Só peço que não comecem a cricar à frente da baliza. Sempre que puderem, rematem à baliza!
Que não fiquem também na linha a fazer passes tontinhos que não levam a lado nenhum (aqui o JP tem que soltar mais rapidamente a bola).
EM FRENTE LEÕES!
Só peço que não comecem a cricar à frente da baliza. Sempre que puderem, rematem à baliza!
Que não fiquem também na linha a fazer passes tontinhos que não levam a lado nenhum (aqui o JP tem que soltar mais rapidamente a bola).
EM FRENTE LEÕES!
O melhor Sporting pode ganhar a qualquer equipa (barça e real são de outra galáxia), mas onde anda essa equipa, saudades da 1º parte do Sporting-Lázio :drool:
para que Silva, Nasri e o Kun não joguem um chavelho.
Faltam 2 horas para separar os homens dos ratos >:D
Mais a sério, esta espera está a matar-me…espero que se deixem inspirar pelo momento e façam o jogo da época… :inde:
Sinto uma indiferença brutal em relação a este jogo. Estou como se fossemos jogar contra o Águias da Sarrapilheira.
Não estou à espera de absolutamente nada. Vou ver o jogo com uma desmotivação que à muito não tinha.
Eu já só não quero ser goleado…é triste mas é o que sinto
Estádio Virtual bem mais composto, o que não é surpresa nenhuma com os bilhetes grátis. Vamos ser para aí uns 30mil.
EM FRENTE SPORTING
Daqui a bocado parto para Alvalade, espero que se faça história! :victory:
Não estou nada confiante, mas o meu coração obriga-me a acreditar. Espero que ao menos deixem a pele em campo e honrem a camisola.
Força Sporting! Money don’t buy history!
Também estou assim :inde:
Hoje vão ser precisos 11 leões!! Medo? é por isso que o futebol é bonito… às vezes o dinheiro não decide as partidas… por isso é preciso tudo menos medo. É difícil mas as coisas boas são sempre difíceis! Vamos Sporting! Sem medo a defender o Clube!
Eu estou de directa que nem consegui pregar olho!
MEU GRANDE SPORTING
[center][b][size=15pt]CHAT[/size][/b][/center]Canal 1 - Flash
Há algum local onde o pessoal do fórum se reúna para convívio antes dos jogos? Hoje estou com tempo e até tinha gosto em ir lá beber um copo antes do jogo
Infelizmente, desta não dá para ir a Alvalade. Passei por lá há bocado e estavam filas imensas para as bilheteiras.
Apesar de saber que vai ser dificil, hoje acordei com uma confiança tremenda que vamos ganhar este jogo, e por mais que 1 golo de diferença.
Espero que esta confiança se traduza em realidade.
Força Sporting :victory:
Vou sair agora de casa, vamos ganhar pessoal !!!
:victory: :victory: :victory:
Também não estou confiante! os jogadores tem a obrigação de seguir o lema do SPORTING.
[glow=greenyellow,2,300]Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL [/glow]
danos uma alegria SPORTING :victory:
Também vou sair agora, FORÇA SPORTING!
SPPOOOORTTINGGG :dance: