Lampionices/Toupeirices - Parte VI

A velha tem covid. LoL
Incha cavalo de troia.

1 Curtiu

Cheira-me que houve trafulhice em relação aos testes por essas bandas. A ver vamos

2 Curtiram

De “infecção respiratória” a covid. Era óbvio desde o primeiro momento. Resta saber porque só o assumiram após o jogo.

3 Curtiram

Apesar do que nos fez, não lhe consigo desejar nada de mal extra desportivamente, até porque sou amigo dos seus irmãos.

Que recupere totalmente e sem sequelas que é para poder “saborear” o amargo de boca em toda a sua dimensão com que ficará depois de se ver a 9 pontos do Sporting Clube de Portugal, treinado pelo puto.

1 Curtiu

Não falem do que não sabem, os testes que tinha feito anteriormente tinham dado negativos, só o teste de hoje que saiu à pouco o resultado é que deu positivo.

O comunicado do Benfica diz que o resultado foi conhecido de madrugada por isso eles já sabiam disso o dia todo.
Das duas uma, ou não o revelaram para não retirar atenção do jogo ou guardaram a notícia para o caso das coisas correm mal durante o jogo de hoje já haver tema para desviar a conversa.

1 Curtiu

Mas atenção, que segundo o pasquim “a bosta” ele ainda tem chances de estar no banco segunda-feira… :shushing_face:

“Jorge Jesus estará em isolamento nos próximos dias e, por isso, não deverá estar no banco no dérbi…”.

De manhã ainda não existiam certezas de nada, podia ser um falso positivo. As certezas vieram à pouco com o teste que o JJ realizou de manhã.

Pessoal agora menos com isso das trafulhices, dos jogadores não faço a mínima(quero acreditar que não, são vidas humanas que tamos a falar) mas dos testes que JJ fez até ontem deram todos negativos

São 10 dias de isolamento obrigatório. É impossível.

Eu sei. Estava a ser irónico… como é possível alguém escrever uma coisa destas?

Mas às tantas acreditam mesmo que para eles existirá um protocolo especial…

Isso é tanga, quando derem negativo podem jogar ou tar no banco.

:watch:Apito final: SLB 3-0 BSAD

:rewind:Histórico do treinador :portugal:Petit contra o :eagle:Benfica:
:small_orange_diamond:12 jogos
:small_orange_diamond:12 derrotas
:small_orange_diamond:3 golos marcados
:small_orange_diamond:29 golos sofridos
:small_orange_diamond:4 goleadas sofridas

:warning:Dos três golos marcados: um nos descontos (4-1), um autogolo e de grande penalidade (3-2)

3 Curtiram

É um palhaço, esse Petit. Connosco é sempre uma dificuldade. Com os lamps é um passeio.

4 Curtiram

Vejo o petit várias vezes no jamor, quando dou treinos
Várias vezes já estacionou colado a mim
Ainda ontem o vi num continente aqui perto
Já troquei 2 palavras com ele… é um gajo educado, mas é um lampião terrível…
Não é mau treinador mas submete-se ao sistema do cartel de droga

Cuidado com o karma cavalo

1 Curtiu

Este jogo do BSad foi escandaloso, jogaram 0 vezes para a frente, passes arriscados para trás, das poucas vezes que a bola entrava no meio, metiam de primeira para trás, passes de primeira lá atrás, nem 1 balão na frente, nem uma tentativa de ir à frente, dos piores jogos e atitudes que tenho visto de uma equipa nos últimos largos anos, o Petit todo sorridente aos 81 minutos a levar 3-0 pede à equipa para subir… Espero mesmo que desçam e não voltem mais, pelo menos esta BSad, uma vergonha de equipa.

2 Curtiram

Deram negativos? será?

Uma infecção respiratória já é um sintoma grave do evoluir da doença, que demora pelo menos uma semana a evoluir até atingir aquele ponto.

Uma pessoa quando tem infecção respiratória, já está com dores no peito a uns dias e falta de ar,

Tem sido detectado o virus em pessoas sem sintomas nenhuns, tem sido e tu acreditas que não detectaram um virus a uma pessoa que já tinha sintomas avançados do Virus há pelo menos 7 dias.

Isso é de uma ingenuídade brutal!

Houve garantidamente aldrabice com os testes do Jesus para que pudesse ir aos jogos da final 4 pelo menos!

1 Curtiu

Isso é uma brutal mentira, garanto te que os testes tinham dado negativo. Acreditas no que quiseres.

Mas tu aqui és alguma espécie de enviado especial?

estas aqui em missão?
Ès estupido ou hipocrita, és um dos dois…

Ninguém passa do estado de “dar negativo” para o estado de sintomas graves de infecção respiratoria causada pelo virus do dia para noite…

O Virus demora pelo menos 7 dias até apresentar os primeiros sintomas, muitos atletas tem testado positivo sem qualquer sintoma, Jesus tem feito testes uns atrás dos outros, e tu acreditas que só agora é que deu positivo?

Novamente ou és estupido ou hipocrita

E cheiras a lampião em missão também, que ´é o mesmo que te mandar imediatamente para o crl, porque estas no forum errado!

2 Curtiram