar golos, que o João Pereira vai defender eximiamente e que o Capel vai começar a levantar a cabeça.

Não vou hoje a Alvalade. Estou cansado e começo a pensar que dou demasiada atenção a quem o não merece. Não o Sporting, claro, mas esta equipa, esta direcção, este momento.

Exijo apenas que os jogadores dêm o máximo e que “morram” em campo. Depois do que têm feito, menos do que isso ofende até a personalidade destes.

Sou optimista por natureza, gosto muito do meu Sporting, mas este espaço mostra a razão de estarmos onde estamos, alguém de perfeito juízo tem a esperança de um bom resultado com a qualidade de futebol que apresentamos?

Sejam realistas.

O city nem é um tubarão europeu, mas o Sporting a jogar como joga não pode esperar resultado positivo, o desejo? Um milagre para todos nós que BEM merecemos.

Bem eu vou nos 3-0 para depois irmos a terra deles, mais numa de ir conhecer miúdas, e ver os esquilos lol
:shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty:
Não dá para nao meter sempre o Sporting a ganhar, por isso é que n fui mt longe nas casas de apostas, era mais forte que eu, lá se foi os 10 euros a vida. :mrgreen:

Não tenho confiança quase nenhuma. Não pelo Sporting (que está péssimo) mas sobretudo pela equipa que está do outro lado.

O City hoje assusta mais que qualquer outra equipa inglesa.

Vamos a ver. Força Sporting, vamos ganhar.

E o jeffren tambem nao esta preso por arames? e que parece