De facto um jogador que é considerado o 2º melhor jogador de um campeonato do mundo sub-20, que no Euro’12 já o queriam fazer titular da seleção (verdade que não tinha ainda mostrado nada para isso), que andou na mira de colossos europeus só pode ser um cepo… enfim, há com cada resposta mais ridícula. Posso detestar o benfica, mas não tenho palas nos olhos
Desculpa lá mas parece mesmo que tens :great:
O que disseste não tem nada a haver, o Nelson Oliveira não passa de uma fabricação de um conjunto de coisas, lampiões, empresários e jornais…Nada mais que isso…Se fosse tão bom nunca teria saído do plantel dos lampiões e teria sido titular no fraquíssimo Corunha onde jogou a época passada e que só tinham o Rikki como principal solução…
Faz-me lembrar aqueles que diziam que o Boulharouz era grande compra porque tinha jogado no Chelsea e era internacional holandês. Porque não trazer Ricardo “Campeão Europeu e habitual internacional Português” Costa, já agora? Não tens palas mas olha que era preferível tê-las (ou tu ou eu, ao menos assim não tinha que ver estes posts)
Essa é que é a verdade Nelson Oliveira nunca passou disso foi uma encomenda que se queria perfeita da nossa comunicação social, mas que saiu altamente furada o jogador em causa é um cepo tremendo, nem as ajudas da corrupção para que fosse á seleção lhe valeram a pena.
Sei que o que estás a dizer é verdade, ainda á pouco o fizeram com o A. Gomes, mas ainda assim, vejo nele potencial e acredito que a médio prazo seria uma aposta bastante interessante. Será o Wilson Eduardo melhor? Provavelmente até não, mas a meu entender se ele merece uma oportunidade nos A’s, tal como o Salomão (que também não mostrou grande coisa no corunha), porque não apostar nele, é apenas isso. Se tenho razão ou não, será o tempo e o próprio jogador a ditar. Mas a continuar em clubes secundários como o corunha, não me parece que pela postura dele consiga evoluir. O próprio Danilo Pereira que também esteve no mundial e agora anda perdido no roda da holanda, também acho que poderia ser aproveitado, o problema é que pouco se aposta no jogador jovem português. Dou-te o exemplo do Luis Neto que andava no varzim, até que o Nacional o foi buscar e tinha ele 23 anos. A época correu-lhe bem, superou as expectativas e rumou para Itália e depois para o Zenit, onde agarrou desde logo a titularidade. E agora perfila-se como titular da seleção.
Esta gajo já foi associado ao Sporting umas 500 vezes. Aliás, o seu empresário já o deu como estando na órbita do Braga e até dos lampiões. Resumindo, Slimani quer é pisgar-se do Magrebe o quanto antes e vai “inventado” estas petas para não cair no esquecimento dos clubes europeus. Algum lhe há-de pegar…
Ao contrario da maioria acho este jogador do mesmo gênero do Ghilas! Mais alto com capacidades físicas muito parecidas e boa capacidade de remate! Este é o titular da Seleção Argelina!! Tem boa media de golos , por exemplo melhores que as do Montero! Acho que se adaptaria melhor ao campeonato Português do que o Montero que é muito semelhante ao Liedson mas menos agressivo e menos finalizador! Isto para não falar do preço muito mais barato, logo risco menor!!
Uma coisa é certa, precisamos de maís um avançado/Ponta de Lança, além de SALIM CISSÉ e FREDY MONTERO e, este ISLAM SLIMANI por mím pode vir que tem qualidade para o nosso SCP e para o Futebol Português/Europeu.
As primeiras páginas dos tópicos do Maurício e do Cissé também tinham muitos comentários a dizer “notícia para valorizar”, “jogada de empresário” e “notícia encomendada”.
Por isso, não me admiro nada que o interesse seja verdadeiro e que este jogador esteja a ser negociado.
Para mim 3 pontas de lança sera o ideal para um plantel de equipa grande.
menos que isso e excasso.
ha uma lesão, um castigo, um jogo que precises de meter mais lenha no assador
o ano passado so tinhamos o wolf…
montero, o cisse ( tive a ver ums videos dele e gosti muito) e outro mais posante e fixo era o ideal.
pareçe o estilo deste argelino, mas posicional de choque… precisamos de alguem assim…