Isto só mostra o pouco ou nenhum profissionalismo que impera na CS, especialmente dos jornais desportivos.
O campeonato acabou, não há treinos, não há conferências de imprensa, não há jogos, só sobra a Selecção Nacional que não vende jornais e cuja noticia mais “importante” sobre a selecção é o número de golos que o Éder marcou num treino de 5 para 5 sem Guarda Redes na baliza.
Qualquer rumor serve para fazer capa e vender jornais.
Resumindo: o “rumor” começa com uns tweets de um desconhecido, em tom de gozo, a associar o jogador ao Sporting. Depressa se espalha pelo fórum e redes sociais, antes de se chegar à conclusão que é peta. Mesmo assim o Record pega no assunto, faz capa com ele e monta a narrativa de forma a vender mais alguns jornais. O Correio da Manhã também lhe dá algum destaque.
Não desvalorizes o número de golos que o Éder marcou no treino da seleção.
Na minha opinião é notícia de abertura de telejornais.
O homem está “on fire”.
Bem depois de ler o jornal, e ver o que isto realmente é aqui!..tinha de vir aqui dizer, que isto já roça a vergonha total, o amadorismo completo dessa espécime de jornal muito pior que o da aldeia onde nasci!..
Mas que Incompetência tem essa gente da Cofina…mas que Irresponsabilidade e engano à vara larga com que assolam o nosso país!..isto é grave e já chega de tão sarnoso que esse jornal está a ficar!..VERGONHAA, CRLO, isto é mais próprio de uma Guiné Equatorial ou de uma mistura Venezuela/Coreia do Norte, com o devido respeito!..
Como é possível esses ditos jornalistas/editores/chefes de edição permitirem esta trampa e outras consecutivamente?
Como é que alguém pode deixar 1Eur num quiosque para comprar um jornal do «incrivel» destes?!
Penso que chegou a hora de nem olhar sequer as capas, quanto mais ler ou abrir sites.
Ao que chegou a empresa Cofina! e demais seguidores tenham VERGONHA e não enganem mais ninguém, daqueles que ainda se deixam enganar. Hoje comprei o meu último jornal dessa «organizaçaõ», e sinto-me no direito de dizer que fui «comido» por essa cambada de fd*uta!! :cartao: