Tou estranhamente calmo e confiante que hoje as 18 horas vamos fazer um jogo epico e dar a conhecer as princesas do City quem nos somos :think: :think: Agora vou dormir que isto pode ser do sono :lol: :lol:
Não quero embirrar contigo, mas essa saiu-te muito mal, acho que ninguém gostou de ler isso.
Ou alguém aqui vai ao jogo só porque vai jogar o M.City ?
Já agora, deixem-me dizer que desejo que o M.City perca o campeonato inglês, se isso ainda for matematicamente possível (não acompanho a liga inglesa).
Já estive menos confiante, apesar da confiança ainda assim não ser muita.
Mas o facto dos meninos do City virem armados em vedetas, e dizerem que não conhecem os nossos jogadores, galvanize a nossa equipa para uma exibição de luxo…
Sonhei que fizemos o jogo perfeito, um jogo de gala, um jogo em que 11 jogadores se transcenderam, e que no fim ganhamos por 3-0.
Quando disseste isso veio-me à memória o jogo contra o Inter que ganhámos em casa 1-0 golo de Caneira. De destacar as estrelas do Inter na altura: Ibrahimović, Luis Figo, Toldo, Maicon, Samuel, Stanković, Patrick Vieira, Adriano para não falar de Crespo, Zanetti, Solari e Materazzi. Curioso que nessa época o treinador ser o actual do City - Roberto Mancini.
Este é um jogo em tudo diferente do jogo com o Setúbal. Neste jogo o favoritismo está todo do lado do City o que tira pressão aos nossos jogadores, é a Liga Europa onde têm a motivação de se mostrar à Europa, o adversário em si dá também motivação porque todos querem ultrapassar um adversário que tem a equipa que eles têm e além disso têm a raiva e a vontade de calar aqueles gajos que dizem não conhecer os nossos jogadores e não dão valor ao nosso clube!
Sim, estamos num mau momento mas não podemos comparar o jogo de Setúbal a este.
Espero que mostrem raça e garra desde o inicio até ao fim do jogo e que mostrem quem nós somos, quem é o
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!