Surgiu agora a possibilidade e está feito: lá estarei logo! estou em aula mas daqui a duas horinhas parto para lx. E o Sporting é o nosso grande amooooor!
Epa fogo descobriste-me. Sou infiltrado do city aqui há anos e ando aqui a gozar com todos. bolas pá!
Claro que vou ver o Sporting. Como vou sempre. Há anos. Em casa e fora. Mas desta vez contra o primeiro classificado do campeonato inglês( Obrigado pela correcção Airstrike :great:).
Quem leu o meu post sem má-vontade relativamente a quem o escreveu, certamente percebeu.
Nesta alinho pelo McCandless, se tivessem uma casa aceitável não andavam a oferecer bilhetes.
Por outro lado, se tivessem posto preços mais acessíveis logo de inicio este problema já não acontecia.
Ainda bem que não nos “conhecem”… mas depois de hoje, já não se vão esquecer mais do Sporting Clube de Portugal e dos seus jogadores.
Como tenho fé que vamos marcar, os nossos jogadores deviam ter todos uma camisola por baixo onde, caso marcassem, mostrassem essa camisola, onde se lia, tipo " Wolfswinkel. Do you know me now?" ( caso fosse o Wolfswinkel a marcar, claro…)
Sempre incentivava mais os nossos jogadores hoje á noite.
Começava o jogo assim, depois metia o capel encostado a linha na esquerda passando o carrillo para a direita encostado a linha, tirava ou o marat ou o Matias, dependendo do seu rendimento em jogo, caso tira-se o Matias metia o Marat atrás do ricky.
Tenho uma vida inteira de Sportinguismo, mas hoje vou ignorar completamente o jogo. Não vou ao estádio e vou estar em casa sem sequer querer saber do resultado.
Só fiz isso uma vez. Uma única vez e arrependi-me.
Ganhámos 7-1 ao benfica. :inde:
O City tem o nosso mal: Bons jogadores, mas colectivo ao nivel de uma equipa do meio da tabela. Não os acho nada de transcendente, e até estou estupidamente confiante. Veremos.