Se calhar é uma contratação no sentido de “ok não conseguimos o Ghilas,mas temos aqui o titular na sua posição na selecção da Argélia”.
Só acho estranho é se de facto a história da contratação de Montero é verdade começam a ser demasiados avançados,a não ser claro que o Cissé afinal seja jogador para a B.
A meu ver podíamos era tentar o empréstimo com opção de compra do Nélson Oliveira, é um diamante em bruto a ser completamente ignorado e desvalorizado pelo benfica. Se o sílvio não fosse mesmo para o benfica, e eles quisessem o Ínsua, era uma boa oportunidade de negócio. Isto é tudo no campo das hipóteses, mas vejo nele grande potencial e era uma grande aquisição.
Se não fosse o limite de 20 jogadores no plantel principal, não me chocaria se tivéssemos Montero, Cissé e Slimani no plantel.
Se há coisa que tem faltado ao Sporting é poderio na frente de ataque e possibilidade de colocar dois/tres jogadores a PL para ganhar jogos que se complicam. Para não falar de lesões etc.
Recordo que as papoilas saltitantes conseguiram virar muitos jogos colocando 3 avançados ainda a meio da segunda parte.
Nao discorando Rubio e Betinho para o futuro, tenho dúvidas que a sua entrada nos jogos vindos do banco tenha o impacto desejado.
Parece-me um bom jogador. Já conhecia da selecção argelina e da CAN tem características diferentes dos outros jogadores do plantel. É possante, bom de cabeça e não é tosco por mim tá aprovado
Não desgostava, de modo de nenhum, caso este viesse cá parar.
É bom jogador, mete o Ghilas no bolso na seleção argelina e tem características que o Montero não tem… É bom de cabeça, boa capacidade de finalização, possante em termos físicos, etc.
Se viesse a custo zero, para disputar o lugar com o Montero, gostaria bastante. Para além disso, não deve ganhar muito.
Agora as declarações do jogador sobre o seu futuro:
«Ma destination n’est pas encore définie»
Pour ce qui est de sa signature, elle devrait se faire dans les tout prochains jours, comme nous l’a indiqué le joueur et son agent. Courtisé en France, au Portugal et en Allemagne, Islam Slimani n’a toujours pas tranché quant à sa destination, tant que son agent n’a pas encore négocié officiellement. A ce sujet, le joueur nous dira : «Ma destination n’est pas encore connue. Comme vous le savez tous, il y a des propositions de plusieurs clubs étrangers, mais jusqu’à présent, je n’ai pas encore tranché. Je verrai cela dans les tout prochains jours. Je pense qu’il n’y a pas lieu de s’inquiéter. Mon agent est en pourparlers avec des dirigeants de certains clubs, dès qu’il aura tout conclu, je signerai.»
França, Portugal ou Alemanha… O agente está em conversações com dirigentes de certos clubes e, quando concluído, se saberá.
Entretanto, ontem, o avançado Islam Slimani foi associado ao Sporting pela imprensa argelina, mas fonte oficial dos leões garantiu ao CM que não interessa ao clube.
O Record também sabia que o Montero não interessava… no dia seguinte, segundo os mesmos, já estava praticamente contratado.
Ah e há que recordar que o CM chegou a apontar Patrício ao fifica. Não é mesmo de fiar.