Que coisa épica. :lol:
Soccer on ESPN - Scores, Stats and Highlights
Visit ESPN for soccer live scores, highlights and news from all major soccer leagues. Stream games on ESPN and play Fantasy Soccer.
Que coisa épica. :lol:

Até o rapaz do tweet ele festeja :lol:
Onde isto já vai! :lol:
Pessoal, como estão as coisas? Sempre vem? A noticia é descabida? E o gajo, é bom?
:arrow:
É a “comunicação sucial” que temos!
Chamar jornalistas a estes pasquineiros é um insulto ao que resta dessa profissão.
O que me deixa intrigado é o facto de a Entidade Reguladora para a Comunicação Social e a ASAE não fazerem nada em relação a estas fraudes, feitas com conhecimento de que o estão a fazer (que é o que acontece quando mandam o código deontológico às urtigas), enganando deliberadamente uma data de cidadãos, a troco de dinheiro.
É fraude e não há volta a dar-lhe!!!
Vale sempre a pena ver o video mas dar como nome “Welcome to Sporting CP” tendo em conta de onde surge o rumor, é arriscado :lol:
Nem mais :arrow: :arrow:
Agora quero ver qual será a desculpa do Rascord para dar a volta à situação… isto se voltarem a tocar no assunto :wall:
Sempre podem falhar em contratação falhada e que o Jesus ficou lixado e pondera ir para o Porco só por causa disso.
Visit ESPN for soccer live scores, highlights and news from all major soccer leagues. Stream games on ESPN and play Fantasy Soccer.
Fechem isto sff
Claro que isto e tudo treta, mas bem que podiam dar uma olhada e ver se era possivel convencer o homem a vir, iria espalhar miseria pelas defesas adversarias na nossa Liga, e um excelente jogador, extremamente rapido, ainda que esquerdino centra e chuta com os dois pes… Enfim, o tipo de extremo que precisamos e nao temos… :arrow:
Parece que já não vêm.
Não gostou dos modos do BdC. :mrgreen:
Noticia de amanhã no rascord
Não inventes o bdc não teve culpa, o problema foi que a portagem na ponte era muito cara.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Um jogador que marca golos de fora da área?
Pode vir um qualquer, joga sempre.
Nada melhor que pérolas destas para começar a silly season :rotfl: :rotfl:
Com que então vem este jogador com base num tweet! Boa pasquinada! :mrgreen:
Se isto é assim, vamos ter uma offseason muito interessante. Vão chover tweets, post, comentários acerca de vindas de jogadores, muito material para as capas dos jornais se basearem e nós nos rirmos um bocado dos disparates que a pasquinada publica. :venia: :venia:
Se tivéssemos um DD já tinha assinado. Jesus mandou se aos arames pelos vistos.
Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk
Este topico deveria ficar em stick no forum para todo o sempre, com tudo explicado no primeiro post, para que toda a gente percebesse de uma vez por todas o absoluto ridiculo que e a imprensa hoje em dia.
Video de boas vindas? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Esta confirmado tothenham da 25M de euros mais o passe de townsend. Ahaha quem me dera nao custa sonhar.
Joga que se farta… velocidade, técnica, e qualidade de passe, boa meia distância… tem tudo para ser um dos melhores em Portugal.
SL