Leões tentam Townsend

Sem nos basearmos em Tweets, apesar de ser mais basófia que realidade o que é certo é que já tá na CS.

Untitled.jpg

Bom dia.

Quem é este pokemon?

O da esquerda é o filho do Titi Henry. :twisted: :mrgreen:

Tou a toa sobre a noticia, pois acordei as 4 e tal da manhã e ao fazer o meu ritual de acordar e ver as noticias mais recentes sobre o Sporting e Ver as capas da pasquinagem vi isso sobre o Townsend, e vindo ao fórum comecei a ler a história dos tweets e da trollagem.
Pondo a parte a veracidade da noticia… Gosto da noticia.
O Townsend ficou com clausula de 8M£ caso o Newcastle descesse.
Acho bom jogador, internacional Inglês e convocado para o euro, bom drible , veloz e finalização também não é má

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

Resta-me agradecer ao OP por esta magnifica boa nova.

O MatchBox essa ai no teu avatar não é a dama do Van Der Wiel?

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

Outra vez este? :lol:

Não quero estragar euforias mas chegou me a informação que o Hulk Inglês vai assinar pelo Benfica.
Será o substituto do Diogo Jota que foi vendido ao Monáco por 10M por 100% do passe, ficando o Atlético com os outros 100%, sendo provavelmente emprestado ao Braga na próxima época.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

:eh:

Esse post está extraordinariamente confuso.

Ele acha que sim.

Nem ele entende o que escreveu.
O gajo que criou este rumor no twitter está a delirar com a atenção que os jornalecos lhe estão a dar

100% + 100% do passe [emoji15] Rui Pedro Brás, és tu?

só para perceberem o ridículo: este mesmo jovem pôs o The Sun a escrever que o Tevez ia para o Doncaster Rovers

fffff.png

Como todos os negócios do Merdica.
Não percebeste é que a piada era mesmo essa :lol:

A vinda deste gajo seria gigante… no entanto preocupa-me que seja quem JJ escolheu para substituir o João Mário. Com muita pena minha começo a achar difícil ver o JM jogar em Alvalade novamente.

Ou seja, na linha de vários negócios vermelhos… :mrgreen:

Ya :mrgreen:

Só que só agora percebi que era ironia do user. Pensava que estava a falar a sério. :mrgreen:

Só mesmo o Rascord para cair nesta invenção toda :rotfl:

Outra vez? É esta a truta do nosso verão? :rotfl: