Lampionices/Toupeirices - Parte VI

A 2ª melhor defesa do campeonato mete hoje o insuspeito Andre Moreira do dono Jorge Mendes na baliza … este Andre Moreira nunca desilude

Pena o André Moreira, naquela fatídica época de 15/16, num célebre jogo contra o União da Madeira, não ter dado um “brindezinho” como hoje.

Para quem não sabe, foi este mesmo André Moreira, que fez aquela mega exibição onde defendeu uns 20 ou 30 remates.

1 Curtiu

Em primeiro lugar boa noite, em 3º o boifica

1 Curtiu

Há coisas tão evidentes que não sei como têm coragem para não admitir… esta vassalagem do Petit é uma delas. Se o Petit treina alguém que joga contra os lamps: all in a favor dos lamps! Já se sabe… é aquela aposta certa que não falha nunca

1 Curtiu

Aquele primeiro golo parece uma cena para os apanhados…
Mas já se sabe que jogos com o Petit têm sempre o mesmo resultado.
11 Derrotas em 11 partidas. É obra.

E acho que já podem colocar a desta noite … 12

O belem contra nós atacava,jogava rápido…hoje só trocam a bola, podem avançar no terreno e optam sempre por jogar a bola para trás…

Eis o futebol português

1 Curtiu

O Belenenses SAD nem devia existir.
Nojo.

4 Curtiram

O Grimaldo e o Rafa são um perigo.
Eles tem bons jogadores.

O problema do rafa é não passar a bola a ninguém e quando passa já passa atrasado. O grimaldo a defender é fraquinho.

não jogam nada… primeiros 30 mins foi uma tristeza… depois o que mudou? é ver o GR lampião aka defesas nojentos

Pronto ja são os maiores do mundo e arredores outra vez :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Filhos das putas cmtv :joy::joy::joy:

Depois de jogar com uma equipa que o treinador e metade da equipa é lampião.
Estava feito antes do jogo.

1 Curtiu

Quem viu o jogo sabe que o merdica não jogou nada por aí além. O belenenses foi inofensivo e diria até propositadamente relaxado.

1 Curtiu

Cof…Cof… In sergrunho:

• O mama-cães vai jogar atrás do Grimaldo outra vez?

• Quantos levamos na segunda?

• Não há milagres. Os de la batem-nos, de longe, em entrega e vontade. Até já pressionam árbitros e cenas. Foi ver agora, no jornal da tvi, a darem destaque a uma mer… de um cartão amarelo.

• Derrota e acabou a época. Ao fim ao cabo é o que todos estão à espera.

Uma equipa ridícula.

• O amorim vai fazer arroz de ■■■■ do Jesus.

Nao tenho duvidas

3 Curtiram

Esse forum é sempre fonte de gargalhada certa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Claro que tem bons jogadores. Embora acha que somos melhores, não me admirava nada que ganhassem o jogo. É um jogo de tripla

Tripla? Estás-te a referir ao trio de padres, certo?
Um bom Sportinguista só vê e exige a derrota do panelas.
Os prognósticos não contam, se formos por aí, ganha a equipa que tiver menos baixas por covid.

1 Curtiu