Leões tentam Townsend

Que coisa épica. :lol:

http://beta.thesportbible.com/football/news-transfers-weird-andros-townsend-is-reportedly-attending-medical-in-shock-move-20160524

Até o rapaz do tweet ele festeja :lol:

Onde isto já vai! :lol:

Pessoal, como estão as coisas? Sempre vem? A noticia é descabida? E o gajo, é bom?

:arrow:

É a “comunicação sucial” que temos!
Chamar jornalistas a estes pasquineiros é um insulto ao que resta dessa profissão.

O que me deixa intrigado é o facto de a Entidade Reguladora para a Comunicação Social e a ASAE não fazerem nada em relação a estas fraudes, feitas com conhecimento de que o estão a fazer (que é o que acontece quando mandam o código deontológico às urtigas), enganando deliberadamente uma data de cidadãos, a troco de dinheiro.

É fraude e não há volta a dar-lhe!!!

Vale sempre a pena ver o video mas dar como nome “Welcome to Sporting CP” tendo em conta de onde surge o rumor, é arriscado :lol:

Nem mais :arrow: :arrow:

Agora quero ver qual será a desculpa do Rascord para dar a volta à situação… isto se voltarem a tocar no assunto :wall:

Sempre podem falhar em contratação falhada e que o Jesus ficou lixado e pondera ir para o Porco só por causa disso.

Fechem isto sff

Claro que isto e tudo treta, mas bem que podiam dar uma olhada e ver se era possivel convencer o homem a vir, iria espalhar miseria pelas defesas adversarias na nossa Liga, e um excelente jogador, extremamente rapido, ainda que esquerdino centra e chuta com os dois pes… Enfim, o tipo de extremo que precisamos e nao temos… :arrow:

Não inventes o bdc não teve culpa, o problema foi que a portagem na ponte era muito cara.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Um jogador que marca golos de fora da área?

Pode vir um qualquer, joga sempre.

Nada melhor que pérolas destas para começar a silly season :rotfl: :rotfl:

Com que então vem este jogador com base num tweet! Boa pasquinada! :mrgreen:

Se isto é assim, vamos ter uma offseason muito interessante. Vão chover tweets, post, comentários acerca de vindas de jogadores, muito material para as capas dos jornais se basearem e nós nos rirmos um bocado dos disparates que a pasquinada publica. :venia: :venia:

Se tivéssemos um DD já tinha assinado. Jesus mandou se aos arames pelos vistos.

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Este topico deveria ficar em stick no forum para todo o sempre, com tudo explicado no primeiro post, para que toda a gente percebesse de uma vez por todas o absoluto ridiculo que e a imprensa hoje em dia.

https://www.youtube.com/watch?v=4PfHUCwOtDc

Video de boas vindas? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Esta confirmado tothenham da 25M de euros mais o passe de townsend. Ahaha quem me dera nao custa sonhar.

Joga que se farta… velocidade, técnica, e qualidade de passe, boa meia distância… tem tudo para ser um dos melhores em Portugal.

SL