Leões aceleram contactos por Islam Slimani - A Bola

Muito sinceramente acho que não faz sentido a vinda de mais um avançado (isto se o Montero vier mesmo claro), visto que em princípio iremos jogar em 4-3-3, o 3º avançado pode perfeitamente ser o Wilson Eduardo/Viola ou mesmo o Rubio/Betinho. Não acredito que se tenha ido buscar o Cissé para a equipa B e no caso de vir outro avançado só mesmo se surgir um bom negócio com um jogador que seja realmente bom, de resto acho que não vale a pena. Digo isto desconhecendo totalmente o valor deste Slimani, mas tendo já 25 anos e jogando ainda na Argélia não me parece que seja lá grande aposta.

depois da vinda do Maurício acredito em tudo… :inde:

Se vier a custo zero e a ganhar pouco não me oponho.

Mais um que não conheço e nunca ouvi sequer falar.

este rapaz até com o rabo marca golos…

A contratar Maurício’s e craques do campeonato argelino acho que vamos fazer uma temporada que vai ser um mimo :shifty:

Esse sacana está desertinho para se pisgar da Argélia…

Já foi dado como certo em, pelo menos, 4 clubes portugueses.

O Braga está farto de contratar Mauricios e Mossoró e Salinos e está à 4 anos à nossa frente…

:arrow: :arrow:

Prefiro-os a estrelas (de)cadentes vindas de Barças Bayern, etc, tipo jeffren, pranjic, boulha, etc. 8)

:arrow: :arrow: :arrow:
Já chega de criticar porque o jogador tem a idade X e joga no campeonato Y, na divisão Z…
É assim, era este um jogador que eu contrataria? Não, mas isso é simplesmente porque eu nunca o vi jogar… Se este já nos tem vindo a ser apontado há uns bons meses, certamente que foi feita uma análise cuidada do valor do jogador e das suas capacidades e qualidades. Digo eu. ::slight_smile:

Ainda nem viste o Maurício a jogar e já lhe estás a meter rótulo de cepo? Ao menos deixa vir os jogos de pré-época, porque pelos vistos os Pranjic’s e os Boulahrouz’s vindos de equipas de nome também não deram grande coisa.

Espero que seja devaneio de jornaleiros esta notícia.

Não obrigado. Tragam mas é o Hassan antes que vire o novo Ghilas.

Ainda que esteja longe de ser um jogador de grande gabarito, parece-me que há algum exagero na rejeição deste gajo

É o ponta de lança titular da selecção argelina, colocando ghilas no banco, ou relegando ghilas para o papel de número 10. Por outro lado, basta comparar o número de internacionalizações de Slimani com as de Ghilas ( o grande de amor de muitos, e que vai acabar no bordel do norte).

Não sei se é verdade ou não mas voltamos ao mesmo… já o viram jogar? :twisted:

Já repararam na situação do Sporting e no padrão de contratações até agora? Custo zero ou até 1M… Não acordem não… E esqueçam jogadores a jogar em Portugal, cá dentro está tudo minado pela mafia, até para um jogador da 2ª Liga, o Rafa, é o que é…

dass, não temos dinheiro para mandar cantar um cego, e só vejo aqui gente a desdenhar dos negócios possiveis que o Sporting pode fazer… bolsa de pobre e boca de rico, é o que a malta é. era bom comer lagosta todos os dias, mas só há dinheiro para uns jaquinzinhos, e vamos indo…

Acho que já virou. Mas era bem sacado.

Já existe alguma inside a dizer q este vem? Senão não acho acredito :mrgreen: