LE 2011–12 [8avos 1ª mão | 8/03] SPORTING 1-0 Man. City

se alguem tiver bilhete a mais nao me importo de comprar… sempre fica mais barato q na bilheteira pq nao sou socio :wink:

Vai ser um daqueles dias que vai demorarrrrr a passar…

…mas eu gosto! :mrgreen:

Este jogo TINHA de ter Rinaudo! :wall: :wall:

Não estou nada confiante, mas lá vou ter que faltar às aulas para ver o nosso grande Amor ;D.

Não me importo de não passar, afinal isto é o city, mas joguem à bola e têm de dar tudo pela camisola.

Tou estranhamente calmo e confiante que hoje as 18 horas vamos fazer um jogo epico e dar a conhecer as princesas do City quem nos somos :think: :think: Agora vou dormir que isto pode ser do sono :lol: :lol:

Chama-lhe “sono”…

:twisted:

Não quero embirrar contigo, mas essa saiu-te muito mal, acho que ninguém gostou de ler isso.

Ou alguém aqui vai ao jogo só porque vai jogar o M.City ?

Já agora, deixem-me dizer que desejo que o M.City perca o campeonato inglês, se isso ainda for matematicamente possível (não acompanho a liga inglesa).

FORÇA SPORTING :victory:

SL

Já estive menos confiante, apesar da confiança ainda assim não ser muita.

Mas o facto dos meninos do City virem armados em vedetas, e dizerem que não conhecem os nossos jogadores, galvanize a nossa equipa para uma exibição de luxo…

Sonhei que fizemos o jogo perfeito, um jogo de gala, um jogo em que 11 jogadores se transcenderam, e que no fim ganhamos por 3-0.

Era bom que se concretizasse :mrgreen:

É verdade que o City têm um grande plantel, mas não são imbatíveis!

Se fossem “AQUELA EQUIPA” não tinham sido despachados da Liga dos Campeões!

Se Jogarmos como já jogamos este ano (Lazio por ex:) temos as nossas hipóteses.

O problema e que o Sporting “do jogo com a Lazio” desapareceu ha muito… E nao me parece que esteja em vias de… Reaparecer!

Acho que vamos levar forte e feio, espero que pelo menos se conserve a dignidade. Mas nao tenho ilusoes nenhumas! Nenhumas! :arrow:

Precisamente o que sinto…o Sporting de hoje não é o que jogou com a Lázio…é o que jogou com o Setúbal…e isso é assustador.

Quando disseste isso veio-me à memória o jogo contra o Inter que ganhámos em casa 1-0 golo de Caneira. De destacar as estrelas do Inter na altura: Ibrahimović, Luis Figo, Toldo, Maicon, Samuel, Stanković, Patrick Vieira, Adriano para não falar de Crespo, Zanetti, Solari e Materazzi. Curioso que nessa época o treinador ser o actual do City - Roberto Mancini.

Vai ser complicado, mas espero que o SP os ponha a comer a relva!!
Força SPORTING :beer:

Vai reaparecer hoje.

A montra para os milhões do Shity fazem milagres.

Achava boa esta “escalação”…
Oxalá Sá Pinto nos (os) surpreenda.
Para a vitória! 1-0, 2-1 e lá outro tanto… Sonhar não paga imposto- ainda.

Demonstrem quem são ao shity!

Como disse o Sá Pinto: “Somos o Sporting!”

Este é um jogo em tudo diferente do jogo com o Setúbal. Neste jogo o favoritismo está todo do lado do City o que tira pressão aos nossos jogadores, é a Liga Europa onde têm a motivação de se mostrar à Europa, o adversário em si dá também motivação porque todos querem ultrapassar um adversário que tem a equipa que eles têm e além disso têm a raiva e a vontade de calar aqueles gajos que dizem não conhecer os nossos jogadores e não dão valor ao nosso clube!

Sim, estamos num mau momento mas não podemos comparar o jogo de Setúbal a este.
Espero que mostrem raça e garra desde o inicio até ao fim do jogo e que mostrem quem nós somos, quem é o
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Isso a acontecer diria muito sobre o profissionalismo dos nossos jogadores.

Infelizmente é assim em todo lado. De qualquer maneira, milhões à parte, há também a motivação extra dos grandes jogos.

Contra o porto também já andávamos a jogar pouco e jogámos bem.

Sinceramente, apesar do mau profissionalismo que isso revelaria, eu preferia que acontecesse para bem do Sporting.