Leões aceleram contactos por Islam Slimani - A Bola

«Leões aceleram contactos por Slimani»

Islam Slimani está novamente no radar do Sporting. O empresário do avançado argelino, que milita no Belouizdad, diz que tem agendada para a próxima semana uma reunião com os responsáveis leoninos para acertar a transferência do jogador 24 anos.

«O Sporting reafirmou o interesse em contratar o jogador e agendámos uma reunião para falar sobre esse assunto», disse Abou Khaled Gheram, citado pelo portal argelino Le Buteur.

Segundo a mesma fonte, o Sporting, que iniciou contactos por Slimani em janeiro, terá pedido exclusividade sobre o jogador, que recusou recentemente mudar-se para o Egito, onde tinha uma oferta do Zamalek.

O Troyes, de França, também está na corrida pelos serviços do internacional argelino, porém, nunca oficializou o interesse.

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399326[/url]

Alguém tem opinião sobre Slimani? A julgar pelo comunicado de ontem, este - ainda que fosse verdade - já não viria :lol:

peta…

Agora toca de abrir tópicos por tudo o que é rumor? Há um tópico para isso…

O ponta-de-lança argelino é outro…

k1, do que percebi das regras, nada o impede e até poderá facilitar a leitura e a consulta da informação. Mas posso estar enganado, sou rookie aqui.

Enquanto leitor (e não postador) prefiro este sistema mas posso ter percebido mal a orientação do fórum quanto à abertura destes tópicos :great:

SL

Parece-me que é mentira

Não conheço, por isso não posso opinar

Mas tendo em conta que tem clubes interessados (como o Troyes e o Zamalek) não deve ser grande coisa

Não conheço, mas de qualquer maneira não vejo razões para não aproveitar este mercado que é frequentemente esquecido…

:twisted:

Soudani ? :whistle:

Islam Slimani

Islam Slimani,Le Portrait إسلام سليماني

Ou Ghilas.

Ou os dois :twisted:

É? Ou queres acreditar que será outro? :stuck_out_tongue:

Que raio de nome, olhando aos outros interessados, não me parece que seja um jogador interessante…

Não importa os interessados, se o jogador tiver valor é seguir para a contratação… Só se tiver o Manchester, Barça e Real atrás é que se deve comprar?

Óbvio que não, mas que indicações é que este jogador? Não é um valor seguro. Tendo em conta o clube e a idade não me parece uma contratação para o Sporting. Mas vá lá marcou um golo na CAN.

epá…olhando para o campeonato nacional quer 1ª quer na 2ª digo já 10 avançados (e que naõ jogam nos porcos,galinhas e braguinhas) à frente deste.

ps - um abraço para as galveias, aos anos que lá nao vou apesar de ir com alguma frequencia à zona de ponte sor.

Exato, Ghilas, Wilson Eduardo, Amido, Soudani, Edinho, um gajo do Paços…
Abraços aceites. :stuck_out_tongue: Também não há muita coisa para fazer por cá. :mrgreen:

:offtopic:
eu fui criado numa aldeia a 20kms de ponte sor (cunheira) por isso…campo tinha eu com fartura, aos menos ainda tens a ribeira de sor/ montargil :mrgreen:

Este é o tipo de gajo que o Guimarães contrata. :lol:

Desenterrar isto:

[size=14pt][b]Nova investida por Slimani[/b][/size]

A imprensa argelina noticia este domingo que o CR Belouizdad já recebeu uma proposta oficial do Sporting pelo avançado Islam Slimani.

O jornal Le Buteur explica, porém, que uma transferência está dependente da decisão do comité de litígio da liga argelina, já que o jogador está em conflito com o clube e espera ficar livre para negociar as propostas que tem mãos.

Uma situação que permitia aos leões poupar cerca de um milhão de euros, valor exigido pelo CR Belouizdad quando ocorreram os primeiros contactos, em janeiro. Na altura, o Sporting terá pedido exclusividade sobre o atacante de 25 anos.

Slimani está, segundo a mesma fonte, referenciado por vários emblemas franceses, entre eles o Troyes, o Nantes e o Evian.

Fonte: Abola.pt