LCD's, Plasmas, TFT's e afins

Está a 399€ na worten. Arrisco?

Estou a pensar adquirir uma sound bar para a minha maria. Ela adora ver filmes e series e tudo e mais um par de botas.

Para melhorar a experiencia estava a pensar numa sound bar.

Alguem tem algum sistema que aconselhe. Nao estou muito por dentro disto

Tenho uma LG e estive a ver esta
https://www.fnac.pt/Soundbar-LG-SK1-Sistema-Hi-Fi-Soundbar/a6809812

boa tv de quarto entre 32 a 40 polegadas alguem tem tip?maximo 260 euros

vou comprar uma tv para por no ginasio que fiz na garagem, mas como treino muitas vezes as 6 da manha queria uns phones sem fios. que definiçoes tenho que escolher na compra da tv? bleutooth chega?

Treinos às 6:00 da manhã ? Tu não precisas de uma tv, sequer de phones. Precisas é de ganhar juízo!

De qualquer forma, para o caso de não arranjares juízo, posso dizer-te que a minha LG com LG sound sync emparelha com dispositivos de saída de som bluetooth. Supostamente, qualquer LG com essa funcionalidade (sound sync), emparelha com colunas exteriores ou phones por bluetooth.

Lol entre trabalho e a noite os miudos nao sobra muito tempo

Obrigado pela resposta :ok_hand:t3:

Podes comprar uma TV qualquer que gostes.
Se já tiver Bluetooth melhor, caso não tenha compras um adaptador bluetooth nos sites chineses ao preço da uva mijona e ligas na saída dos phones e USB da TV.
Funcionam perfeitamente.

Procuro uma mais ou menos nessas condições.
Qual acabaste por comprar ?

Malta, estando completamente alheado da realidade das tv’s actuais, estou a pensar comprar uma tv para o quarto. Tinha uma de 22", mas é relativamente pequena dada a distância a que fica. De momento, passou para o quarto do meu filho, sendo que sou eu que estou a dormir lá nesta altura enquanto ele ainda não dorme sozinho. Mas como ele gosta de ver um pouco de tv antes de adormecer, acho que era preferível ele ver na cama e ir adormecendo do que estar na sala até às tantas (sim, deita-se tarde, mas já perdi a batalha… não há hipótese) e até pode ser que ajude a começar a ir para a cama mais cedo e adormecer entretanto. Assim também acabaria por estar com a minha esposa e com ele a ver qualquer coisa, embora tv seja sempre um misto de estar ligado no que ele quer sem estar a ver… é bem mandado em tudo o resto, deixo esta batalha para ele ganhar…

Bom, os twists para uma tv para o meu quarto. Nada muito caro. Se me arranjarem uma por 50€ fico contente , mas tem que ter algumas particularidades. Um dos defeitos do meu quarto é que o que fica directamente frente à cama é o móvel embutido na parede e ocupa de um lado ao outro, portanto, a tv fica em cima do camiseiro, que é relativamente alto. Agora seria bom que a tv tivesse uma base que desse para a rodar e tenho reparado que a maioria das tv’s agora tem um pé de cada lado. Estava inclinado para 32" e acho que será o máximo para a distância a que fica da cama. Já tive uma de 19", era pequeníssima, esta de 22" já era mais agradável mas as legendas começavam a cansar… maior um pouco seria o ideal. Não me faz diferença que seja 4K, nem faz sentido. A da minha sala é LCD, a do quarto é LED e prefiro a imagem da tv da sala, sendo ambas Samsung.
Por outro lado, seria importante pelo menos ter WI-FI e possibilidade de aceder ao Youtube para pesquisar as Mashas e Ursos e Pandas e Boobas e os diabo a 7 que o miúdo adora ver…
Agradeço desde já as sugestões.

Muda-te mas é de volta para a tua cama @Phillipric . Se tem idade para ver TV na cama, tem idade para dormir sozinho. :smiley:

Já agora, sugestões para algo entre os 55’’ e os 65’’ (se calhar 65 já é abuso)? Eu gosto das Philips, mas a minha LG do quarto também dá cartas. por isso, sempre aberto a explorar outras hipóteses.

Tem, tem… nós é que não temos uma resistência igual à dele. E depois de passarmos quase 2 anos a dormir a conta-gotas com muitas noites em claro, o que eu quero é que ele durma, independentemente de onde seja.

Quanto a sugestões de tv’s?

Eu sei o que é isso. O meu 2º para dormir não era fácil. Depois de um que não chateava uma noite inteira, tinha de experimentar o outro lado da coisa. :laughing:

A minha sugestão é sempre Philips. Depois LG. :laughing:

Tens umas da Xiaomi, até à venda em PT, de 32 polegadas, já com Android. Mas não são full hd. Por outro lado, compras por volta dos 170 euros.

Tens Hisense de 32, também apenas HD, por preços semelhantes.

Eu gosto muito da qualidade da Philips, sou fã dos seus aparelhos de TV e por acaso, há bocado, passei por uma conhecida loja nacional e estive a ver televisões. Ao lado de umas de 65 estava esta e gostei (lembrava-me do preço, porque perguntei ao vendedor se podia trocar as etiquetas do preço sem ele ver): https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-philips-32pfs5823-led-32-81-cm-full-hd-smart-tv-6816078

Mas já é mais cara.

Eu tenho uma LG 650v. Se conseguires alguma coisa dessa série em full hd (acho que a partir das 600 é tudo FHD), digo-te que a imagem é espectacular. Não sou fã do WebOS, mas também não sou fã de nenhum SO de TVs. E o comando é um atrofio.

1 Curtiu

Alguém com opinião sobre a marca TLC? Neste caso LED Full HD.

Sony AF8 55 é a minha sugestão. Este modelo é de 2018 pelo que deve haver um mais actual.

O rapaz quer uma coisa barata e tu sugeres uma TV de dois mil euros? :smiley:

Na Worten chegou a estar a pouco mais d €1600.
E vi recentemente na FNAC uma LG muito parecida por €1000.
OLED não é bom para uma sala com muita luz durante o dia.
Durante a noite ou com pouca luz é espetacular.

O que acham? da Xiaomi ELA4368GL?

Alguém aqui tem a LG UM7100 de 49" ou já esteve com uma? O que acham da mesma?

Bom dia pessoal entendido da tecnologia de TV’s.

Estou disposto a gastar até 1500€ numa nova TV.
Essa TV vai servir sala e cozinha (é tudo junto em openspace) sendo que da cozinha à TV tenho cerca de 5 metros.
Qual o tamanho que aconselham e qual a vossa sugestão de TV?

Obrigado desde já.

Se fosse eu ia para uma OLED, mas também há quem prefira QLED. Eu já comecei a juntar dinheiro para investir numa OLED, mas estou a pensar nisso só para daqui a 1 ano!

Por volta dos 1100/1200 já consegues comprar uma!