Isso vai ser uma realidade, apenas com uma alteração.
A venda ao Mónaco não é logicamente por 10M, mas sim pelo preço de tabela entre essas duas agremiações
O record é o correio da manhã dos jornais desportivos (não fossem os dois da cofina).
Que lixo…
epá :wall: :rotfl:

Não quero estragar euforias mas chegou me a informação que o Hulk Inglês vai assinar pelo Benfica.
Será o substituto do Diogo Jota que foi vendido ao Monáco por 10M por 100% do passe, ficando o Atlético com os outros 100%, sendo provavelmente emprestado ao Braga na próxima época.Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Tá errado, toda a gente sabe que a valer 200% apenas existe o Renato Nosso Senhor…
O homem só deve ter vindo ao casamento do outro

Coolhandluke:
Não quero estragar euforias mas chegou me a informação que o Hulk Inglês vai assinar pelo Benfica.
Será o substituto do Diogo Jota que foi vendido ao Monáco por 10M por 100% do passe, ficando o Atlético com os outros 100%, sendo provavelmente emprestado ao Braga na próxima época.Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Tá errado, toda a gente sabe que a valer 200% apenas existe o Renato Nosso Senhor…
O Luis Miguel Pizze.
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Um troll qualquer do twitter faz capa em Portugal. Nunca mudem.
nem tenho palavras…
Pai do Townsend no twitter.
https://twitter.com/Towno10/status/735095314298863616
Em resposta a este tweet.
Óptimo, podem fechar.
So venho aqui para dizer que o que me parece ser um hulk argentino, ja foi comprado por nos 8)

So venho aqui para dizer que o que me parece ser um hulk argentino, ja foi comprado por nos 8)
estás a falar do Alan Ruiz ou…?

RPedro78:
estás a falar do Alan Ruiz ou…?
Sim, é melhor dizer ja, antes que o Record faça capa com o que eu disse amanha :lol:
foi só para prevenir que um gajo nesta altura tem que filtrar tudo o que é dito por aqui
os gajos do mais tabaco a esta hora ja devem saber se vem ou nao. logo as 18.30h ja mandam as suas postas de pescada
A minha avó em 3º grau conhece o cão do Townsend, e ele confirmou-lhe que não vem.
A minha avó em 3º grau conhece o cão do Townsend, e ele confirmou-lhe que não vem.
Oh…
Bom, podem fechar então.

nem tenho palavras…
O riso desse homem é impagável!
Reflecte bem aquilo que sinto ao ler estes tópicos da Silly Season.
Estive aqui.
Vou me embora daqui.